Projeto S7 escrita por AmericanPsy


Capítulo 2
Capítulo Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647227/chapter/2

Um ano depois / 20:53 / 14 de setembro.

A noite fria e morta era o que menos importava. Quanto tempo faz desde que aquilo aconteceu? Há quanto tempo não vejo seu sorriso? Isso tudo foi minha e sempre será. Estava sentado em minha cama revivendo todos os momentos que passei com ela, ainda não entendo porque ela se matou... Acho que nunca vou entender.

Suspirei — Talvez esteja na hora de acabar com isso tudo.

Não vai adiantar nada se eu continuar preso neste quarto. Alguém estava batendo na porta... Com certeza era Wendy.

— Irmão? É... Pode abrir a porta? — Perguntou — Não? A-Ah... Natsu mamãe esta pedindo novamente para sair do quarto... Posso não ser lá uma boa irmã, mas estou preocupada... Desde que você voltou daquele dia e se trancou nesse quanto e nunca mais saiu... Tenho certeza que não tem mais comida ai certo? Então porque não desce... Mama fez a sua comida favorita... Irmão? Oky vou avisar mamãe que você não vai comer... Novamente.

Não sinto mais sua presencia, ela já deve ter ido. Olhei para o computador ligado a minha frente esse era o único jeito de escapar dessa realidade... Levantei e fui em direção ao computador procura algo de útil para fazer.

Enquanto estava em um fórum qualquer acabei entrando em um tópico sobre o projeto s7... Parece que esse tal projeto é bem famoso... Bem vamos ver do que se trata.

“O projeto s7 é um projeto sobre o tempo, ou melhor, dizendo sobre os Guardiões do tempo se trata de um grupo que protege o tempo e que ate mesmo possui o poder de voltar no tempo, alterar e parar o tempo”

Proteger o tempo? Altera-lo e parar? Que idiotice... Continuei a ler.

“Você que esta lendo pode considerar isso uma grande idiotice ou ate mesmo falar que isso não existe pode ate ser verdade que isso não exista, mas a vida é um mistério certo? O espaço e o tempo também são então... Porque eles não podem existir? Vamos ignorar essas perguntas e ir direto a que interessa”

“O projeto s7 foi criado para procurar os guardiões do tempo ou estuda-los digamos que seria estranho algo ser alterado do nada ou do nada um piano cai em cima de você seria, realmente estranho isso, mas não seria estranho uma pessoa voltar no tempo e modificar tudo? Varias coisas é possível com esse poder, principalmente impedir a morte de uma pessoa... Algumas pessoas dizem que quem encontra os guardiões podem receber uma parte dos poderes deles, já outros dizem que podem realizar um desejo tendo consciência que o desejo pode alterar o tempo e espaço assim causando varias consequências”

Possível... Se eu tivesse esse poder... Poderia trazer a Lucy de volta? Se eu tivesse ela poderia estar comigo agora? Preciso de mais informações sobre esse projeto... Se eu tiver esse poder eu irei... Impedir que ela morra.

— Espera — Falei comigo mesmo — se não me engano a Lucy me falou sobre esses Guardiões do tempo... É... Como era.

“O tempo. Algo misterioso e poderoso que desde os tempos remotos... Uma pessoa que conseguiu controlar apenas uma parte do tempo... Muitas pessoas dizem que um grupo de jovens apareceu e o derrotou ele são chamados de Guardiões do Tempo”

Merda não consigo me lembra de tudo.

— Se a Lucy sabia sobre esse projeto... Ela também estava procurando os guardiões?

***

Depois de muito tempo procurando algum site que envolvesse apenas esse projeto... Apenas um site decente como estava interessado demais sobre esse projeto acabei entrando em contato com o dono do site.

Assim que entrei em contato com o dono percebi que teria que sair de casa para encontra-lo... Sinceramente preciso fazer uma entrevista? Eu odeio isso. Depois que recebi as informações sobre onde poderia encontra-lo decidir que era hora de sair um pouco desse quarto... Vai ser um desafio ir pra cozinha sem ninguém perceber.

Levantei e fui em direção a porta só bastava gira a chave... Vamos lá, abrir.

— Não tem ninguém – Sussurrei para mim mesmo.

— Ahhh — Um pequeno grito foi ouvido bem do meu lado.

Nesse momento gelei pensei nas coisas possíveis que poderia ser... A era só a Wendy... Espera Wendy?

— O que você faz aqui? – Perguntei normalmente.

— Eh... Eu sabia que uma hora você iria sair... P-Por isso fiquei lhe esperando aqui – Disse massageando a mão – você não vai pedir desculpa por pisar na minha mão?

Eu pisei?

— Vai lhe matar isso? – Perguntei a olhando friamente.

— N-Não.

— Então porque irei pedir desculpa?

Por um momento pensei que estava sendo frio demais com ela, mas esse pensamento resolvi deixar de lado. Wendy levantou e sorriu.

— H-Hee – deu uma pequena risada – vem eu guardei sua comida – Disse descendo as escadas.

Assim que chegamos na cozinha Wendy pegou um pedaço de lasanha e botou na mesa. Há quanto tempo não como isso? Apenas ficava comendo batata ou batata chips a base de Coca-Cola e água.

— Hehe essa cara de que não ver comida de verdade é hilária — Disse rindo.

A olhei friamente a fazendo parar de rir.

— Tsc... Irritante.

Wendy suspirou – Você continua o mesmo... Irmão... Oque exatamente aconteceu para você ficar assim? Tipo do nada você parou de ir pro colégio e se trancou no quarto... Mamãe pensou em ate lhe levar para um internato.

— Isso não te interessa! – Gritei batendo a mão na mesa fazendo ela se assustar.

— E-Entendo – Disse se levantando da cadeira – As vezes penso que você... Me odeia.

Wendy voltou para seu quarto. O que eu fiz? O que eu fiz para merecer isso? Eu odeio esse mundo.

— Acho melhor eu ir dormir – Falei levantando – amanha vai ser um desafio...

Dia seguinte / 11:54

Realmente não entendo porque estou indo encontra esse tal “dono do site” não seria mais fácil conversamos online? Desse jeito poderia ficar em casa... Mas não eles resolvem fazer isso... Como odeio isso.

Estava indo me encontrar com o dono é claro que já da pra perceber que sair de casa... E pensar que sair muito cedo sendo que poderia estar dormindo agora, mas tem que ser assim... Se não nunca mais vou ver a Lucy.

— Certo se não me engano e virando a esquerda... – Falei comigo mesmo.

Enquanto estava chegando no local uma garota com cabelos brancos me parou.

— É com licença... Você poderia ser o Natsu? – Perguntou sorrindo.

Concordei sem animo.

— Finalmente te encontrei foi difícil lhe achar, mas aqui esta você.

— Quem é você?

Ela suspirou – Me chamo Lisanna sou a pessoa que ira lhe levar para Fairy Tail.

Fairy... Tail? Que droga é essa.

— Você deve esta se perguntando que droga é essa certo? Bem é o site sobre os guardiões do tempo – Disse sorrindo – não me pergunte por que o nome é Fairy Tail, pois nem eu sei.

— Entendo... Então pode me levar logo não tenho todo tempo do mundo.

— Você é bem esquentadinho... Siga-me e assim iremos partir para uma aventura hehe.

Ela... Se parece um pouco com a Lucy.

***

— Chegamos!

Estávamos em frente a um prédio meio que... Acabado? Abandonado? Caindo aos pedaços? E com uma placa escrita Fairy Tail... Onde fui me meter?

— Erza! Ele chegou.

Espera... Erza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!