Projeto S7 escrita por AmericanPsy


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

e.e hello

Bem para começar... Posto esta fanfic em outros sites por isso uso o mesmo nome em todas ;)

O casal principal é Nalu, mas tera os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647227/chapter/1

Sentado na minha cadeira observei a prova em minha mão, um numero de três dígitos se encontrava, nota máxima, não me importo com isso sempre tiro essa mesma nota. Olhei pra garota do meu lado, ela estava sorrindo conseguir olhar a nota dela como sempre, uma nota baixa e mesmo assim ela parecia tão feliz.

Passei o tempo estudando aquela garota parecia estar desenhando cantava algo animado bem baixinho, assim que ela acabou me mostrou o desenho um herói salvando as pessoas, apenas a ignorei ela sorriu novamente.

Já estávamos no intervalo, levantei da minha cadeira indo em direção ao terraço, como sempre aquela garota estava atrás de mim, nunca reclamei, pois sei que não iria adiantar em nada. Nunca perguntei o nome dela, acho que sou o único que não sabe.

Assim que cheguei no terraço percebi que a garota ficou atrás de mim, comia um bento olhou pra mim e perguntou se queria, não respondi. Olhando pro céu me perguntava se um dia poderia sair desse lugar, nada vai mudar se eu sumir desse mundo. A garota me cutucou, sorriu ao perceber que dei atenção a ela.

— Nunca falei meu nome para você, então irei me apresentar – Sorriu – sou Lucy Heartphillia – A ignorei.

Voltei a olhar pro céu que dessa vez estava nublado. O sinal bateu fazendo com que todos voltassem para suas devidas salas, senti ela pegando minha mão e me puxando fria, a mão dela estava fria.

[...]

Estava no caminho de volta pra casa quando observei aquela garota, ela estava com um gato em sua mão um gato azul assim que ela percebeu que eu estava a olhando ela correu em minha direção com o gato em suas mãos.

Ela simplesmente sorriu e me apresentou o gato, ele se chama Happy ainda terei que entender esse nome.

Continuei andando dessa vez percebi que Lucy não estava me seguindo acho que o caminho pra sua casa é diferente do que o meu... Agradeci.

Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto ignorando as perguntas da minha mãe, assim que entrei tirei meu uniforme e vesti uma calça com uma blusa preta, sentei em minha cama pegando o celular e o botando pra despertar.

Minha vida é sempre assim apenas estudo pra ter um futuro para assim poder me livra dessa casa, observei o computador em minha frente nunca tive interesse em jogar e essas coisas... Desde pequeno só estudava sendo assim virei um garoto arrogante e frio como minha mãe diz, ela sempre fala que é pra arranjar uma namorada, pois já tenho 16 anos.

— Natsu, mamãe pediu para ter falar que a comida esta pronta.

Era Wendy minha irmã mais nova, digamos que não nos falamos desde que nosso pai morreu apenas temos nossa mãe para nos apoiar.

Não falei nada apenas levantei e fui em direção a cozinha.

Dois dias depois.

Novamente sentado na cadeira vendo o professor passar os assuntos pra provar era aula de matemática uma das matérias que já estou cansado de ver. Lucy esta olhando pra janela como sempre faz, ela nunca prestou atenção nas aulas estava sempre se distraindo fazendo desenhos ou olhando pra fora da janela.

Suspirei chamando atenção da Lucy, ela olhou pra mim e sorriu como sempre, fiz uma cara emburrada voltando a prestar atenção no professor.

Durante a aula o professor foi interrompido por dois alunos entrando na sala, uma garota e um garoto. Eles falaram que eram os alunos novos, isso não me interessa.

— Me chamo Erza Scarlet – Falou a garota.

— Gray Fullbuster – O garoto pronunciou.

Assim que se apresentaram eles se sentaram em qualquer lugar longe de mim, Lucy estava animada pra conhecê-los.

O professor passou uma atividade pra fazer em dupla, depois que ele falou Lucy agarrou meu braço me fazendo ficar assustado com a reação dela.

— Vamos fazer – Sorriu.

Como não tinha outra escolha aceitei. Ficamos um bom tempo pra resolver a atividade não seria nada fácil fazer em um barulho desse jeito, quando acabei Lucy ainda estava tentando resolver a quinta questão que era pra ela fazer sem demorar, mas como a vida é injusta ela resolveu por ultimo.

