Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha amiga disse que estava shippando Vmin eu fiquei revoltada abri o bloco de notas e comecei a escrever uma Jikook para ela, e aqui esta.

"Se eu gostei todo mundo vai gostar, se não gostarem tem mu gosto." -Fer, Vmin shipper porém ainda amo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/1

-Ah, droga! - Tae suspirou enquanto guardava as coisas em seu armário. - Esqueci um livro na sala de aula, pode pegar?

-Tenho escolha? - Perguntei.

-Não mesmo. - Tae sorriu. - Vai logo, nos encontramos na porta da escola.

Concordei e fui procurar o tal livro. Tae era um dos primeiros da fileira estava bem visível e logo achei, deve realmente ser muito tonto para esquecer isso, infelizmente não foi a única coisa que achei.

-Jungkook? - Uma voz familiar falou do fundo da sala, me virei e vi que era Jimin.

-Estou com um pouco de pressa. - Peguei o livro e sai, queria evitar aquela conversa ao máximo.

Ele me seguiu pelo corredor, o que me fez apressar meu passo. Já faz uma semana que ele me segue assim pela escola, está se tornando realmente um incomodo.

Assim que cheguei na porta da escola suspirei aliviado, me aproximando de Taehyung, com Jimin passando reto por mim.

-Então, vamos? - Entreguei o livro pra ele, que demorou para perceber. -Ei, tudo bem?

-Claro, só um pouco de dor de cabeça. - Tae sorriu.

Olhei para trás uma ultima vez, Jimin me olhava, depois de cruzarmos os olhares voltei a olhar para frente. Me irritava essas cruzadas de olhares que dávamos de vez em quando.

-A minha está bem pior. - Bufei.

~*~

Eu e Jimin eramos amigos, desde crianças. Nos conhecemos numa dessas aulas de natação que as mães poe os filhos para fazer duas aulas experimentais mas quando veem o preço da aula quase caem duras no chão, pelo menos esse foi o caso da minha mãe.

Mantivemos contato, e como sempre fui muito tímido e por muito tempo foi meu único amigo. O contava meus segredos e ele contava-me os dele. Inseparáveis, eu diria, tirando por um pequeno fato.

Estudávamos em colégios diferentes, sempre pedia para me mudar para lá, mas o colégio era muito caro, e Jimin era mais velho que eu, nem ficaríamos na mesma sala. Sem sentido, mas só de me imaginar vendo Jimin nos corredores já me animava.

Infelizmente, por muitos anos isso não foi possível. Sim, anos. Eu e Jimin observamos um ao outro crescer, nossa amizade só fortalecia com o tempo, mas a pior fase de todas foi quando entramos na adolescência. A época onde descobrimos o que era amar.

Era torturante quando ele me contava sobre os meninos que ele estava a fim, mas eu apenas sorria e escutava tudo. Lembro-me dele contar sobre todos os amores que ele tinha e sobre como eles nem ligavam para ele.

A tristeza dele me irritava, me perguntava "Como eles não percebem esse menino maravilhoso que gosta dele?". E, sim, eu gostava.

Apesar de minima, a possibilidade de ele gostar de mim me deixava esperançoso. Só de pensar nisso, ficava nervoso.

-Jeon, você nunca gosta de ninguém? - Ele me perguntou um dia.

-Nunca apareceu ninguém que me despertasse interesse. - Respondi, logo mudando de assunto.

Graças ao novo emprego de meu pai, poderia estudar no colégio de Jimin. Em breve eu e ele estudaríamos na mesma escola, e eu não aguentava mais guardar aquilo só para mim. Não aguentaria o ver com algum namoradinho nos corredores, desejando que aquele fosse eu.

E com certeza isso iria acontecer, Jimin nunca havia namorado sério com ninguém, mas cada dia que passava ele tornava-se mais e mais lindo. Estava pensando nisso enquanto jogávamos video-game, o que me fez perder, obviamente.

Meus pensamentos me perseguiam, eu queria falar para ele, queria falar tudo. E assim fiz.

-Jimin... Tenho algo para te falar.

-Pode dizer. - Ele se virou para mim.

-Eu gosto de você, não sei desde quando mas faz tempo, e sei que não deve gostar de mim, pois gosta de vários outros garotos, mas realmente gosto de você. Não iria te ignorar como eles fazem, não iria te esnobar como eles fazem, não iria fazer nada disso. - Disse me embolando com as palavras.

Estava tremendo, mas precisava terminar o que já havia começado.

-Sei que não sou o mais bonito, o mais inteligente, e principalmente não sou o mais popular. - Continuei. - Mas você gosta de mim, pelo menos como amigo. E é o único com quem consigo me ver no futuro. Não estou pedindo para que goste de mim, ou que namore comigo, mas só queria tirar esse peso de mim.

-Jungkook... - Jimin suspirou.

-Me desculpe por dizer isso agora, eu sou um idiota. - Cobri meu rosto com as mãos, provavelmente eu estava todo vermelho. - Mas não aguentava mais guardar isso para mim. Nunca guardei nenhum segredo de você, é a pessoa que mais confio nesse mundo.

-Você também é a pessoa que mais confio, Jeon. - Ele disse. - Eu... Sinto muito.

-E-eu não compreendo...

-Eu pedi o menino que gosto em namoro hoje, ele... Ele aceitou.

Ficamos em silencio por um bom tempo.

-Se eu soubesse que você gostava de mim, com certeza haveria pensando duas vezes, mas... - Ele continuou.

-Esqueça o que eu disse. - Disse, friamente.

