Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 29
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!! ( Lia você é inspiração de alguém kkkkk )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/29

– L: Mãe?? - Empurrei a porta devagar O: Sim ?? - Estava em frente a penteadeira , passando creme em meus braços L: Nossa como você está Linda - Sentei em sua cama O: Obg querida , Você também está , Uma princesa - Sorri a olhando e beijei sua testa L: Obg -Sorrimos , Lia estava com um vestido Azul turquesa até os joelhos soltinho , com uma faixa que amarra atrás a mesma fez um laço bem feito , Aqueles olhos verdes me encantam, Lia é verdadeiramente uma princesa ,Sandália de salto 5 preta ,A franja levemente presa por uma presilha de estras O: Quem te ensinou a se arrumar assim?? Está muito linda pro meu gosto - rimos L: Tenho em quem me inspirar - rimos novamente O: Lia e seu irmão ?? L: Está se matando pra fazer sua gravata - ri O: Chame ele pra mim querida ??- sorri , a mesma saiu -Pensamento Oliv.- Meu Deus o que aconteçe comigo , Sinto uma pressão em meu corpo , Um nervosismo , Um sentimento estranho , Sinto que ainda Amo Elliot mas tem algum sentimento intruso me freiando de o Amar verdadeiramente , Sinto meu corpo Gelído porém me arrepio quando escuto a porta ranger , O: Crianças ?? -Olho para a porta N: Como é sem-graça , queríamos te assustar mãe - Os dois riram O: Engraçadinhos , Não façam isso denovo - Me senti alíviada ,e soltei um riso O: Vem aqui- arrumei a gravata de noah ,e prendi novamente o laço do vestido de Lia o mesmo estava se desfazendo ... O: Pronto estão lindos , Umas graças , Então vamos - sorrimos , Peguei minha bolsa , as chaves do carro , e dirigimos a ele , Assim que entramos escutei os dois cochicharem O: O que estão tramando ??- os mesmo riram , dei a partida acenando negativamente com a cabeça N: Mas você está linda, Não tem com o que se preocupar ..- ele segurava o riso , Sei que tramaram alguma coisa O: Obg Noah , Sei que tramaram alguma coisa - Os dois ficaram mudos , A todo momento os olhava pelo retrovisor , Permaneciam quietos olhando o caminho .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam....tam....tam....tam...!!! Mistério !!! E agora ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.