O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 21
O golpe: Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/21

Mandy P.O.V

Eu e o Billy entramos no shopping.

Billy: Porque estamos aqui ? Não temos dinheiro.

Mandy: Para situações desesperadas, medidas desesperadas. Para sair do Brasil, atravessar o México e chegar aos Estados Unidos, precisamos de um veículo. Por isso vamos a minivan em exposição e substituí-la por um recorte de cartão.

Billy: yay. Vai ser como o dia de acção de graças do ano passado ! Só que substitui a minivan por um corta-relva para o meu pai.

Mandy: Exacto. mas primeiro, almoçar.

Billy: Yay ! Almoçar ! Como pagamos o almoço ?

Mandy: Acho que ainda não entendeste a ideia.

Decidimos comer no café do segundo andar do Shopping. Enquanto nos sentávamos, estava a dar na televisão uma notícia.

Repórter: Notícia de última hora. Estou aqui onde a presidente do pais está a preparar-se para o discurso para a população local. O tema será sobre as recentes cheias e as falhas nos prédios da zona norte da cidade. A presidente afirma que os colapsos da estrutura foram apenas falhas técnicas e que serão arranjadas assim que possível. Fiquem sintonizados para mais detalhes quando a presidente Dilma falar.

Billy: QUE SECA ! Muda para o canal de desporto. Os Mets estão a combater os Titans. Além disso, os presidentes são uma mentira porque...

Mandy: Não ! Nao digas nada, Billy.

Billy: Porquê ? É verdade.

Mandy: Eu sei, mas já sabes o que acontece quando trazes a TUA estupidez para um assunto sério, como política.

Billy: O que acontece ?

Mandy: Caos, Billy. Os teus discursos públicos já causaram 3 motins, 2 massacres em massa e 5 campanhas militares para assasinar o Dalai Lama. Eu ainda lhe envio postais.

Billy: Ele não está morto ?

Mandy: Não interessa ! Não fales de política em público.

Billy: Não, eu recuso-me ! Os presidentes estão a estragar a economia do mundo, a roubar os nossos direitos e a aumentar os impostos. Aqui é o mesmo que na América, mas com menos hippies ! MORTE À PRESIDENTE !

Aí a coisa correu mal. Parece que todos os que estavam no café se inspiraram pelas palavras do Billy. Até os empregados.

Empregado: Ele tem razão ! Se ninguém faz nada para acabar com isto, nós fazemos !

Aí todos correram porta fora, ficando só eu e o Billy.

Billy: Hmmm. O qiue aconteceu ?

Mandy: Acabaste de começar um motim...outra vez. Vao assasinar a presidente e destruirma cidade. Pelo menos ninguém repara quando roubarmos a minivan.

Billy: Onde estão os outros ? Talvez corram perigo.

Mandy: Talvez. Vamos procurá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.