-Eu gosto dele. Realmente gosto dele. Como você disse, nunca menti para você e você é quem mais confio no mundo, então não poderia esconder isso por muito tempo.

-Falei para esquecer tudo que eu disse. - Disse, começando a me estressar.

-Eu sinto muito. - Jimin tentou me abraçar, mas fui mais rápido e me livrei do abraço.

-E-eu... Tenho que ir. - Larguei o controle do vídeo-game e peguei minhas coisas .

-Jeon, espera! - Jimin tentou me impedir.

-Por favor, só me deixe sozinho. - Bati a porta do quarto dele com força.

Fui correndo até minha casa e me joguei em minha cama. Como eu era idiota, havia estragado tudo. Como pensei que tinha alguma chance de isso dar certo. Porque fui abrir minha boca... Nunca faço nada certo.

Passei um bom tempo sem falar com Jimin, não teria mais coragem depois daquilo. Foi quando percebi o quão eu era dependente dele. Cada dia sem falar com ele, e já me sentia vazio. E nenhum dia se passava sem que eu pensasse nele. Ele era, realmente, meu unico amigo.

Doia entrar no meu computador e me deparar com ele postando várias fotos com seu novo namorado. Ele estava feliz sem mim. Ele era o oposto de mim, tinha vários amigos, sempre era convidado para as festas... Nunca iriamos daríamos certo mesmo. Resolvi aceitar.

Melhorei muito quando conheci Taehyung, que se tornou meu amigo. Ele é o oposto de mim, enquanto sou mais calmo ele é mais agitado, muito mais agitado. Me lembro de quando nos encontramos pessoalmente pela primeira vez.

-Jeon Jungkook! Finalmente achei você! - Tae pulou em minhas costas. - Ops, te assustei?

-Tae...Hyung... - Eu colocava a mão em meu peito tentando recuperar o folego. - Podia pelo menos avisar.

-Da próxima vez aviso. - Tae pulou de volta pro chão e se virou de frente para mim. - Eu não acredito!

-O que?! - Gritei assustado.

-Sou mais alto que você! - Ele riu.

-E mais idiota, também! - Ri também. - Mas, realmente, é mais alto do que esperava.

-Também acho que sou mais magro que você. - Ele me analisava de cima a baixo. - E com certeza mais bonito! Meu Deus, Jungkook, onde já se viu comprar roupas tão grandes!

-Qual o problema de gostar de roupas mais folgadas?

-Roupas folgadas, touca, essa cara de poucos amigos... Parece um mendigo.

Contei para ele a história de mim e de Jimin, e ele me contou a dele e a de Hoseok. Mas, deixaremos que ele mesmo te conte em outro capitulo.

-Veja pelo lado bom, pelo menos pôde se declarar a quem ama! - Tae tentava me animar. - Nem isso pude fazer.

-Uma honra ter sido rejeitado, claro.

-Hoseok nem me rejeitaria, iria desistir e ter que namorar comigo depois de eu passar horas e horas só falando sobre tudo que eu amo nele. Fui o observando desde que nos beijamos, já o achava lindo, mas com o tempo aprendi que ele era muito mais que isso...

-Não tente disfarçar o fato de você ser um stalker com coisas fofinhas. - Me afastei dele, fingindo repulsa. - Você falando isso fica tão assustador parece que tem um plano em mente.

-Meu caro, lorde Kim sempre tem um plano. - Tae riu.

E ele sempre tinha mesmo, sempre. Taehyung preencheu o vazio que Jimin havia deixado e com o tempo se tornou meu melhor amigo.

~*~

-Obrigada por ter pego meu livro. - Tae agradeceu.

-Um prazer, lorde Kim. - Eu ri, lembrando.

-Nossa, você lembra! - Tae riu também.

-Impossível esquecer o dia que percebi o quão assustador você é quando esta apaixonado.

-Jungkook... Seremos amigos para sempre, certo?

-Claro. Porque teria duvidas disso? - O abracei de lado.

-Não tenho. - Tae sorriu e me abraçou de volta.

Logo ele entrou em sua casa, pois morava bem mais perto. Segui o caminho e chegando em casa me joguei na minha cama, cansado. Meu celular apitou, seria Taehyung?

"Me espere amanhã na saída, precisamos conversar - Jimin".

Não era possível, ele não iria desistir até que eu falasse com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera do cowboy?

Várias coisas pra esclarecer. Primeiramente, chamo o Taehyung de Tae 80% das vezes porque é mais fofo assim e 20% porque tenho preguiça de escrever Taaeehhyyuunngg, nome grande demais.

Segundamente, esta confusa a historia pois ela ainda esta se desenvolvendo e tem esses flashbacks, mas para ter uma noção melhor de tempo, Jimin e Jungkook se conhecem desde crianças, até que se separaram ano passado, e no mesmo ano ele conhece Taehyung (gastei 23 calorias só pra escrever esse nome) e então chega o presente, onde Jeon estuda no mesmo colégio que os dois.

Terceiramente, primeira fanfic que eu escreve perdoa os erro não desiste de mim não ♥

Quem é o namorado de Jimin? O que aconteceu com Taehyung e Hoseok? Onde Yoongi, Namjoon e Seokjin se encaixam nessa história? O Tae realmente tem um plano ou foi só uma coisa aleartória que a autora colocou porque ela achou um charme falar Lorde Kim? Será o menino Jeon Jungkook um viciado em "se jogar na cama"?

Sexta, no globo repórter. Ou no próximo capitulo. Não necessariamente numa sexta. Enfim, como diria William Bonner, boa noite.