O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 29
Deixados para morrer: parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/29

Rigby P.O.V e o pessoal compramos uns baldes de asas no KFC e fomos para o hotel. No caminho, estava a pensar naquela notícia que deu na TV

Rigby: Pessoal, eu estou um pouco assustado...e se aqueles loucos andam por aqui ?

Mordecai: Relaxa, Rigby. O Hotel é logo ali ao virar da esquina. Além disso, qual é a chance de os encontrar ? Esta cidade é maior que um país.

Enquanto caminhavamos, ouvimos a música "walking on the sunshine" a tocar.

Billy: É o meu toque.

Gumball: O teu toque é o walkin' on the sunshine ?

Billy: Sim, é minha música favorita. Estou ?...Olá. Mandy, és tu ? Olá-á ? Que estranho, nninguém responde. Só ouço grunhidos e gritos.

Darwin: Eu tenho um mau pressentimento.

Depois de mais uns minutos a caminhar, subimos as escadas do hotel até ao nosso quarto, e vimos que a porta estava partida e a mobília destruída.

FMC: Que porra aconteceu aqui ?!

Gumball: Carrie ? Mandy ? Onde estão elas ?

Não havia sinais de ninguém, mas a porta tinha marcas de dentadas. Depois de vasculhar, descobrimos a Carrie dentro de um armário.

Darwin: Carrie ? Carrie, o que aconteceu ?

Carrie: Eles ! Aqueles loucos !

Rigby: O pessoal canibal ? Quais são as probabilidades ?! Há centenas de outras portas nesta porra de prédio !

FMC: Onde está a Mandy ?

Carrie: Eu...eu não sei. Escondi-me aqui e, só me lembro da ouvir gritar.

Gumball: Bem, não há marcas de sangue, por isso ela deve estar bem. Temos que sair e avisar os outros de que estão em perigo.

Billy: Espera, então e a chamada da Mandy ?

Darwin: Não importa ! Temos de sair daqui ! A Mandy é inteligente, de certeza que está bem.

Antes que eu pudesse falar, houvimos uma sequência de estrondos vindos da rua. Olhando pela janela, vi que havia explosões em prédios pela cidade fora.

Rigby: Oh...meu...deus...Hmmm, pessoal. Acho melhor a gente correr, tipo, agora mesmo ?

Mordecai: Espera !

O Mordecai correu até à cama dele e sacou de uma pistola debaixo dela.

Rigby: Mas que...tinhas uma arma este tempo todo !?

Mordecai: Sim, guardei uma daquela vez em que destruímos São Paulo. Agora vamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.