Suspirei pegando a atividade dela e respondendo. Ela sorriu e disse que iria me recompensar. Assim que acabei o sinal tocou para o intervalo estava levantando, mas fui interrompido por Lucy que pediu para esperar a ignorei e sair da sala em direção ao terraço, onde ficava sempre.

Demorou um pouco ate Lucy aparece ela não estava sozinha, os alunos novos estava com ela. Olhei pra eles ate para no tal de Gray só de olhar pra ele me irrita.

— Natsu a parti de agora Erza e Gray será nossos amigos – Sorriu Lucy.

— Não ligo, nunca quero ter amigos – Falei sem emoção.

Gray se irritou.

— É assim que você fala com ela seu monte de lixo – Se aproximou – pessoas como você devia sumir.

Erza veio e bateu na cabeça dele.

— Chega... Natsu preciso de sua ajuda na atividade.

Agora virei o que? Já não basta Lucy agora eles.

Alguns dias depois / 13:45.

Desde que Gray e Erza pediram minha ajuda desde então viramos como posso dizer amigos... Lucy me obrigou. Ela ainda continua tomando nota baixa sempre esta feliz com isso, não a entendo.

Lucy esta sempre comigo mesmo quando estou em situação difícil ela esta do meu lado. Posso dizer que não me importo, mas eu realmente estou preocupado com ela desse jeito ela vai acabar perdendo de ano.

— Lucy isso esta errado – Falei olhando a atividade.

Estávamos sozinhos na sala todos já estavam nas suas casas os únicos presentes nessa sala era eu e Lucy, Erza e Gray estão entregando um trabalho.

Lucy sorriu – Serio? Achei que dessa vez eu ia acerta.

Suspirei – Quantas vezes você falou isso... Você tem que estudar se não...

— Hehe... Eu sei... Apenas não sei como faço.

Olhei pra ela inconformado realmente ela não sabe resolver uma questão tão fácil? Como ela chegou aqui? São varias perguntas pra uma pessoa só.

— Ei Natsu...

— O que é? – Falei sem interesse.

— Já ouviu falar dos guardiões do tempo?

Guardiões do tempo?

— Não.

— Bem, eu ouvir isso em um fórum que participo – Sorriu.

Suspirei – Você acredita nisso?

Ela concordou pegando um pequeno papel e começando a ler em voz alta.

— O tempo. Algo misterioso e poderoso que desde os tempos remotos chegou-se ao consenso de ser incontrolável pelo ser humano, se pudéssemos controlar o tempo, poderia ter um grande impacto no passado, presente e futuro, com resultados catastróficos que poderiam destruir o mundo ou até mesmo o universo – Deu uma pausa para respirar e continuou.

– Porem ouve uma pessoa que conseguiu controlar apenas uma parte do tempo. Seus atos mexeram com o tempo de forma radical, desacelerando ou acelerando o tempo em várias partes do mundo, deixando cidades em ruínas e matando pessoa, passavam-se vários anos e ele continuava ate que... Ele sumiu sem deixar rastros – Suspirou – muitas pessoas dizem que um grupo de jovens apareceram e o derrotaram ele são chamado de Guardiões do Tempo, já outras falam que ele apenas sumiu para acumular poder ou ficar mais forte, para assim dominar o tempo e espaço.

— Realmente você é uma idiota acredita numa bobagem... Deixe-me em paz – Falei me levantando.

Ela me seguiu mesmo tendo a chamado de idiota... Mesmo pedindo para me deixar em paz, ela sempre esta do meu lado.

— Por que raios você me segue sempre? – Perguntei continuando a andar – não percebeu que eu te odeio?

Ela não respondeu.

— Você é estranha.

Parei de andar assim que vi Gray e Erza, Lucy correu em direção a ele como não tinha nada que fazer a seguir. Erza parecia estar empolgada com alguma coisa e já Gray não estava expressando nada de mais.

— Lucy, vamos? – Perguntou Erza.

Lucy concordou.

— Então garotos eu e a Lucy iremos à biblioteca não venham – Disse Erza pegando a mão da Lucy e a puxando.

Não respondi nada, estava olhando pra janela do meu lado assim que Erza e Lucy sumiram do corredor Gray falou comigo.

— Você tem sorte de ter a Lucy ao seu lado.

