O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 2
Acustumada à idiotice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/2

Depois de mais um ano de "amizade", o Billy continua a ser o pequeno idiota que sempre foi. No entanto, agora que os 2 tinham 10 anos, Mandy perdeu mais uma vez a sencibilidade que tinha ganho o ano passado, voltando a ser a pequena peste mimada e agressiva que sempre foi. Ela entrou na casa dele, sem permissão, como sempre.

Mandy: Billy, Caveira, desta vez poderei levar os dois, já que o Rei do Atum é estúpido que chegue para achar que um passe triplo faz mais publicidade que um duplo.

Billy: OHOOOOO. O REI DO ATUM ! Eu sou o rei da carne de vaca !

Mandy: O rei do Atum é o cruzeiro onde fomos de férias, seu otário.

Caveira: Custa a acreditar que vocês os dois e aquele bando de anormais ganharam o concurso. Hoje em dia dão prémios a todos

Mandy: Concordo que o Darwin, o Gumball, mordecai e Rigby sejam, bem, um pouco fora do normal, mas não os acho mal de todo. São divertidos, ainda que meio estranhos.

Caveira: Finalmente decidiste arranjar amigos a sério. O Billy está a ouvir agora mesmo, mas ele é demasiado estúpido para perceber que o usas.

Billy: Disseste alguma coisa ?

Caveira: Estás a ver ?

Mandy: Bem agora que vens conhosco no barco, vais tomar conta do Billy.

Caveira: O meu trabalho não é andar à volta do Billy para que ele não causes estragos e......Oh meu deus, esse é exatamente o meu trabalho...

Mandy: Pois. Eu vou querer relaxar mais desta vez, ou pelo menos vou tentar, portanto, como não quero o Billy a menos de 20 metros de distância, ele fica a tua responsabilidade MAS dou-te o direito de mandar nele, mas apenas quando eu não estiver por perto.

Caveira: Vindo de ti, considero isso uma vitória para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.