O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 5
C:I:A vs Terroristas: Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/5

P.O.V do Narrador

No dia seguinte ao almoço de grupo, Carrie estava caminhando pelo navio até ao café do navio para um pastel de natas . Ela avistou alguns homens de fato, A parecer uma versão rasca do James Bond, ela percebeu que a estavam a observar de diferentes pontos, e começou a ficar nervosa. Começou a correr de volta para o quarto, enquanto eles a seguiam calmamente. Entrando de rompante no quarto, trancou a porta. Apenas o Darwin lá estava, pois o Gumball havia saído.

Darwin: Carrie ? que raio se passa ?

Carrie:sshhhhhh ! Fala baixo. Estão a seguir-me.

Darwin: O quê ?

O Darwin olhou pela janela da porta enquanto aqueles tipos lá fora modtravam um distintivo qualquer e exijiam que abrissem a porta.

Darwin: Nos teus sonhos, otário !

Um deles tirou uma arma do casaco e atirou contra a fechadura. A arma tinha silenciador, então ninguém conseguia ouvir.

Carrie: Oh meu deus ! O que fazemos ?!

Darwin: Tenho uma ideia.

O Darwin partiu a janela que dava para a rua, e atou alguns dos lençóis mpara fazer uma corda.

Darwin: Ok, desce a corda até ao andar debaixo do barco. Eu aguento a porta.

Carrie: Então e tu ?

Darwin: Não te preocupes. Eu fico bem. Vai !

A carrie desceu a corda, mas ela partiu-se a meio da descida.

Darwin: Carrie !

Eles conseguiram entrar e fizeram o Darwin desmaiar com um golpe na cabeça com a arma.

–Umas horas depois-

Darwin P.O.V

Eu acordei e mesmo com os olhos abertos, não conseguia ver nada. Senti a cabeça coberta, percebendo que tinha um saco na cabeça. Quando o saco foi removido por um homem atrás de mim, estava acorrentado à xadeira onde estava sentado. Na minha esquerda e direita, estavam sentados a Carrie, o Gumball, a Mandy, o Mordecai...estavam lá todos !

Darwin : O QUE SE PASSA ?!

Mordecai: DEIXEM-NOS SAIR !

Estávamos a formar um semi círculo ao redor de uma mesa circular. Na ponta oposta da mesa estava sentado uma figura misteriosa com um terno e grava. Tinha a cara coberta por o chapéu.

?????: Boa tarde, cavalheiros e meninas.

Billy: Onde estamos, senhor estranho elegante ?

??????: Sou John Connerman, da C.I.A. vocês estão metidos num belo sarilho.

Gumball: VOCÊS ESTÃO ! Qunado sairmos daqui e vos dermos com uma queixa enorme na cara por prenderem 9 pessoas inocentes !

John: HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Inocentes ?! Nenhum de vocês é um cidadão exemplar. O governo dos E.U.A anda a caçar-vos à meses !

Ele tirou do casaco 9 ficheiros.

John: Estes são os vossos registos. De acordo com isto, todos aqui juntos, cometeram crimes de ódio, assalto armado, homicídio qualificado, crimes de guerra, crimes contra a humanidade e um monte de outras acusações.

Rigby: Ok, talvez tenhamos pisados o risco uma ou duas vezes. Qual é o pior que pode acontecer ?

John: O pior ?! Se tiverem DEUS como advogado pode ser que escapem à cadeira elétrica. No entanto, têm duas opções. Ir presos para a vida/ Eternidade ou ajudar a C.I.A num assunto nosso.

Modercai: uau, estou cá com o dejá vu agora mesmo.

Ele recolheu os ficheiros e tirou um décimo ficheiro.

John: Tudo o que ouvirem e virem é classificado como ultra-secreto. Se vocês falarem disto a alguém, seja quem for, estão feitos, perceberam ?

Todos em conjunto: Sim

John: Temos motivos para acreditar que um talibã terrorista tem o nosso melhor general como refém. Sem ele, a marinha da costa Oeste ficará indefesa ! Vocês vão levar 100 mil dólares para o resgate e soltá-los.

Mordecai: COMO É ? Não pode mandar-nos para uma zona de guerra !

John: Podes apostar a tua cabeça e a de todos na sala em como posso. Somos da C.I.A. fazemos o que bem nos apetecer ! Agora vão ser tranquilizados e acordarão no nosso submarino, o tenente Hammerman vai explicar a missão e detalhe e equipar-vos. Boa noite.

Eu senti uma injecção nas costas e adormeci com a cara na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.