O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 7
C:I:A vs Terroristas: Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/7

Darwin P.O.V

Darwin: Bem, aqui estamos nós, escondidos por detrás de uma caixa à espera que o meu meio irmão e mais dois tipos, consigam com sucesso negociar com terroristas. Pelo menos, vou morrer sabendo que tive uma vida ativa.

Mandy: Calado, idiota . Matem as posições.

P.O.V do narrador.

Oe terroristas nem suspeitavam que sstavam 9 pessoas no edifício. Apenas sabiam de 3, Mordecai, Gumball e Billy, com quem falavam diretamente.

Gumball: Muito bem, vocês. Temos aqui o vosso dinheiro. Onde está o general ?

O general apareceu algemado com um terrorista apontando uma arma nas suas costas. Eles tiraram-lhe as algemas e empurraram-no contra Mordecai. Ele estava muito fraco e quase sem forças para ficar de pé. Nessa altura o helicóptero que levaria o general de volta à América voou por cima dl edifício.

Mordecai: Pronto aqui está o vosso dinheiro.

Terrorista: Uau. Nós pedimos apenas 50 mil dólares pelo resgate.

Mordecai: Como, então como é que a C.ILA se enganou ?

Billy: Espera lá. A cara do general. Está...descaída.

O Billy puxou a sua cara, revelando ser uma máscara plástica. Revelando também uma cara completamente diferente.

Terrorista: Mas que ? Muhamad, és tu !

Muhamad: O que...onde estou ?

Gumball: Mas que onde está o general ?!

Nesse momento, o helicóptero que estava pousado no telhado levantou voo. Enquanto voava por cima do edifício, deixou cair uma caixa pela claraboia partida. Abrindo a caixa, os nossos amigos e os terroristas observaram o seu interior. Uma TV a preto e branco e uma cassete. Inseriram a cassete para ver o seu conteúdo. Era o John connerman, sentado numa cadeira numa sala vazia.

John: Boa Noite, Cavalheiros. Se estão a ver isto, os terroristas devem ter morto 1 ou 2 e deixado o outro prisioneiro. A verdade é que os terroristas capturaram o general à 3 meses, mas hà 2 meses, infiltrámo-nos na base sem ser vistos e resgatámos o General, substituindo-o por um dos terroristas capturados, usando uma máscara plástica para parecer o General. Sabíamos que nunca o deixariam explicar-se, por isso não tiveram a custódia dele por 2 meses e nem repararam. O verdadeiro General esteve semore em segurança nas nossas instalações. Apenas pensámkos que seria boa ideia enviar esses 9 otários para vos erradicar. Esse dinheiro nem é verdadeiro. São apenas falsificações ! TENHAM UM BOM DIA, IDIOTAS !

Mordecai: ENTÃO ISTO NÃO PASSOU TUDO DE UM EMBUSTE ?!!

Gumball: Não macredito nisto.....

Terrorista: CHEGA ! Alguém tem que pagar.

Começou assim um tiroteio entre os 3 americanos e os 5 terroristas. Com a ajuda do fogo extra dos outros 6, 1 dos terroristas foi morto e os outros fugiram.

Carrie: Estão a fugir !

Darwin: Atrás deles !

Os terrorietas entraram num dos 4X4 e fugiram pelo deserto fora.

A ajuda do helicóptero do hospital apareceu, para tratar do FMC, do Rigby e da Mandy, que haviam sido alvejados durante o tiroteio. Infelizmente, o helicóptero apenas tinha espaço para 6 pessoas, deixando Gumball, Mordecai e Billy para trás, juntamente com o dinheiro falso que os terroristas não levaram devido à pressa.

Os 3 entraram noutro 4X4 para perseguir os terroristas, numa emocionante perseguição a alta velocidade. Com o Billy no volante, e o Mordecai em cima do capô do carro. Equanto o Gumball apontava uma AK-47 aos pneus do 4X4 onde estavam ks terroristas. Quandi estava pronto oara disparar, apercebeu-se que não tinham balas.

Gumball: PORRA, ESTOU SEM BALAS !

Mordecai: AGORA É COMIGO !

Mordecai saltou para a parte detrás do Carro dos terroristas empurrando-os para fora do veículo onde foram esmagados pelo carro atrás, que Billy conduzia.

Billy: OHOOOOO. NUNCA ME SENTI MAIS VIVOOOO !!!

Os últimos 2 terroristas não iam desistir, enquanto um deles apontava a AK-47 ao veículo onde estavam Billy e Gumball, o outro conduzia o carro.

Mordecai deu um murro ao que tinha arma, pegou nela e atirou-o para fora do carro. Depois disparou contra o motor, fazendo o carro parar.

O último terrorista começou a correr para o deserto. Enquanto Mordecai apontava e se preparava para disparar, ele hesitou.

Mordecai: Não. Acho que não o mato. Deve ter uma 9 mulheres e quinhentos filhos e...Oh meu deus, que racista, Mordecai, que raio se passa contigo ?!

Vendo que todos os terroristas foram eliminados, ou fugiram, o Billy travou a fundo para ir buscar o Mordecai, que fez o carro decapotar e atolar na areia no deserto.

Mordecai: Vocês estão bem ?

Gumball: Sim, mas um dos carros está atolado e o outro tem furos de bala no motor, então, como não há estrada, não faço ideia para onde ir.

Billy: Parece que teremos de ficar aqui.

Enquanto isso, a noite começava a cair, portanto deitaram-se por debaixo do carro para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.