O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 9
Planeando o jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/9

Gumball P.O.V

O avião estava quase a chegar ao destino. Estava aborrecido,a olhat para os bilhetes, quando reparei que estávamos a ir para Nova Iorque.

Gumball: Mas que...Mordecai, porque estamos a ir para Nova Iorque ?!

Mordecai: Então, o barco vai para lá.

Gumball: Como ? É um cruzeiro, não um barco de carga !

Mordecai: Não olhaste sequer para o folheto que veio com o passe triplo ? O cruzeiro vai fazer uma Tour mundial ! Vamos parar em Paris, Tóquio, na costa brasileira, Havai, uma tonelada de lugares ! Isto são férias de milionários ! Vamos ficar em hoteis 4 estrelas reservados exclusivamente para os passageiros.

Gumball: E como é que EU não soube disso ?

Mordecai: És muito preguiçoso para ler o folheto ?

Gumball: Bem, só há uma coisa a fazer.

Levantei-me do meu lugar e dancei de alegria.

Mordecai: Gumball, não faças uma cena.

Billy: Tenho de perguntar: Como é que vamos encontrar a os nossos amigos ?

Mordecai: Tenho marcado a morada do Hotel.

Gumball: Agora lembro-me. Não morremos no deserto, por isso, a C.I.A não nos vai caçar, tipo, para sempre ?

Mordecai: Eles lá sabem que estamos vivos. Não vamos ouvir deles um bom tempo. Entretanto, temos um dilema: Depois de dividirmos os 95 mil entre todos nós, ficámos com 10 mil dólares de sobra. Como vamos partilhar ?

Gumball: Bem, são só notas de cem, certo. Eu tenho uma ideia. Importas-temque os leve. Não são para mim, são para o Darwin.

Mordecai: Para que precisa dele ?

Gumball: Lembras-te daquela fantasma, a Carrie ?

Mordecai: Sim. E ?

Gumball: O Darwin tem um fraquinho enorme por ela. Por isso, queria ajudá-lo dando-lhe dinheiro para a levar a comer fora nuk restaurante ou algo assim.

Billy: YAY. 3 vivas para o amor ! ADORO o amor ! É tão amoroso, e ternorento, e amoroso, e ternorento, e amoroso e...

Mordecai: Billy, cala a boca ! Gumball, eu respeito isso. Podes levar os 10 mil dólares. Espero que o Darwin não estrague tudo.

Gumball: E eu também.

P.O.V do Narrador

Algumas horas depois, chegam a Nova Iorque, onde o Rei do Atum já estava, e os passageiros já estavam no Hotel. Mordecai levou Billy e Gumball à morada, onde surpreenderam seus amigos, e explicaram tudo o que aconteceu. Para celebrar, foram todos ao café ao lado do Hotel, o Café Luxy, comer um pequeno lanche e conversar.

Mandy: Uma história deveras interessante. Nem acredito que foram para o meio do deserto. Como voltaram para cá ?

Gumball, Mordecai e Billy sabiam que não podiam revelar o dinheiro, então imrovisaram.

Mordecai: Humm...Eu...Calculei que não iriamos voltar sem dinheiro. Então, peguei numa nota de cem dólares antes da perseguição. Infelizmente, mal foi suficiente. Só voltei com uns trocos.

FMC: Bem, o importante é que estamos todos bem.

Caveira: E também que não morreram. Se me tivesse atrasado a levar as vossas almas, o meu currículo não aguentava.

Todos riram da piada.

Depois de todos voltarem aos seus quartos, Gumball esperou que Carrie e Darwin estivessem a dormir e acordou o Darwin da parte debaixo do Beliche ( Carrie tinha uma cama individual)

Gumball: Psss...Darwin.

Darwin: Ugh...humm, o que ?

Gumball: lembras-te do dinheiro ? 100 mil dólares ?

Darwin: Sim ?

Gumball: Levámos todo. Se não disseres nada, eu dou-te 10 mil dólares para levares a Carrie a um restaurante chique ou algo parecido.

Darwin: Uau. Tens sorte que quero MESMO isso, senão contava. Está bem, mas como justifico à Carrie ter dinheiro para um sítio desses.

Gumball: Podes contar-lhe do dinheiro também, mas que não contem a mais ninguém, está bem ?

Darwin: Prometido. Obrigado, mano.

Gumball: Não te vais safar sozinho. Eu tenho o plano ideal para te ajudar no encontro. Mas por agora vai dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.