— Não tenho sorte em nada, eu não gosto dela – Falei o olhando friamente.

Ele suspirou – Sim, não gosta... Pelo menos a Lucy andar com você sem ficar escondida... Arg, Juvia sempre anda me observando ainda bem que ela não veio hoje.

— Não ligo – Falei começando a andar.

Nunca vou gostar de alguém... Apenas preciso de um trabalho e assim poderei viver sozinho... Pra que uma namorada? Isso não vai levar em nada, posso ser ignorante, mas estou certo... Não é?

Já estava no portão da escola indo em direção a minha casa quando ouço a voz da Lucy me chamando. Ignorei e sair andando, ou melhor, correndo, não queria encontra ela. Durante o caminho criei coragem para ver se ela ainda estava me seguindo, mas ela não estava... Que sentimento de decepção é essa?

Assim que cheguei em casa percebi que não tinha ninguém... Eu estava sozinho. Enquanto estava me preparando para deitar o computador ligou sozinho.

— Só o que me faltava meu computador esta amaldiçoado – Falei indo em direção ao computador – Ahn? Porque raios meu email esta aberto...

Antes de sair dele recebi uma mensagem anônima... De repente me lembrei da historia que Lucy me contou, mas ignorei e abrir o email...

— Esta brincando comigo? – Falei não acreditando – porque raios Gray me enviou essa foto da Lucy?

Dia seguinte / 12:34.

Estávamos tendo aula de historia não é como se eu gostasse ou não dessa matéria, mas eu não estava prestando atenção na aula pelo incrível que pareça Lucy não veio hoje perguntei pra Erza e Gray eles não receberam nenhuma noticia dela... Ela não pode perde assunto se não ira repetir de ano.

Olhei para janela estava chovendo que beleza...

— Então alunos vocês já sabem como aconteceu a segunda guerra mundial, então quero um resumo sobre isso – Disse a professora – quero feito ate a próxima aula.

Pensei que não iria ter atividade, mas como a vida é cruel... Peguei meu caderno e comecei a rabiscar algo. Enquanto rabiscava qualquer coisa meu celular avisou que recebi uma mensagem. Peguei ele escondido e fui ver quem era... Lucy.

"Natsu... Desculpe"

Anh? O que raios ela me mandou... Não estou entendendo nada, deixei o celular de lado e voltei a rabiscar.

[...]

Estava dessa vez na sala não podia ir pra casa, pois esta chovendo, Gray e Erza estavam na minha frente conversando algo aleatório já eu lendo um livro qualquer.

— Já falei Gray golfinho não rima com isso.

— A qual é Erza, todos sabem que rima sim.

Suspirei. Queria estar na minha cama dormindo, mas estou aqui com um bando de idiotas. Levantei da cadeira e comecei a andar para a sala dos professores, Gray e Erza me perguntaram aonde eu iria, não falei nada.

Enquanto andava observei a chuva parti, certo agora poderia sair. Voltei pra sala para pegar minha mochila, pelo incrível que pareça Erza e Gray não se encontrava enquanto pegava meus materiais achei que algo estivesse caindo do terraço. Não liguei muito e sair.

Na saída da escola encontrei Gray e Erza eles estavam um pouco longe resolvi espera mais um pouco não queria encontra com eles. Por algum momento pensei ter ouvido a voz de Lucy vinha de trás da escola estava curioso para saber o que ela queria por isso fui... Algo me dizia que não era coisa boa.

Parei de andar assim que vi... O cheiro de sangue me sufocava e ainda mais misturado com o perfume seu... Ela se encontrava no meio da poça de sangue, ela estava morta, não conseguia me mover estava ofegante não acreditando no que via, uma palavra consegui dizer.

— L-Lucy?

Botei a mão no nariz o cheiro do seu sangue é realmente sufocante, ainda não conseguia raciocina direito não sabia o porquê de você esta assim. Agachado do lado do seu corpo percebi que em sua mão segurava um papel, com a mão tremendo o peguei.

Surpreso com o que via, levantei. Não sabia o que falar, apenas sai daquele lugar o mais rápido possível, queria esquecer você, esquecer o seu perfume e o seu sorriso. Olhei para seu rosto pálido parecia que você estava apenas dormindo, porem você realmente não estava.

Com o papel em minhas mãos fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto S7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.