O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 25
O salto do atum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/25

Rigby P.O.V

Eu e o Mordecai estavamos a jogar ao preferias, que consiste em dizer 2 coisas loucas e ver qual é a melhor.

Rigby: então, preferias beber 3 garrafas de ketchup ou saltar de um avião amarrado a um urso ?

Mordecai: Pfff. Fácil. Ketchup. Eu adoro Ketchup !

É aí que ouvimos lá fora barulhos de construção.

Mordecai: Mas que...? Vá lá ! Estamos no meio do oceano !

Ao que parece, um tanque enorme estava a ser instalado. Estavam também umas bancadas dos dois lados. O capitão estava ali no meio a observar.

Rigby: Ei, capitão, o que é isto tudo ?

Capitão: Lembram-se daqueles atuns radioativos ? Pois, vamos montar um espectáculo e uns otários vão saltar por cima numa bicicleta.

Mordecai: O quê !? E então aquilo de manter os atuns em segredo ?

Capitão: Pfff, nunca foi contra a lei. Só disse isso para não estragarem a surpresa, contando a todos. O salto do atum vai ocorrer amanhã, quando chegarmos a Tóquio. Inscrevam-se ! O prémio é 500 dólares. Sem impostos.

Rigby: Pois, claro. Essas coisas são piores que piranhas !

Capitão: Vocês é que perdem. Adeus.

Rigby: Bem, pelo menos vai ser divertido ver as pessoas a cair no tanque.

Mordecai: É. Acho que tens razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.