O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 8
No Deserto


Notas iniciais do capítulo

Esta capítulo é inspirado na série de TV "Archer"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/8

Enquanto o sol nascia no deserto e o calor abrasava a areia, Gumball estava deitado em cima do 4X4 deitado de pernas para o ar. O Mordecai tentava virar o 4X4.

Mordecai: Como é que chegámos a isto ?

Gumball: Somos dotados a acidentes. Foi por isso que cometemos acidentalmente crimes contra a humanidade, e foi por isso que fomos tramados pela C.I.A para atacar terroristas, e foi por isso que os perseguimos desde a fábrica até aqui, e foi por isso que morremos no deserto.

Mordecai: NÃO. Isto NÃO vai acabar assim e...espera, onde está o Billy ?

Gumball: Não sei. Bem, morreu a fazer o que adorava: a ser um idiota.

Mordecai: Verdade.

Gumball: MORDECAI ! ideia ! Temosm100 mil dólares ! Vamos usa-los para voltar para a América.

Mordecai: São falsos, já te esqueceste. Além disso, só temos 95 mil. O resto deve ter ficado na fábrica.

Gumball: Bem, mesmo assim, eu estudei criminalidade nos Estados Unidos antes das férias, e segundo o que aprendi sobre falsificação, isto é de primeira qualidade. Não bom que chegue para colocar numa conta bancária, mas deve ser bom que chegue para ir à loja com eles e comprar mercearias ou algo assim ?

Mordecai: São todas notas de 100. Qualquer um repara que algo está errado quando um miúdo de 14 anos entrar com uma nota de 100 dólares, comprar pastilha elástica, e sair com 99,90 de troco.

Gumball: Ainda assim, chega para comprar os bilhetrs e sairmos daqui. Dividimos o resto e não contamos a ninguém. Combinado ?

Mordecai: Combin.....

Billy: Olá, minha gente !

O Billy aparece detrás dos rochedos com as calças pelos joelhos.

Mordecai: Billy.....Que porra é essa ?

Billy: Não tinha vontade de cagar, mas cagar no deserto era o número 3 da minha lista de desejos. Além disso, só usei uns 5 mil dólares.

Gumball: Um verdadeiro sonhador....

Mordecai: Espera aí. TU USASTE O DINHEIRO PARA LIMPAR ?!

Billy: E então ? Podem tirar 5 mil dólares à minha parte quando dividirmos.

Mordecai: Justo que chegue. E...uau ! Tu precisaste de 5 mil dólares para fazer isso ?

Billy: Bem, como o meu pai sempre diz "Quando se faz, ou fazemos em grande ou não fazemos"

Gumball: Ok, mas para que conste, estamos a deixar 5 mil dólares no deserto, cobertos de merda. Ei, Mordecai, passa-me a arma, sim ?

Mordecai: Para fazer sinalização ?

Gumball: Sim, e se tiver balas de sobra mato o Billy.

Mordecai: Porquê ?

Gumball: É o número 2 da minha lista de desejos: matar alguém sem ser Online num videogame.

Mordecai: Tão nobre...E a primeira ?

Gumball: Ir a um daqueles sítios onde fazem comida que quebra recordes, tipo uma batara frita do tamanho de um campo de futebol. Daí, como um bocado e rio, porque matei o Billy.

Depois da conversa, os 3 em conjunto conseguiram virar o 4X4 e usá-lo para fugir.

–Uma viagem muito aborrecida depois-

No avião, já sentados, eles dividiram o dinheiro em 3 malas, 2 com 30 mil dólares para o Gumball e o Mordecai e outra com 25 mil para o Billy ( Dinheiro bem gasto, não é ? )

Gumball: E agora esperamos...

Billy: Qual será a reacção do pessoal quando virem que estamos vivos ?

Gumball: Algo do género "Oh meu deus, estão vivos ! Bla bla bla"

O resto da viagem foi particularmente calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.