O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 6
C:I:A vs Terroristas: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Tenente Hammerman é um personagem de Boom Beach, o jogo para android, e não meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/6

Mordecai P.O.V

Acordámos no submarino sobre o qual o John falou.

Tenente Hammerman: Saudações, sacos de lixo. Lembram-se de mim ?

Mordecai: Bem, fazes-me lembrar um tipo qualquer ao qual fizémos algo de mal, e digo isto só mesmo pelo teu tom de voz e...Oh meu deus, é o capitão do navio pirata do ano passado e...O QUE RAIO ESTÁS A FAZER A TRABALHAR PARA A PORRA DA C.I.A ?!

Mandy: Sim, vamos lá perguntar como é que eu foi aceite na C.I.A, em vez de perguntar COMO raio ele sobreviveu a viajar a nado pelo paçifico durante meses a fio.

Tenente Hammerman: Bebi a própria urina, que tinha sido escoada com uma rede para tirar as impurezas, como peixes secados aos sol, construo uma jangada com pedaços de madeira, vou dar a uma ilha onde estão a fazer uma experiência militar qualquer, lavam-me o cérebro, classificam-me como tenente, faço lá ideia quão importante é, e dou por mim a navegar 1Km de profundidade num veículo de metal em forma de dildo, com 9 otários, mais 2 a conduzir e um armado, a caminho dum monte de areia e pedra para atacar idiotas com lenços na cabeças e AK-47's !

Carrie: Alguém pode explicar que se passa ?

Billy: Mais tarde. Então senhor capitão tenente senhor tenente Hammerman, o que vamos usar na negociação do general qualquer coisa ?

Tenente Hammerman: Sigam-me, e billy, podes chamar-me tenente Ham (presunto)

Mordecai ri,

Tenente Hammerman: Qual é a graça ?

Mordecai: Nada.....Ham...Hehehe!

Seguiram o Tenente Hammerman até ao arsenal.

Tenente Hammer: Muito bem, otários. Para iremmpara combate, todos terão camufelagem de deserto, Ak-47, uma desert eagle, 3 granadas cada um, uma mochila com água salva-vida e enlatadks para 3 dias. Serão divididos em 3 grupos: Os otários, Gumball, Mordecai e Billy, os idiotas, Darwin, Rigby e Mandy, e os otários imortais, Caveira, Carrie e o otário com a mão na cabeça.

Ele colocou um map em cima da mesa no centro da sala. O mapa era de uma fábrica.

Tenente: Esta fábrica é onde a troca vai ocorrer. Idiotas, vão pela porta Norte. Otários, pela porta sul. Otários imortais, vão pelo telhado. APENAS os idiotas otários vão ter o dinheiro e farão a troca. Os outros fiquem nas posições e vigiem caso algo vá para o torto. NÃO DEIXEM que os terroristas saibam que têm gente a vigiar do teto e do lado oposto. Imortais, como são, bem, imortais, não mse acanhem com a cobertura. Agora, vocês não morrem mas, não vou mentir, as balas VÃO doer. Quanto ao resto, espero que tenham jogado call of duty, PORQUE se um de vocês morrer hoje eu vou literalmente dançar na campa. VERMES DA SALA DE CONTROLO, EMERGIR !

O submarino começou a seguir e em minutos, estávamos à superfície, já equipados.

Tenente Hammerman: Quando sairem, terão 3 4X4 lá fora, 1 para cada equipa. O GPS vai guiar-vos à fábrica.

Darwin: Tenho um mau pressentimento sobre isto

Gumball: Vamos ficar bem...espero. Acho...talvez. Vamos só despachar isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.