A Mensageira da Morte. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 2
Entreguei Meu Coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648043/chapter/2

Agora:

–Phoebe, vem! - chamei enquanto ela tentava sair por onde Sarita trancou. Phoebe nunca conseguiu usar seus poderes para outra coisa que não fosse nascer flores e curar pequenos ferimentos. Ela me olhou confusa, mas me seguiu mesmo sabendo que teríamos que passar perto do abismo. Demos a volta tendo cuidado para não cair. O calor é imenso.
São três andares e no meio de cada andar há um buraco quadrado onde tem o abismo e nesse abismo dá para ver chamas do fogo, mas há escuridão também. Escuridão que assusta mais que o fogo. As paredes vermelhas arranhadas e com sangue seco. Marcas de mãos e pés e alguns ossos no chão. Uma coisa eu tenho certeza: o inferno é feito de torturas e medo, sangue e raiva.
Subimos as escadas correndo e conseguimos alcançar as outras. Elas trancaram rapidamente o portão e com minha magia a abri e continuamos a subir.
– Sua aberração. Saia de perto da gente. - gritou Sarita.
Elas entraram dentro de uma casa, com algum feitiço de proteção, ao qual eu não conseguia chegar a uma distância de quinze metros e dentro dessa barreira nevava deixando o chão e o telhado da casa brancos e fofo . Ficamos do lado de fora esperando.
– Phoebe, você tem que ir lá. Você é uma bruxa. Faz parte daquele grupo.
– Mas e você?
– Eu estarei bem. Uma garota das trevas não morre tão fácil.
Ela foi correndo para a casa e fiquei olhando desejando ser ela. Depois de um tempo, fui para perto do buraco quadradro enorme e quente, olhei para o abismo e enfiei minha mão no meu peito. A dor é imensa. Tirei meu coração, olhei ele ainda batendo na minha mão e o joguei no abismo. Agora sim, sou uma mensageira das trevas.
É ruim saber que desde antes de eu nascer fui predestinada a ser uma garota das trevas, assim como minha mãe, mas ela foi fraca e se apaixonou. Quando criança matei meu irmão mais novo quando perdi o controle da minha magia e, por isso, meu pai se separou da minha mãe. Ele queria uma família normal, com pessoas normais. Mamãe sempre cuidou de mim e nunca impediu meu destino e agora que entreguei meu coração ao senhor das trevas, serei sua mais nova mensageira. Coletarei as almas que ele mandar e as deixarei no purgatório, mas nunca esquecerei daquelas que me amaram e foram minhas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Se quiserem mais, é só enviar um comentário.