O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 28
Deixados para morrer: parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/28

Gumball P.O.V

Gumball: Pessoal, pessoal. Calem-se e prestem atenção à TV !

Mordecai: Ninguém falou.

Repórter: Ouviram bem. Um grupo de deliquentes com algum tipo de distúrbio mental mastigaram várias partes do corpo de um civil que passava na rua. Tal terá ocorrido aqui, no parque, à volta de meia hora atrás. Os delinquentes continuam à solta e aconcelha-se a todos os moradores de Tóquio que tranquem as portas e mantenham o alerta.

Depois da notícia acabar, houve um momento ou dois de silêncio.

Gumball: Uau, isto é intenso.

Billy: Eu sei ! Reportagens com legendas ! Isto é o futuro !

Gumball: Isso é a sério ?

Mordecai: É melhor voltar para o hotel.

Rigby: Oh, o quê !? Então e a noite dos manos ?

FMC: Compramos um balde de pernas de frango e jogamos ao verdade e co sequência no hotel. É praticamente a mesma coisa.

Darwin: Verdade.

Entretanto, no hotel...

Mandy P.O.V

Mandy: Bem, Carrie, o que queres fazer ?

Carrie: Quero primeiro saber porque não fomos com os outros.

Mandy: É a noite dos manos, Carrie. Nós, humanos, temos rituais desse tipo. Mas acho que precisavas de falar com alguém.

Carrie: Com alguém sobre o quê ?

Mandy: Oh, tu sabes do que eu estou a falar. O Darwin ? Eu consigo ver nos teus olhos que sentes alguma coisa por ele. Sério, tenho esse dom.

Carrie: Quê !? Isso só pode ser brinca....

Mandy: Carrie ?

Carrie: Pronto ! Talvez goste dele só um pouco.

Mandy: Sabes, Carrie, não conheço assim tão bem o Darwin, mas posso dizer que não é a pessoa mais...corajosa. não vão a lado nenhum se não deres o primeiro passo.

Carrie: Eu não sei...o Darwin semore foi um bom amigo para mim. Queria que fosse....algo mais, mas...não quero estragar a nossa amizade.

Mandy: Carrie, a vida é muito curta para essas dúvidas ! Quer dizer, para ti não é, mas percebes o que eu quero dizer. Tenta. Não tens nada a perder, pois não ?

Carrie: Eu...acho que não...

Carrie foi interrompida por um estrondo vindo do outro lado da porta do quarto. Alguém ou alguma coisa estava a tentar deitar a porta para baixo, e podíamos ouvir muitos grunhidos e gritos tresloucados.

Mandy: Oh não...Devem ser aqueles delinquentes da TV. Vai para baixo da cama !

No entanto, eles já haviam deitado a porta a baixo e não tivemos tempo de esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.