Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 27
Nunca deixe ninguém apagar seu brilho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/27

Gaby se encostou no ombro de David e continuava a chorar,lembrando dos momentos de sua

infância.

–Desde esse acontecimento,eu nunca mais me dei bem com minha mãe,e tinha medo de tudo! –Explicava Gaby.

David a puxou pra perto dele e a beijou calorosamente,demonstrando que ele iria a proteger de tudo e de todos.

–Minha tia Silvia foi meu verdadeiro anjo,me levou a psicólogos e tudo mais para que eu curasse esse medo.Ela se tornou minha mãe! –Dizia Gaby.

–Mas porque você está chorando e lembrando disso agora Gaby? –Perguntava David.

–Porque ele voltou David...ele voltou pra me atormentar! –Dizia Gaby trêmula.

David engoliu a seco as palavras de Gaby. Ele sentia o medo no olhar dela e agora mais do que nunca devia protegê-la. Gaby o abraçou fortemente,transmitindo todo o medo que sentia naquele momento. David colocou o cabelo dela pra trás,e disse:

–Ele não vai fazer nada com você,enquanto eu estiver aqui! –Dizia David sério.

Gaby assentiu e continuou abraçada com ele fortemente. David acariciava seu cabelos sem parar. Depois ele resolveu perguntar a Gaby,uma coisa que o deixava intrigado.

–Aconteceu mais alguma coisa nesse período,que você foi morar com a sua tia? –Perguntou David.

–Sim...infelizmente sim! –Respondeu Gaby.

–FLASHBACK-

Gaby (1 mês depois de se mudar) brincava em seu quarto quietinha,quando de repente escutou sua tia falar ao telefone.

“-Você vai vir nos visitar hoje? Está de brincadeira?! –Dizia Silvia com a voz alterada no telefone.

–Não quer me ver irmãzinha? –Perguntava sarcasticamente a mãe de Gaby.

–Na verdade não! O que vocês fizeram a minha Gaby,não tem perdão,ela está muito bem aqui e FELIZ! –Respondeu Silvia gritando ao dizer “feliz”.

Gaby percebeu que sua mãe iria visitá-la junto a Erivaldo. Ela se escondeu embaixo da cama,e escutou passos. Silvia entrou no quarto procurando por ela.

–Gaby,onde você está?! –Perguntava Silvia.

–Estou aqui tia,e não vou sair! Não quero ver os dois,eu sei que eles vem!-Respondeu Gaby com medo.

Silvia a tirou debaixo da cama,e a abraçou firmemente.

–Meu amor nada vai acontecer! Eu estou aqui e seu tio Henrique também! Mostre pros dois o quanto você está bem com a tia,e que nada que aconteceu te deixou fraca! –Apelava Silvia.

Gaby assentiu,e foi se trocar. Vestiu uma blusa branca,e uma calça leg preta,passou perfume e fez maria Chiquinha no cabelo. Ela desceu correndo as escadas e se sentou no sofá,ao lado de seu tio Henrique apreensiva com a chegada de seus “pais”.

30 minutos depois-

A mãe de Gaby e Erilvado chegaram a casa,e Silvia abriu a porta pra eles. Gaby segurou forte no braço de Henrique que a abraçou,tentando transmitir proteção pra ela. Gaby se lembrou do que Silvia havia dito e se levantou do sofá,caminhou até os dois e disse:

–Oi,sejam bem vindos a minha casa! –Dizia ela séria olhando pros dois.

A mãe dela tentou abraçá-la mas Gaby se esquivou a deixando sem graça. Erivaldo a observava atentamente,ela não parecia estar sofrendo com o abuso ainda. Gaby olhou séria pra ele e disse:

–Perdeu alguma coisa no meu rosto? –Perguntou ela secamente.

Silvia e Henrique se alertaram contra os olhares de Erivaldo sobre Gaby e ficaram atentos todo o jantar. Gaby foi educada com todos,e comeu direitinho. Na hora da sobremesa ela sujou a camisa e disse:

–Mãe,eu vou me trocar no meu quarto! –Disse ela olhando pra Silvia.

–Não precisa falar pra mim,Gaby –Disse sua verdadeira mãe.

