O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 27
Deixados para morrer: parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/27

Rigby P.O.V

Aquilo do irma do capitão e da foto do Darwin no tiwtter foi muita informação para digerir. Por isso, decidir tirar um tempo para mim e ficar a bronzear-me numa espreguiçadeira junto à pixcina. Combina as 2 coisas que mais gosto: Não fazer nada e...bem, não fazer nada.

Devo ter dormido umas 5 horas, quando fui acordado pelo sistema de som. Era o capitão a fazer um anúncio qualquer.

Capitão: Atenção, estimados passageiros. Chegámos a Tóquio. O navio vai precisar de ser reabastecido de comida e água quente, por isso, ninguém pode ficar aqui. Todos terão de sair.

Eu fiquei muito chateado com o anúncio, porque isso queria dizer que tinha de caminhar até ao hotel que era sei lá onde. Eu nem sei como é que o cruzeiro fazia dinheiro que chegue para pagar estadias de umas 750 pessoas em hotéis pelo mundo todo.

3 horas mais tarde...

Eu sabia ! Era impossível que o cruzeiro tivesse dinheiro para tantos hotéis de 5 estrelas ! Fomos informados que teríamos de partilhar os quartos. Ou seja, eu e o Mordecai tivemos de partilhar o quarto com o Billy, a Mandy, o Gumball, o Darwin, a Carrie e o FMC. Eu até nem ligava para partilhar o quarto com eles, mas...a Carrie e a Mandy ? Chamem-me exagerado, mas partilhar o quarto com alguém do sexo oposto sempre foi constragedor para mim. Por isso, decidi organizar uma festa. Mas não umas festa qualquer. Convidei o Mordecai, o Billy, o FMC, o Gumball e o Darwin para uma noitada a explorar a cidade e a ter diversão da grande. Sem garotas. NOITE DOS MANOS !

Mais tarde, numa snack-bar qualquer em Tóquio...

Darwin: Porque é que a Carrie e a Mandy não vieram ?

Rigby: Não as convidei. Obviamente. Isto é a noite dos manos ! É só para os manos ! MANOS !

Darwin: Isso não é...sexista ?

Rigby: Não. Ninguém fica prejudicado.

Mordecai: Verdade. E estava a precisar de uma noitada com os manos mais que ninguém, Darwin.

Darwin: O quê, porquê ?

Gumball: Durante toda a viagem que estiveste preocupado com a Carrie, e conseguiste estragar tudo várias vezes. Precisas de te divertir com o pessoal.

FMC: pois é ! Hora de deixar os namoros de lado e curtir com os manos !

Rigby: MANOS MANOS MANOS MANOS MANOS MANOS !

Nessa altura, eu já estava em cima da mesa aos berros como uma gaivota com todos a olhar para mim. Tive de descer. Uma pena, abanar as mãos no ar e gritar MANOS é bem mais divertido do que parece.

Rigby: Bem, desta vez vamos deixar o álcool de lado, pode ser ? Vamos comer tantos snacks quanto possível, porque descobri 100 dólares debaixo ds almofada do quarto de hotel.

Gumball: CEM !?

Rigby: Eu sei ! Dá para acreditar no que o pessoal deixa por aí ? Uma vez encontrei uma scooter perfeitamente boa na sucata. EMPREGADO !

O empregado não falava a nossa língua, mas conseguiu perceber o que queríamos, porque apontei para a ementa.

2 horas mais tarde...

Gumball P, O, V

Depois de comer comida suficiente para quase rebentar, virei a atenção para a televisão, onde estava a dar uma notícia muito perturbadora. Não percebia nadinha do que a repórter estava a dizer, mas tinha legendas.

Gumball: Ei gente ! Olhem ali na televisão.

Repórter: Estamos aqui onde um bando de deliquentes comeram um civil vivo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.