A Mensageira da Morte. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 1
Mensageira da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648043/chapter/1

Há quatro anos atrás:
"Phoebe e Sarita são minhas mais novas melhores amigas. Sempre pensei que eu não conseguiria nenhuma amiga na cidade nova. Mamãe me obrigou a me mudar com ela, pois não posso ficar com papai (ele quer uma nova família, uma família normal).
- Regina! Vem. Sua vez de contar. - gritou Sarita de algum lugar entre as árvores.
Sarita é loira com cachos, pele branca um pouco bronzeada e de olhos azuis.
- Sarita, deixa ela escrever um pouco. Depois ela vem. Estou com fome. - Phoebe devia estar em outro canto pelo grito.
Phoebe tem os cabelo castanho escuro com ondas, pele escura e olhos castanhos claros.
- Minha mãe fez bolo de chocolate branco, vão lá comer. Eu já estou indo.
Sou Regina Crane, ruiva com ondas, olhos cinzas e pele mais branca que a neve. Sou dois anos mais velha que as duas, tenho dezesseis anos. Sou mensageira do inferno e elas são bruxas.
Fechei meu diário e fui para a cozinha.
- O bolo está bom?
- Sua mãe é a melhor cozinheira! - Sarita está sorrindo enquanto come.
- Vou pedir mamãe para ela pegar a receita com sua mãe. - Phoebe enfiou quase um pedaço bem grande do bolo na boca.
- Que tal enfeitiçarmos as canetas para eles fazerem nossos deveres? - sugeriu Sarita.
- Não podemos usar a magia para esses tipos. Magia é perigoso. - falei cortando um pedaço do bolo e colocando no prato.
- Verdade. Temos que estudar, Sarita. - Phoebe limpou a boca e foi pegar mais suco."

Há um ano atrás:
"- O quê vai fazer hoje? - perguntei chegando perto da Sarita com a Phoebe do meu lado.
- Não te interessa. - ela passou por nós de cabeça erguida.
- Ei. Pode parar. Só porquê virou a nova Vadia não quer dizer que não pode ser gentil e honesta. - Me virei, ergui a mão e fiz a grama crescer, agarrando os pés dela.
- Você me chamou de quê? - ela perguntou assim que queimou a grama.
- De vadia. - Phoebe pegou no meu braço com medo.
Ela conjurou uma bola de fogo e lançou em mim, a desfiz transformando em pó.
- Ninguém pode me derrotar assim. Só porquê conseguiu se popular e está namorando com o capitão do time de basquete não significa que tem que ser má, ignorante e egoísta.
- Somos suas amigas. - disse Phoebe tentando pegar a mão dela.
- Não. - Sarita se afastou da Phoebe. - Não sou amiga daquelas que me prendem.
- Não te prendemos. - Phoebe ficou magoada por Sarita não deixar encostar nela.
- Não me deixam usar magia, então, sim, me prendem e por que eu seria amiga de uma mensageira da morte e de uma lésbica nerd?
Phoebe saiu correndo chorando.
- Porque te amamos e cuidamos de você até começar a ser uma hipócrita. Não devia ter falado assim com a Phoebe.
Ela deu de ombros e foi até seu carro.
- Não sou amiga de quem não aceita quem eu sou. - ela falou quando abriu a porta. - Eles me aceitam como bruxa, eles são meus amigos. - fechou a porta e ligou o carro."

Há poucas horas atrás:
"- Por que ela nos chamaria para virmos até aqui? - perguntou Phoebe enquanto eu abria o portão do que parece ser um galpão de três andares.
- Porque ela quer te transformar em uma delas e quer que eu me separe de vocês. - respondi quando entramos. - Cuidado. Ser der brecha o abismo te atraí e morre.
Vimos três sombras e a Sarita à poucos metros de distância. Ela dividiu seu poder com outras líderes de torcida para ter bruxas do lado dela no ano anterior.
Elas correram e começaram a subir as escadas. Corremos atrás delas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Xoxo, Abby.