O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 3
Um favor por um amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/3

Mordecai e Rigby tinham acabado o janter e correram para a rua, para ver a caixa de correi e encontrar o convite para o Rei do Atum. Quando souberam que era um passe triplo, eles perderam a cabeça. Além disso, fizeram uma das suas interpretações Rap estilo livre.

Temos um convite chique

Não vamos desperdiçar

Tem comida que se farta

e o motor a ronronar

Temos o passe de bastidores

P'ra férias de milionários.

Não se arranjam melhores

VEJAM E CHOREM, OTÁRIOS

Benson: POUCO BARULHO ! TEMOS AQUI GENTE A TENTAR DORMIR !

Rigby: Deixa para lá Benson. Ficámos entuasiasmados com o bilhete triplo do cruzeiro.

Benson: Triplo, huh ? Bem, quero pedir-vos uma coisa. O Fanstasma mais cinco tem tido problemas desde que a namorada o deixou. Ele anda muito em baixo e precisa de ser animado. Queria que o levassem com vocês.

Mordecai: Claro, Benson. Deixa conhosco.

Benson: Mais uma coisa. Sabem que ele sempre foi....um pouco, apenas um pouco...precepitado.

Mordecai: Queres dizer pervertido ?

Benson: Sim. Se virem que ele está no engate, não o deixem. A última coisa que precisa agora mesmo é outro desgosto amoroso.

Rigby: Só existe uma maneira de impedir isso. NOITE DOS MANOS POR 3 MESES !

Mordecai:Pois, o que o Rigby disse. Não te preocupes, Benson. O FMC vai voltar melhor que nunca.

Benson: Obrigado, aos dois. AGORA FAÇAM MENOS BARULHO OU ESTÃO DEMITIDOS !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.