O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 20
Bem vindos aos trópicos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/20

Rigby P.O.V

Eu e todo o pessoal estávamos no Rio de Janeiro, num café local.

Mandy: Espera ai ! O quê ?

Rigby: Tá bem, vou explicar outra vez o que aconteceu.

3 horas antes...

Eu acordei e olhei para baixo, mas o Mordecai não estava na cama. Então, decidi sair do beliche e procurar o pessoal. Até que encontrei o Mordecai sentado ao lado da piscina.

Mordecai: Bem, novo recorde, Rigby.

Rigby: Quê ?

Mordecai: Dormiste 31 horas sem interrupções. Devias entrar no Guiness world record, uma vez que o Billy te roubou o lugar de pessoa mais ignorante do mundo.

Rigby: Vai se.....espera, eu dormi 31 horas ? Uau. Então onde estamos agora ?

Mordecai: a 15 minutos da próxima paragem, no Rio de Janeiro.

Rigby: Isso é onde ?

Mordecai: Brasil, idiota. E é ai que vem o problema. Temos de ir numa visita guiada, que acaba com um discurso da Dilma em pessoa.

Rigby: Quem ?

Mordecai: Nem me surpreeende que não saibas quem é. A presidente do Brasil, otário!

Rigby: Se é assim tão famoso, porque é que nunca ouvi falar ?

Mordecai: Só no ano passado é que descobriste o Mc Donalds. Mais uma vez, és a segunda pessoa mais ignorante no mundo.

Rigby: Bem, o que aconteceu enquanto eu dormi ?

Mordecai: Lembras-te daquele esqueleto amigo do Billy e da Mandy ? Afinal foi ele que nos envenenou !

Rigby: Não pode ! E onde foi ele ?

Mordecai: Acho que não o voltamos a ver estas férias.

Rigby: Boa, odiei-o desde o instante em que o vi.

Fomos interrompidos pelo capitão, que decidiu aparecer.

Capitão: Vocês !

Rigby: Oi, capitão. Tudo em cima ?

Capitão: Porque contaram a todos sobre os atuns radioativos !? Sabem por acaso quantos processos me estão a atirar !? Fui acusado de tentativa de guerra biológica !!!

Mordecai: Pois, eu acho que estávamos bêbados. Foi tudo culpa do alcóol.

Capitão: Vocês e os vossos amigos não são bem vindos aqui nunca mais ! Vamos abandonar-vos no Rio de Janeiro e nunca mais, repito, nunca mais vos quero ver , ouviram ?

3 horas depois...

Rigby: E foi assim que fomos expulsos do barco. Já era de prever, levamos o caos oara todo o lugar.

Carrie: Então estamos todos presos aqui !?

Billy: Podíamos fazer uma jangada para atravessar, ou então esperamos até Fevereiro.

Mandy: Pela última vez, Billy, estamos no Rio de Janeiro , a cidade ! Não é Janeiro nem é um rio !

Mordecai: Ok, estamos nisso juntos ! Eu tenho os 5 dólares do Casino de Las Vegas, deve pagar a conta do pequeno almoço.

Mandy: Ok, sabem que mais ? Não é nada contra vocês, mas eu não aguento meter-me em sarilhos. Eu vou embora e sobreviver sozinha. Anda, Billy.

Billy: Adeus, gente !

O Gumball e a Mandy vão embora e ficamos eu, o Mordecai, o Gumball, o Darwin, a Carrie e o FMC.

Gumball: Ok, então nós os 6 vamos encontrar maneira de sair daqui e voltar. Este cruzeiro acabou prematuramente, que pena eu estava a adorar.

FMC: Então, como vamos fazer para voltar ?

Mordecai: Acho que dá para pedir boleia ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.