O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 4
Reunidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/4

Darwin P.O.V

Eu, o Gumball e a Carrie saímos do carro no porto de Endsville. O gumball tinha 14 anos e a Carrie 13, eu apenas 12, e o Gumball até me censurou por gostar de uma garota mais velha que eu, mas a idade não passa de um número, certo ? A Carrie estava atingindo a puberdade fantasma, em qje podia comer, dormir, e ter as funções corporais de um humano normal. Ela não me contou. pronto ! TALVEZ eu tenha pesquisado online sobre isso. TALVEZ fosse um pouco pervertido, TALVEZ o Gumball tivesse razão, mas eu não penso direito quando a Carrie está por perto, está bem ? A culpa não é minha ! A Carrie tinha começado a ter pernas, dado a....*Ahem*...já sabem. Eu, feito idiota, ficava parado a olhar para ela, eu não sou bom a mentir ou fingir. Eu não conseguia disfarçar. Quando ela saiu do carro, eu, como idiota, fiquei olhando para ela de novo.

Carrie: Darwin, estás bem ?

Darwin: uhhhh.....Ah, o quê? Que é que foi ?

Carrie: Estava ai parado a olhar para mim.

Darwin: O quê ? Pffff, nah. Estava, ahhhh......

Pensei numa desculpa esfarrapada.

Darwin:...estava a pensar na comida. Pois, comida, estou esfomeado.

O Gumball aproximou-se e susurrou ao meu ouvido

Gumbal: No papo....

Eu senti uma vontade TÃO grande de lhe dar um murro na cara. Mas não podia, porque a Carrie ainda estava a olhar.

Carrie: Obrigada outra vez por me convidarem, rapazes.

Gumball: Sem problema Carrie.

Darwin: Pois....humm, sem problema.

Gumball P.O.V

O Darwin estava a morrer enquanto entrávamos no barco. Assim a aposta nem tinha graça. Eu decidi dar uma ajudinha.

Gumball: pssss. Darwin, relaxa. Sinto o teu nervosismo a milhas.

Darwin: Para ti é fácil falar, não és tu que está na situação em que estou.

Gumball: Fazemos assim, se eu te der um empurrão na direcção certa, tu esqueces o dinheiro e a aposta.

Darwin:. Feito. Mas ajuda-me !

Entrando no barco, fomos para a nossa cabine.

Gumball: Psss. Darwin. Quando chegarmos, oferece a parte de cima do beliche à Carrie.

Darwin: No que é que isso ajuda ?

Gumball: Confia em mim, meu. Tenho experiência. Bem, nem por isso, mas ajudo na mesma.

Darwin: Se isto não funcionar e acabar mal, eu mato-te !

Gumball: Relaxa, eu sei o que faço.

Chegando no quarto, coloquei as coisas no chão. Pisquei o olho ao Darwin.

Darwin: Humm, Carrie, queres ficar na parte de cima do beliche ?

Carrie: Claro. Obrigado, Darwin.

Sinceramente, eu nunca percebi porque é que as pessoas querem a parte de cima. Não é mais confortável que em baixo. Mas o que importa, mais um ponto para o Darwin. Mais uma vez, "no papo". Mas eu praticamente terei de fazer tudo, ele é demasiado cobarde.

Depois de termos tudo arrumado, caminhámos para fora até ao restaurante.

Darwin: Carrie, queria que conhecesses uns amigos da nossa última viagem. Eu dei-lhes o nosso número para marcar um encontro aqui no restaurante..

P.O.V do narrador

Quando chegaram à mesa onde viram Mordecai, Rigby, Mandy e Billy estavam sentados, viram mais 2 pessoas. Um outro fantasma e uma criatura esquelética com um manto e uma foice.

Gumball: Oi, gente.

Mordecai: Gumball, Darwin, que bom que chegaram. Quem é a vossa amiga ?

Carrie: Olá. O meu nome é Carrie. Prazer.

Caveira: oh, fantasmas, finalmente. Se soubessem o quanto odeio mortais...

FMC: Eu não julgo sendo mortal ou não. Um exemplo: Estes 2 baldas. Sempre a fugir ao trabalho, mas estão sempre lá para nós.

Mandy: Bem, só existe um mortal capaz de derrotar os imortais: Aqui, o Billy.

FMC: Queres apostar. Aposto que ele não me derrota numa luta 1 contra 1.

Mandy: Está bem, mas lutem lá fora, não quero pagar por mais coisas que voces idiotas partam ?

Billy: YAYAY. Uma luta ? Tão energético.

FMC: Estás tramado, Pirralho.

Os dokis caminham lápara fora.

–20 minutos depois-

Gumball: Bem a comida estava ótima. Eles ainda estão a lutar ?

Eles entram de novo, mas nenhum está ferido.

Billy: Eu ganhei ?

FMC" SIM, PORRA. DEUSES, GANHASTE !

Billy: Yay.

Mandy: Avisei.

Carrie: Vocês nem estão feridos. Que luta foi essa ?

FMC: Eu...não quero falar sobre isso.

Rigby: O miudo é bom. Derrotou-o sem se mexer.

Mandy: Paga, FMC

FMC: O quê ?

Mandy: Apostaste e perdeste. Agora paga os 5 dólares.

FMC: Nem sequer acordámos num valor !

Mandy: Tens razão. 50 dólares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.