Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 30
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi Gente estou de volta !!( Não postei ontem por um Importante Evento ) Mass agora vou ter mais tempo !!! Espero que gostem !!! Bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/30

– Casa.Cragen- Cumprimentamos todos , até chegar a Don , O cumprimentamos e recebemos elogios de todos os , amigos, parceiros, e pessoas que não víamos a tempo , Ficamos sentamos em uma mesa grande onde , Nossa equipe estava bem arrumados e charmosos F: Está Linda Liv -Beijei a mão da mesma O: Obg Fin- Sorri graciosamente , Conversamos , Rimos , Jogamos até Cartas , Mas por algum motivo , Nada, Mais nada Conseguia Tirar Elliot de Minha Mente , O Amo de Verdade , Os sentimentos que deixei para trás , os busquei de volta e estão mais intensos , do que antes ... Nick: Liv sua vez -A mesma me fitou como se me desafiasse O:Toma - Consegui tirar a Carta dele com uma maior F: Hey isso não está certo , Mulheres vencendo !!- Rimos A: Temos nossa estratégia !!- Pisquei para Liv , A mesma sorriu .-P.Olívia- Olhei para o lado e Noah e Lia brincavam com os filhos de Um casal de Amigos , Fico feliz por Eles estarem felizes .. -Amanda resmugou inquieta na cadeira O: Que foi ??- A mesma acenou com a cabeça para olhar para trás , Quando me virei , Meu coração que batia acelerado e Quente , Parou e se tornou frio , Elliot está aqui - Me virei novamente e Amanda segurou em minha mão , Tomei um gole de Vinho e respirei fundo , Vou ter um desmaio .. E: Olívia, pessoal - Cumprimentei Todos : Oi !!- Sorrimos, Olívia permanecia concentrada em seu vinho , Continuamos conversando quando ele entrou com Don na casa Amanda : Liv você está bem ?? O: Estou sim - Dei um sorriso falso , Amanda ainda segurava minha mão D: Pessoal , Pessoal tenho um comunicado importante a fazer -Ele Falou em um Microfone , O olhamos surpresos , Lia e Noah sentaram do meu lado N: Tenho certeza que vai gostar da surpresa Mamãe !! -Peguei em sua mão O: O que ?? L: Espera que vai ver -Eles sorriram não entendi nada D: Bom , Nosso Parceiro tem algumas palavras a nos dizer e Convida Olívia para vir aqui na frente - Todos a Olhamos -P.Olívia- Fiquei surpresa , Todos sorriam me Olhando , Amanda Levantou e pegou em minha mão A: Vem !!- A levei até eles , Elliot tomou o microfone , e Olívia corou , O olhando surpresa. E: Bem ,Desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção, sei que Errei muitas vezes em te fazer chorar , Fui tolo e te prometo a nunca mais te descepcionar ,Nosso Amor é aquele sentimento forte, Único e Verdadeiro , que mesmo com o passar do tempo e com a distância que tivemos , jamais se desgastará , pois pertencemos um ao outro , Juntos em um só coração , Eu proponho minha vida , Ponho minha mão no fogo por você ,Enfim Quero lhe fazer um pedido Meu amor , Aceita Casar Comigo ?? - Me ajoelhei diante dela , com uma caixinha com um Anel de prata com pedras preciosas , A mesma chorava , emocionada , e Linda como sempre O: Claro que sim - O abraçei fortemente , Todos deliravam ,e batiam Palmas E: Obrigado Liv por ter voltado pra mim , Como minha esposa , Eu te amo muito - Sussurei em seu ouvido O: Eu também El ,Quero ficar com você para sempre - Nos beijamos lindamente , As palmas aumentaram , e assobios surgiram , Rimos quando recuperamos o ar , Elliot colocou a Aliança em meu dedo assim também pus em seu dedo , Mais palmas , e sorrimos Abraçados , Lia e Noah vieram correndo e nos abraçaram D: Família Stabler Benson de volta - Rimos O: Então quer dizer que todos estavam por trás disso - Rimos pela minha reprensão E: Todos , Mais todos mesmo até nossos filhos- rimos e demos um selinho , Comemoramos , Fizemos brinde ,e conversamos bastante , Parabéns de monte D: Falta ainda a dança do casal né ??- rimos Todos : ÉÉÉÉ... - Sorrimos , Ele se afastaram e colocaram a Música (https://www.youtube.com/watch?v=nkqVm5aiC28 All of Stars ) , Dançamos conforme a música , Escutava o choro de Liv , baixinho E: Calma , O que foi ?? -sussurei em seu ouvido O: Estou surpresa ainda , Não acredito que estamos juntos novamente E: Isso é ruím?? O: Claro que não , era o que eu mais queria ter você de volta - sorrimos e ele beijou minha cabeça , Dançamos calmamente , no final demos um beijo rápido , e todos aplaudiam Nick : Para descontrair a emoção um pouco proponho uma dança com sua esposa Elliot com sua licença - rimos D: Qual música ?? N: Olívia vai saber - rimos - e tomamos nossos postos O: é aquela ??- sussurei em seu ouvido Nick: Sim - rimos , A música começou (https://www.youtube.com/watch?v=hXI8RQYC36Q El perdón -Enrique igleisias ) , Dançamos no ritmo da música , Essa músic a eu e nick dançamos muitooo , os passos estão decorados , Rimos dançando , alguns batiam palmas na sintonia ,entrelaçavamos nossos braços e riamos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(A bendita da Foto das alianças não quis me ajudar Mais Ok)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.