O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 19
A resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/19

Mordecai P.O.V

Depois de um mergulho na piscina, voltei ao quarto do Gumball e do Darwin para ver como estavam as coisas. Gumball e Darwin estavam à entrada.

Mordecai: Oi, gente. Então, como estás Darwin ?

Darwin: Em desespero. Porquê !? Porque é que estrago sempre tudo com a Carrie !? Ele finalmente estava a gostar de mim ! E eu acabo a **** com ela ! Estúpido ! Estúpido !

Gumball: Darwin, Calma ! Foi só um acidente.

Mordecai: E os outros, onde estão ?

Gumball: A Mandy está lá dentro. Eu não sei como, mas a garota tem licenciamento médico.

O gumball então encostou a boca ao meu ouvido.

Gumball: A Mandy está a ver se a Carrie está....estás a ver...

Mordecai: Ok, eu entendi. Mas não é preciso equipamento médico para isso ? Ou algo assim ?

Gumball: Não é hora de pensar em detalhes, Mordecai.

A Mandy sai então do quarto.

Darwin: E então ?

Mandy: Tenho boas notícias e más notícias. As boas notícias é que ela não está grávida. A má notícia, ela está bastante transtornada. Mas, mais boas notícias: Ela não está zangado com o Darwin.

Darwin: Ufff. Bem, isso quer dizer que...'pera ai, como sabes que ela não está grávida?

Mandy: Darwin, os peixes fazem fecundação externa. Engravidar a Carrie seria um crime contra as leis universais. Sem ofensa, é simplesmente impossível. Mas isso são boas notícias.

Darwin: Então.....

Mandy: Então, ela quer falar contigo. A sós.

Mordecai: Eu gostava de mentir e dizer que tudo fica bem , mas...Darwin, acabou. Vê o lado positivo. Tem mais peixe no mar.

Gumball: Irónico que digas "peixes".

Darwin P.O.V

Com o coração apertado, abri a porta. Dentro, estava Carrie sentada na borda da cama, a olhar para baixo.

Carrie: Darwin...eu...

Darwin: Carrie, eu peço desculpa ! Eu não queria...Carrie

Carrie: Não. Ninguém teve culpa, Darwin. Mas...eu estive a pensar. Não foi culpa de ninguém e...não podemos mudar o passado, mas...eu acho que podemos colocar isto atrás das costas e fingir que nunca aconteceu nada.

Darwin: *Ufa*. Obrigado, Carrie. Eu espero que esteja tudo bem.

Carrie: Tudo bem, Darwin. Eu só...só gostava de ficar sozinha um tempo, por favor.

Darwin: Sim. Sim, claro.

Eu sai e Gumball e Darwin ainda lá estavam, mais o Rigby que tinha aparecido.

Mordecai: E, como correu ?

Darwin: Lindamente, a Carrie e eu decidimos varrer tudo para baixo do tapete.

Rigby: Ignorar tudo. É de génio

Mandy P.O.V

Eu fui buscar o Billy, que decidiu saltar da prancha mais alta da piscina e cair numa mesa.

Mandy: Billy, será que alguma vez irá passar um dia em que não partas nada ?

Billy: Ei, mandy. Viste o Caveira ? Eu não o vejo há muito.

Mandy: Billy, não te desvies da...por acaso, é verdade. Onde está ele ?

Aí o Caveira aparece mesmo por detrás de nós.

Caveira: Meninos ! Então, como estão ?

Billy: Bastante mal. O meu pai ligou dizendo que o meu peixe dourado morreu ontem. E esta noite vi o fantasma dele.

Mandy: Espera lá. Caveira...ceifaste a alma imortal do peixe dourado do Billy ?

Caveira: Sim. Esta num sítio melhor agora.

Mandy: E por acaso, sabias que os nossos amigos Darwin e Carrie tiveram aquele acidente ?

Caveira: Sim, mas que pena. Espero que eles estejam bem.

Mandy: Não achas demasiada coincidência. ? A Carrie é um fantasma. O Darwin um peixe. O Peixe do Billy morreu e ele viu o fanstasma dele. E, por alguma razão, desapareceste este tempo todo... Onde estiveste ?

Caveira: Houve um massacre em Los Angeles e tive de limpar as almas de lá. Demorou um tempo. Porquê ?

Mandy: Porque aquele empregado que eu vi no vídeo de segurança....parecia muito familiar. Era tão magro. Tão pálido. Parecia mesmo... Espera ai. Tu ! FOSTE TU !

Caveira: O quê ?!

Billy: Meu deus, ela tem razão. Foste tu que trocaste as bebidas na taberna. Foi por tua casa que os nossos amigos ficaram assim ! Como pudeste ?

Caveira: Ah, pronto ! Sim, fui eu. Estava farto de vocês os dois. Vocês humanos faze todo o tipo de coisas bêbados. Foi o disfarce perfeito para vos meter em sarilhos. E teria conseguido escapar se não fossem...bem...vocês.

Mandy: Caveira !!!

Caveira: Não me arrependo de nada. FUI. PAZ !

Ele desapareceu numa nuvem negra.

Mandy: Não acredito nisto ! Vamos contar tudo ao pessoal.

Billy: Sim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.