O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 10
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/10

Darwin P.O.V

Acordando de manhã o Gumball, antes de me dar o dinheiro, tentou dar uns conselhos para que tudo corresse bem no encontro. Claro que eu, sabendo que o Gumball é péssimo a dar conselhos, eu não estava a ouvir. Omque foi má ideia, já que, sem ouvir, omque tinha a fazer era ficar a pensar no meu próprio Nervorsismo.

Gumball: Ok, Darwin. Vais estragar tudo, se fizeres isto sozinho, então toma.

Ele esticou a mão e deu-me um auricular.

Gumball: Coloca isso ao ouvido e eu digo-te o que fazer pelo rádio.

Darwin: Não sei se consigo fazer isto, Gumball.

Gumball: Disparate. Pedi ajuda ao Mordecai e ao Rigby. Vamos todos estar no restaurante ajudar. NÃO vais estragar tudo. Agora, para começar, passo número 1: Convidar a Carrie.

Saímos do quarto e fomos para a entrada, onde a Carrie estava, a ler um livro. O gumball estava por trás de mim, escondido atrás de uma planta decorativa. Eu coloquei o auricular.

Gumball: Ok. Tira esse nervosismo do sistema e vai falar com ela.

Eu aproximei-me devagar dela. O Gumball tinha razão. Eu estava demasiado nervoso. Mas a vida é muito curta para desistir.

Carrie: Oi, Darwin.

Darwin:O-Olá Carrie...

Carrie: Que foi ? Pareces tão pálido.

Darwin: Eu estava a pensar se...se não tiveres nada planeado para hoje...se...gostavas de ir comigo àquele restaurante, "O Chez".

Carrie: Estás a convidar-me para um encontro ?

Darwin: Não ! É só que...tenho passado muito tempo com o Gumball e...achei que podia passar menos tempo com ele e mais com outras pessoas, sabes, para nos conhecermos melhor.

Carrie: Oh...claro. adorava. Pode ser às 20:00 ?

Darwin: Claro, eu...vejo-te depois.

Saí correndo logo que acabei.

Darwin: Então, como foi ? Fiz bem ?

Gumball: Bem...podia ter corrido melhor. Agora, fase 2: Arranjares-te. Considera esta a primeira vez que vais usar calças.

Correndo de novo para o quarto, vesti um daqueles Smokings.

Gumball: Agora em retrospetiva, não devias usar a camisa. Não tens tronco, é tipo uma cabeça com pernas.

Darwin: Pronto, já tenho bom aspeto e o par. E agora.

Gumball: Agora, o mais importante. Fase 3: Educação. Esquece TUDO o que sabes sobre maneiras à mesa.

Darwin: Feito.

Gumball: Pronto. Agora é so esperar. Eu, o Mordecai e o Rigby vamos estar no restaurante e dar-te todas as instruções. Se algo correr mal, eu não me responsabilizo. Lembra-te sempre de...

Gumball foi interrompido pela Carrie, que entrou no quarto. O Darwin pensou rápido e escondeu-se por debaixo da cama.

Carrie: Oi gumball. Podes sair do quarto. Eu tenho que mudar de roupa.

Gumball: Ocasião ?

Carrie: O Darwin convidou-me para um restaurante, chamado Chez. Aposto que vaimser algo como um bar de comida mexicana ou algo assim.

Gumball: O chez ? Não, não. É daqueles bem finório, com garfos e pratos e assim.

Carrie: Ele que não tome como insulto, mas, não vejo o Darwin a comer num sitio assim.

Gumball: Ei, sabes como é o Darwin: É cheio de surpresas. Bem eu vou sair. Divirtam-se os dois.

O Gumball saiu do quarto, e a Carrie começou a trocar de roupa. O pior foi que eu tive de ver. Se ela soubesse que estava escondido debaixo da cama, nunca me iria perdoar. Tentei tirar a cabeça de fora para ver.

"OH MEU DEUS. Para de olhar, seu tarado !" Pensei para mim mesmo.

Gumball: Darwin, Darwin, consegues ouvir-me ?

O gumball começou a falar pelo rádio.

Darwin: Socorro...

Gumball: Calma, mano. Eu tiro-te daí !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.