O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 1
Um verão copiado de outro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/1

Era uma belo dia na cidade de Elmore, onde Gumball e Darwin Waterson, mei-irmãos, estavam a revistar o correio que tinham recebido. Até que gumball grita:

Gumball: DARWIN. está aqui !

Darwin: SIM SIM SIM SIM SIM !

Era o bilhete que lhes dava acesso ao cruzeiro

"Caros Gumball e Darwin, por terem ganho a batalha das bandas do ano passado, O "Rei do Atum", o famoso barco cruzeiro, dá-vos umas férias completamente grátis. Este ano, iremos visitar uma enorme variedade de cidades de vários continentes. No entanto, sabemos que vocês e o resto da vossa banda eram "Dotados a acidentes", por isso, queremos que sejam mais maduros nas nossas instalações. Para espalhar a noticia, temos o prazer de dizer que o passe deste ano não será duplo, mas triplo. Poderão entrar 3 pessoas com este passe."

Gumball: Bem isto é um dilema. Eu digo já que não quero levar a Penny. Estamos num momento em que queremos espaço."

Darwin: Bem, eu sei que poderíamos levar....

Gumball: Quem ?

Darwin: A carrie....

Gumball: OOHHHHH. Alguém está a querer dar um passo....

Darwin: Cala-te, Gumball. Eu já tenho sentimentos por ela desde que a beijei na festa do dia das bruxas. Eu gostava de dar esse tal passo e queria um ambiente romântico ao estilo Titanic.

Gumball: Não sei. Vais acobardar no último momento, mas, está bem. Eu aposto 50, sim, ouviste bem, CINQUENTA euros em como não vais ter coragem.

Darwin: ESTÁ APOSTADO, MANO. Quando eu a com.......

Gumball: OH MEU DEUS ! não disseste ! TU NÃO ACABASTE DE DIZER ISSO ! hahahahahaha ! hahahHAHAHAHA

Darwin tinha a cara completamente vermelha. Pensou no que tinha acabado de dizer. Nem teve de acabar de falar para o Gumball perceber.

Darwin: PRONTO, ESTÁ BEM ! Eu disse , ok ? Eu...perdi a cabeça por um segundo, só isso...

Gumball: Sem problema, mano. És o melhor amigo da Carrie faz anos ! Está no papo !

Eles começaram a fazer as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.