Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 28
Minha nova abelhinha...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/28

Meu tio sempre me protegeu de tudo e de todos! –Dizia Gaby emocionada ao se lembrar dele.-Eu não queria deixá-los,mas eu precisei pra seguir meu caminho,eu não podia mais ficar embaixo da asa deles,entende? –Perguntou Gaby.

–Claro,todos tem que seguir sua vida! –Respondeu David.

–Eu lembro que quando fui embora,os dois me abraçaram e me disseram algo que nunca vou esquecer: “Não deixe ninguém apagar seu brilho,minha estrelinha! Você nasceu pra brilhar sempre,siga seu caminho e conquiste sua estrela no alto do céu,e lembre-se que nós estaremos sempre aqui de portas abertas pra você! Quando estiver se sentindo só,olhe pra lua que o satélite natural da terra,que nos permite estar juntos olhando uns pros outros mesmo longe! Nós te amamos!”. –Repetia Gaby aos prantos.

David se emocionou com as palavras ditas por Gaby,e perguntou:

–Porque não liga pra eles,Gaby?

–Você acha que eu devo?-Perguntou Gaby.

–Você não tem nada a perder! –Respondeu David.

Gaby pegou a agenda telefônica e discou o número da casa de seus tios,e escutou a chamada por alguns minutos...

–Alô? –Disse Silvia...
Gaby tremeu ao escutar a voz de sua tia e demorou a respondê-la.

–Alô? Tem alguém na linha? –Perguntava Silvia.

–Oi tia Silvia ou...oi mãe?! –Respondeu Gaby.
Gaby escutou a respiração ofegante de Silvia e escutou a voz de seu tio Henrique atrás perguntando “O que foi Silvia,Quem é?”.

–Gaby??? É você minha estrelinha? –Dizia Silvia rapidamente.

–Sim tia,sou eu! Resolvi ligar depois de tanto tempo,me desculpe por deixar vocês... –Dizia Gaby já chorando.

–Meu amor,nós estamos morrendo de saudades de você! Mas vimos que sua vida tomou um rumo maravilhoso! Pensa que a gente não acompanha nossa filha na TV?- Disse Silvia rindo e chorando ao mesmo tempo.

–Eu amo vocês! Amo muito! –Dizia Gaby.

–Meu amor quantas saudades eu senti de você! –Dizia Henrique.

–Eu também tio,pode acreditar! –Dizia Gaby emocionada.-Mas infelizmente as notícias que tenho não são nada boas!-Dizia Gaby com medo.

–O que está havendo minha estrelinha?- Perguntava Henrique.

–Erivaldo conseguiu me encontrar novamente,e quer me fazer mal! –Dizia Gaby.

–Aquele monstro vai ter o que merece,infelizmente sua mãe não largou dele desde sua época... Vamos te proteger minha filha! –Dizia Henrique.

–Não precisa tio! Tenho o amor da minha vida pra me proteger,não é David? –Brincava Gaby. –É sim! Vou protegê-la com todas as minhas armas! –Dizia David ao telefone.

–Espero mesmo,se fizer mal a minha estrelinha eu te mato! –Brincava Henrique –Brincadeira,se está com Gaby é porque ela sabe que você é uma boa pessoa,e eu desejo felicidades a vocês!

–Obrigada tio! Agora eu tenho muitas coisas pra fazer,boa noite amo vocês! –Disse Gaby em seguida desligando o telefone.

David abraçou Gaby e os dois começaram a se beijar compulsivamente,só se separaram quando ambos precisaram de ar. Gaby se levantou do sofá e puxou David pro banheiro,ele sorriu e entrou. Gaby trancou a porta e se virou de costas pra ele onde começou a levantar sua blusa o observando de canto de olho,o deixando extremamente excitado.

Enquanto isso no hospital-

A enfermeira de David entrou no quarto cantarolando,com uma bandeja de remédios nas mãos.

–Senhor Zepeda,hora dos comprimidos.. –Dizia ela procurando o interruptor.

Assim que acendeu a luz,ela se virou e achou a cama vazia,e a janela aberta. Ela deixou a bandeja cair no chão,e correu pra central dos enfermeiros.

–Paciente fugitivo! Sr.Zepeda fugiu do quarto dele! –Dizia ela ofegante de tanto correr.

–COMO ASSIM FUGIU? –Perguntava o enfermeiro chefe.

–Como eu vou saber? Só entrei lá e ele não estava no quarto! –Dizia ela nervosa.

–Vamos ligar pro celular dele,se ele fugiu sem dúvidas ele levou o celular –Disse uma outra enfermeira.

Ela pegou o telefone e discou o número de David que começou a chamar.

*****
David estava na banheira com Gaby,passando a mão nas curvas dela enquanto ela beijava seu pescoço. A banheira estava repleta de espuma e os dois estavam num clima super romântico,quando o telefone de David começou a tocar. Ele esticou o braço e viu o número do hospital. Ele desligou e jogou o celular na pia. Gaby riu do que ele fez e voltou a beijá-lo intensamente. David apertou o bumbum dela,a fazendo sorrir entre os beijos que distribuía sobre o corpo dele. David levantou Gaby e encaixou seus corpo e começou a movimentar-se dando o máximo de prazer para a Gaby que suspirava. Gaby pegou a espuma e passou no rosto dele o fazendo rir. Logo depois ela pegou as mãos de David e as levou até a sua cintura,pedindo indiretamente que ele a movimentasse também.

Gaby estava rebolando sobre o membro de David o fazendo ficar doido de prazer,a cada rebolada completa dela. Gaby estava ofegante e gemia no ouvido dele.

–Você...tem...o poder....de me deixar...nesse estado –Dizia ela ofegando entre as palavras e mordendo a orelha dele.

David sorriu e começou a apertar os seios dela,a fazendo ficar arrepiada. Gaby deitou a cabeça sobre o peito de David e sussurrou:

–Banha-me com a água e a espuma que percorre o nosso corpo nesse momento...-Dizia Gaby mordendo os lábios.

David a colocou sentada em sua frente e começou a dar banho nela,enquanto distribuía beijos em suas costas e carícias em sua intimidade.

No dia seguinte-

Gaby se levantou mais cedo e foi fazer um café da manhã pra ela e David quanto o telefone tocou. Ela pegou rapidamente e colocou no ouvido enquanto mexia os ovos.

–Oi abelhinha,só queria te dar um aviso breve...todo esse tempo longe da sua mamãezinha, acho que você não sabe que ela te deu uma irmãzinha,não é mesmo Laura? –Dizia Erivaldo.

Gaby só escutava o choro de uma menina ao fundo e sentiu seu coração bater mais forte.

–Sua irmã não quer falar com você Gaby que pena...( me ajuda!-Dizia Laura ao fundo e ouve-se um barulho de tapa) Só te adianto 2 informações,ela tem 11 anos e é minha nova abelhinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laura irmã de Gaby-
http://cdn4.mundo.com/fotos/201505/Untitled-2262-600x500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.