Gaby olhou séria pra ela e respondeu:

–Mas esse mãe,foi pra tia Silvia não pra você,afinal você nunca quis ser mesmo! – Respondeu ela secamente e subiu as escadas correndo.

Silvia e Henrique se entreolharam e fizeram “toca aqui” embaixo da mesa.

–A menina não tem culpa se você foi uma péssima mãe! –Disse Silvia séria.

A mãe de Gaby ficou quieta e Erivaldo disse:

–Onde fica o banheiro?

–No andar de cima a 2° porta a esquerda! –Respondeu Henrique.

Erivaldo subiu as escadas sério,e fora de vista deles abriu um sorriso maléfico. Ele chegou ao andar de cima e viu a porta onde tinha uma boneca,com uma plaquinha escrito “Gaby”,ele foi vagarosamente e abriu a porta do quarto,onde Gaby estava sem blusa se trocando. Gaby estava de olhinhos fechados tirando a blusa suja ainda,quando Erivaldo se aproximou e deu um chupão no pequeno seio dela. Gaby se assustou e ao abrir os olhos o viu a sua frente e tentou gritar mas teve a boca tapada. Ela vestiu a blusa suja mesmo,e se encostou em um canto do quarto e fechou os olhos com medo.

–Eu sabia que você ainda tinha medo de mim –Dizia Erivaldo.

–FIM DO FLASHBACK-

As lágrimas no rosto dela eram inevitáveis,e David limpou-as e pediu a ela que continuasse a contar.Gaby tomou um gole de água,respirou fundo e continuou.

–FLASHBACK-

Gaby estava quietinha no canto quando Erivaldo perguntou:

–Promete que não vai gritar?

Gaby assentiu,e quando ele se aproximou dela,Gaby deu um chute no membro dele e gritou bem alto:

–TIA SOCORRO!

Silvia e Henrique saíram da mesa correndo e chegaram ao andar de cima onde Erivaldo estava com Gaby no braços tentando abaixar sua calça. Henrique deu um soco no rosto de Erilvado e entregou Gaby pra Silvia que a tirou do quarto. Ele começou uma sessão de chutes contra Erivaldo,e a mãe de Gaby entrou pra separar os dois da briga que parecia interminável,onde apenas Erivaldo apanhava. Após espancar Erivaldo Henrique o tirou de sua casa e o jogou no meio do asfalto.

–NUNCA MAIS PONHA OS PÉS AQUI,E NEM PENSE EM MALTRATAR MINHA FILHA GABRIELA,EU VOU TE PERSEGUIR ATÉ A SUA MORTE,SEU VERME! –Gritava Henrique.

–FIM DO FLASHBACK-

Meu tio sempre me protegeu de tudo e de todos! –Dizia Gaby emocionada ao se lembrar dele.-Eu não queria deixá-los,mas eu precisei pra seguir meu caminho,eu não podia mais ficar embaixo da asa deles,entende? –Perguntou Gaby.

–Claro,todos tem que seguir sua vida! –Respondeu David.

–Eu lembro que quando fui embora,os dois me abraçaram e me disseram algo que nunca vou esquecer: “Nunca deixe ninguém apagar seu brilho,minha estrelinha! Você nasceu pra brilhar sempre,siga seu caminho e conquiste sua estrela no alto do céu,e lembre-se que nós estaremos sempre aqui de portas abertas pra você! Quando estiver se sentindo só,olhe pra lua que o satélite natural da terra,que nos permite estar juntos olhando uns pros outros mesmo longe! Nós te amamos!”. –Repetia Gaby aos prantos.

David se emocionou com as palavras ditas por Gaby,e perguntou:

–Porque não liga pra eles,Gaby?

–Você acha que eu devo?-Perguntou Gaby.

–Você não tem nada a perder! –Respondeu David.

Gaby pegou a agenda telefônica e discou o número da casa de seus tios,e escutou a chamada por alguns minutos...

–Alô? –Disse Silvia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens:

Erivaldo- http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2012/02/rafa-bbb-121.jpg

Silvia- http://www.shy22.com/upfiljpg/uaj79353.jpg

Henrique- http://famososnaweb.com/wp-content/uploads/2015/04/daniel-arenas1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.