O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 26
O salto do atum: parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/26

Gumball P.O.V

Eu e o Darwin estavamos a olhar perplexos para a construção da rampa para o salto.

Gumball: Sabe que mais, Darwin ? Vou increver-me para saltar.

Darwin: Quê !? Estás louco ? Aqueles atuns vão devorar-te vivo !

Gumball: Por favor, se fosse assim tão perigoso, o capitão não podia fazê-lo. Eu ainda não percebo como é que ele não levou um processo por crimes contra a natureza.

Darwin: Eu sou um crime contra a natureza e não me processaram.

Gumball: O importante é que é perfeitamente seguro. E o prémio são 500 dólares. Imagina o que podemos fazer com esse dinheiro.

Darwin: Ajudar os carenciados ?

Gumball: Não. Inventaram a Cruz Vermelha por alguma razão. Podemos comprar qualquer coisa, tipo um iate.

Darwin: Já que pensamos sempre em iates ?

Gumball: Por acaso, já. Bem vou inscrever-me.

Eu levantei-me da cadeira e fui à de inscrição.

–5 horas Depois-

Darwin P.O.V

Eu estava no quarto quando o Gumball entrou.

Darwin: Então, como correu.

Gumball: cai no tanque, fiquei todo partido e o Mordecai roubou o dinheiro ao júri. É melhor ir ver porquê.

Aí quando entramos no quarto do Mordecai e do Rigby, e os dois estavam de joelhos, e 3 homens estavam armados a apontar-lhes armas.

Donny: Oh, Gumball, prazer em ver-te.

Gumball: Donny Gordo !? Como, mas, porquê ? Mas...como ?

Donny: Vocês ainda me deviam 500 dólares ! Não podem enganar o Donny Gordo e fugir assim.

Mordecai: Nós já devolvemos o dinheiro ! Já podem ir embora.

Donny: Suponho que sim. A propósito, parabéns pelas novidades, Darwin. Um peixe e um fantasma. É estranho, mas divertido.

Darwin: O QUÊ ? COMO É QUE SABIAM !?

Donny: Publicaste uma foto no twitter com #comiumafantasma na legenda. Eu deixei um #Swag e um Yolo nos comentários.

Darwin: Espera ai, como eu...EU NEM SEQUER TENHO TWITTER !

Donny: É a ressaca, amigo. Depois habituas-te.

Aí, o capitão arromba a porta.

Capitão: Don !

Donny: Jonhatan ?

Gumball: Este dia está muito estranho.

Capitão: Maninho ! O que fazes aqui ?

Donny: Sabes como é, dívidas de otários. Eu até deixava esta passar, mas eu tinha de ver aqui o Darwin. Viste a foto que publicou no Twitter ?

Capitão: Podes crer que vi ! Escrevi "Darwin, o peixe dourado tarado"

Darwin: PORQUE É QUE O UNIVERSO ME ODEIA !?!

Donny: Porque quebraste as regras do universo. Peixe com pernas são altamente, mas estranho. Bem, fui.

O Donny lança uma bomba de fumo e desaparece, juntamente com os dois capangas.

Mordecai: Bem...podia ter corrido pior.

O Billy entra na sala.

Billy: Ei, pessoal. O que é que eu perdi ? Estava aqui a deixar um like no foto do Darwin e perdi a noção do tempo.

Gumball: Bem, tudo começou quando...

A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.