Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 29
Você está cercado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/29

No dia seguinte-

Gaby se levantou mais cedo e foi fazer um café da manhã pra ela e David quanto o telefone tocou. Ela pegou rapidamente e colocou no ouvido enquanto mexia os ovos.

–Oi abelhinha,só queria te dar um aviso breve...todo esse tempo longe da sua mamãezinha, acho que você não sabe que ela te deu uma irmãzinha,não é mesmo Laura? –Dizia Erivaldo.

Gaby só escutava o choro de uma menina ao fundo e sentiu seu coração bater mais forte.

–Sua irmã não quer falar com você Gaby que pena...( me ajuda!-Dizia Laura ao fundo e ouve-se um barulho de tapa) Só te adianto 2 informações,ela tem 8 anos e é minha nova abelhinha...

Gaby se desesperou e não sabia o que fazer:

–DESGRAÇADO! –Gritava ela quase chorando.

–Desgraçado nada...ela é melhor que você! Nem fala nada pra mamãezinha porque ela sabe me obedecer não é Laura? Porque ela sabe que se contar,eu mato todo mundo.. –Ameaçava Erivaldo.

Laura chorava ao fundo da ligação e Erivaldo desligou o telefone. Gaby foi escorregando na parede a panela de ovos foi ao chão e Gaby ficou chorando compulsivamente. David se despertou com o choro e foi correndo atrás de Gaby,só colocou sua cueca box e foi. Gaby estava atirada ao chão vermelha de tanto chorar. David a levantou do chão e a colocou no sofá trêmulo de medo.

–O que foi Gaby,o que foi? –Perguntava ele com medo da resposta.

–Eu descobri que..que.. –Dizia ela interrompida por seu choro. –Eu tenho uma irmã David,e ela está sendo abusada! –Soltou Gaby.

David ficou assustado com a notícia. Ele somente abraçou Gaby fortemente e disse:

–Nós faremos o que for para resgatarmos sua irmã! –Disse ele cerrando os dentes.

Gaby o beijou intensamente,se sentia protegida com ele por perto.

–Mas como foi isso Gaby? Como descobriu essa sua irmã? –Perguntou David.

–O canalha do Erivaldo ligou pra cá e eu a escutei David! A escutei! –Dizia Gaby chorando mais forte.

David pegou um copo d’água pra ela,enquanto arrumava o que ela havia derrubado. Ele pegou os ovos do chão e jogou no lixo,e lavava as panelas enquanto Gaby se acalmava. Ela tomava a água enquanto o observava admirada. “Como eu iria imaginar que eu um cara que eu conheci em pleno trânsito iria se tornar o meu anjo da guarda.” Pensava ela. David a pegou o observando e sorriu.

–O que está me olhando? –Dizia ele sorridente.

–Estava aqui pensando,o quanto eu amo você e não quero me separar de você nunca! –Dizia Gaby emocionada.

David sorriu e uma lágrima caiu. Ele puxou Gaby pra perto dele e a beijou intensamente. Logo eles sessaram o beijo para respirar e David sorriu com segundas intenções olhando no fundo dos olhos de Gaby,que assentiu o que ele queria com a cabeça. David chegou perto do ouvido de Gaby e sussurrou:

–Nada que a cama não acalme.. ainda mais eu estando nela,certo? –Sussurrava ele.

–Certíssimo... –Sussurrava Gaby bem perto dos lábios de David.

Quando eles iam pro quarto o telefone tocou denovo,e Gaby correu pra atender assustando-se novamente. David se sentou no sofá apreensivo,tentando saber o que era.

–Alô,é a Gaby? –Dizia uma voz de criança sussurrando.

–É sim,quem fala? –Perguntou Gaby.

–Gaby sou eu a Laura,sua irmã! Por favor me salva,me salva!-Suplicava Laura.

Gaby se desesperou e começou a chorar novamente.

–Aonde você está Laura? Me diga aonde é a casa de vocês,a irmã vai te salvar! Eu te amo! –Respondeu Gaby.

–Eu também te amo Gaby,eu não te conheço mas sei que você é boa,eu sinto isso! –Dizia Laura.-Segundo a mamãe,ela nunca se mudou,está na mesma casa de antes! Tem um quintal e uma casa em uma árvore! –Dizia Laura rapidamente. –Tenho que desligar ele está vindo! –Dizia Laura começando a chorar.

Ela desligou o telefone e Gaby começou a gritar desesperada.

–David ele vai abusar da minha irmã agora! Temos que salvá-la rápido! –Gritava Gaby chorando.

David se levantou e pegou Gaby no colo e correu com ela pro quarto.

–Se troca vamos agora! –Dizia ele desesperado.

Ele vestiu sua calça rapidamente,e seu chinelo. Botou sua camisa,e Gaby vestiu uma blusa regata e uma calça jeans justa. Ela calçou a primeira sapatilha que viu na frente e os dois correram pra fora. Gaby trancou a casa e David virou o carro. Ela entrou e os dois partiram em alta velocidade para a pista principal. Gaby disse o endereço pra David,a casa ficava a 1h30 dali, porém do jeito que David corria eles iriam chegar no máximo em 1h. Ele corria bastante e ultrapassava todos os carros da pista. Gaby estava roendo as unhas nervosa,e se lembrou de uma coisa.

–David a gente esqueceu de chamar a polícia pra ajudar no caso! Eles podem prender o canalha do Erivaldo! –Dizia Gaby nervosa.

–Calma Gaby,daqui a 5km tem uma delegacia e a gente aciona todo mundo! Bem lembrado mocinha! –Disse David.

Assim que eles chegaram,Gaby saiu correndo do carro e entrou na delegacia eufórica.

–Eu preciso de uma viatura pra me acompanhar a casa de um estuprador infantil.-Dizia Gaby séria.

O delegado Márcio logo chamou logo 2 viaturas e policiais altamente treinados para acompanharem Gaby.

–Mas o que te leva a ir até lá?- Perguntava Márcio.

–Esse canalha já abusou de mim quando eu tinha 5 anos,e agora está abusando de minha irmã! Ele me liga fazendo ameaças e não vou deixa-lo fazer mal a minha Laura! –Dizia Gaby.

Logo todos entraram nos carros e seguiram pra casa de Erivaldo.

–Na casa de Erivaldo-

Erivaldo estava despindo Laura que chorava de soluçar,pedindo socorro. Ele batia nela a fazendo ficar quieta. Laura conseguiu se levantar e sair correndo pela casa gritando socorro.

–SOCORRO! ME AJUDEM! –Gritava Laura.

Erivaldo corria atrás dela com ódio,pegou uma faca qualquer na cozinha para amendrontá-la. Laura estava desesperada correndo e tentando se esconder,quando de repente ouviu:

–SAIA DA CASA COM AS MÃOS PRO ALTO,VOCÊ ESTÁ CERCADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.