O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 22
O golpe: Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/22

Mordecai P.O.V

Eu e o resto do pessoal decidimos dar uma volta pela cidade em busca de algum centro de autocarros ou taxis. De repente, ouvimos uma eexplosão que deita abaixo um dos prédios.

Mordecai: Mas que porra !?

Ao aproximar lentamente das ruínas, vários carros apareciam na estrada, carregados de civis armados com armas de assaulto. Eles estavam todos indo para o centro da cidade, provavelmente para a perfeitura. Muitos dele despistavam-se e estavam todos a disparar uns contra os outros.

Carrie: O que está a acontecer ?

Darwin: Perderam todos o juízo!?

Ai alguém me liga. Era a Mandy.

Mordecai: Estou ?

Mandy: Mordecai, reune armas. Tantas quanto puderes. Vem ter ao shopping e trás todos.

Mordecai: Mandy, o que está a acontecer ? Estão todos loucos !

Mandy: pois, sobre isso, o Billy começou um motim. Ou um golpe de estado. Ou algo assim. Eu nem sei bem a diferença. Vão todos assassinar a presidente. Isto se não se matarem uns aos outros primeiro.

Mordecai: Grrrrrr. Só podes estar a brincar ! Está bem, vemo-nos no shopping.

Rigby: Quem era ?

Mordecai: Mandy. O billy começou um motim e a presidente está morta. Então vamos salvar a codade e bla bla bla...

Rigby: Oh, boa ! Combater num motim popular estava na minha lista de coisas a fazer antes dos 40 anos.

Mordecai: pois, ok. Alguém sabe como arranjar armas como as deles ?

Rigby: Yup. Sigam-me !

Mandy P.O.V

Mandy: Ok, minivan, checado, mantimentos, checado, armador improvisada, checado.

Billy: Um burrito, checado ! E esta coisa crocolov, ou trononov, ou molotov ou, não importa, checado !

Entramos na minivan e arrancamos. Ai paramos à porta do shopping onde os outros estão à espera. Tinham bastantes armas de assaulto e granadas.

Mandy: Onde arranjaram isso ?!

Mordecai: Mandy, isto é a América latina ! Viramos um caixote do lixo e sai uma bazuca lá de dentro ! Então, qual é o plano ?

Billy: Destruir !!!

Darwin: destruir ?

Billy: destruir.

Mordecai: Então e a presidente ?

Rigby: A presidente que se f***. Tenho um plano melhor ! Vamos voltar para o cruzeiro e usamos para voltar para os Estados Unidos.

Mandy: Entrem então. Não temos o dia todo.

Após 30 minutos a conduzir pela estrada cheia de destroços, fomos embuscados por um monte de motoqueiros com roupas de gangster.

Gangster: Larguem as armas !

Mordecai: Mano, é um motim ! O mundo não acabou !

Gangster: Eu sei, mas já viste este sítio. Às vezes é preciso libertar a fúria. Agora larguem tudo !

Rigby: Ok, deixa ver... vocês têm pistolas carregadas, estou vendo, e nós. Oh bem, não podemos lutar contra pistolas com canos ferrugentos e pedaços de madeira e 20 ARMAS DE ASSAULTO E 30 QUILOS DE BALAS !

O Rigby aponta então uma das armas de assaulto.

Gangster: Hmmmm.....é justo. Então vamos nos unir e salvar o Rio ?

Billy: Vês, Mandy ? É um rio.

Mandy: Pois...então vão no vosso carro, este está cheio. Vamos para o cruzeiro que está nas docas. E vocês ?

Gangster: A gente vai para o México ! Tchau.

Aí eles montaram suas motos e fugiram.

Mordecai: Eu não sei...estava à espera de algo mais violento.

Rigby: Não importa.

–30 minutos depois-

Mandy: Ok, chegámos !

Saímks do carro e inspecionamos todo o cruzeiro.

Mordecai: Já vimos em todo o lado. Ninguém vivo.

Billy: Ei, gente ! Aqui, no quarto 23 !

Entao todos entramos no quarto 23. Lá estava apenas o capitão, debaixo dos escombros.

Capitão: Vocês. nunca pensei ficar feliz por vos ver.

Darwin: Onde estão todos os passageiros ?

Capitão: Raptados. Foram todos levados pelos civis armados. Estão presos na perfeitura cercados de civis. Vão assassinar a presidente numa execução pública em 3 horas.

Rigby: Sinistro...então, o que vamos fazer.

Mordecai: Uma coisa bem louca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.