Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 31
Risos & Mais Risos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Meninas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/31

00:00 Hrs- Dançamos ,Bebemos, Comemos, Conversamos , Rimos, Tudo de Monte não me lembro o tanto de bebidas diferentes bebi , só sei que estou bêbada , e não estou sozinha, Nick , fin , e Amanda também , Elliot debra uma amiga antiga e Don que se salvam de nossa equipe , Me seguro na mesa de centro, enquanto o resto do pessoal continuam dançando e bebendo, Noah está com o Pai dele não sei onde ,e Lia dorme no carro , Sinto uma intensa dor de cabeça , Debra me olha de longe esperando que eu precise dela O: Debra me ajuda ?? D: Claro- Fui até ela, e me servi de apoio dando o braço O; Que horas são ??-Tirei meu salto fazendo careta pela dor de cabeça D: 00:00hrs querida .-Sorri de Leve O: Caramba que tarde , Cadê o Elliot , Noah ?? D:Calma, vamos até eles -A levei devagar , Elliot a abraçou servindo de suporte , Noah segurava sua bolsa E: Amor vamos ?? O: Sim- Balançei a cabeça E: Debra-Sorri D: Elliot, tchau , noah Liv -Acenei O/N: Tchau- acenamos E: O que foi amor ??- Durante a caminhada até o carro , olívia resmungava O: Você sabe do que estou falando desgraçado - os dois riram E: Se acalma - rimos dela E: Entendi uma parte querida , Mais porque ele se tornou doutor ??- Disse colocando ela no carro O; Eu vou lá saber ?? Tenho cara de informante agora ?? - Elliot riu ,e noah também E: Filho senta de uma forma que não acorde Lia N: Certo -Entrei E: Não vai falar mais nada ?? O: Você não me escuta E: Pode falar meu bem - Ela começou a falar denovo, coisas totalmente sem sentido, até agora não sei quem é o doutor , enmendou com uma tal de mariana , Misturou bebidas na história que era do doutor , contou de que um dia viu o ar-condicionado pegar fogo que suas chamas eram de arco íris , Eu e Noah somente ríamos das conversas trocadas de Liv , Cada coisa louca , que nunca existiu N: Meu deus mãe é verdade ?? Como que a vaca voou com o foguete ?? -Noah trolou a mãe dele o: Bem eu não sei .... Deve ter uma estratégia nisso - se acabamos de rir dela ,a mesma nem ligava intrigada com o caso da "Vaca" , O caminho todo até a casa elas contava histórias loucas -Casa.Benson- E: Bom Meu anjo agora tá na hora de você dormir né?? Amanhã você conta mais histórias - Falei a tirando do carro e a pegando no colo , Noah pegou sua irmã que ainda dormia , subimos as escadas enquanto Olívia reclamava de alguma coisa enquanto segurava em minha camisa , A deitei na cama , abri seu vestido , tirei seus saltos ,e a cobri E: Já volto , se troca O: Vai me deixar sozinha sherlock ??- Há é um apelido que ela inventou pra mim , ela dizia que eu queria saber demais sobre o tal doutor que a mesma estava falando sem parar ... E: Não querida , eu já volto- fui a té noah e peguei Lia , a coloquei em seu quarto e a cobri E: Boa noite minha princesa -Beijei sua testa ,e sai de seu quarto E: Boa noite filho - beijei a testa de Noah N; Boa noite pai , Cuida da mamãe - rimos de lembrar de suas histórias E: Certo menino - rimos novamente e ele subiu para seu quarto , tirei meus sapatos e minha camisa , tomei um copo d'água , desliguei as luzes e subi as escadas ao quarto de Olívia , Seu vestido estava no chão , e a mesma apenas de langerie , com apenas a parte de sua cintura coberta , sorri querendo rir e deitei com ela , a mesma me abraçou deitando sua cabeça em meu peito O: Te amo- sussurei sem abrir os olhos E: Eu também - beijei a cabeça dela e desliguei a luz , Logo dormimos abraçados ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkkkk sem comentários .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.