O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 18
A Ressaca: Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/18

Mordecai P.O.V

Eu e o Billy estavamos saindo do Casino, depois de resgatar o prémio do jogo.

Billy: Como é possivel transformar 96 mil dólares em 5 dólares ? São super dólares ?

Mordecai: Não existem super dólares. Aliás, acho que mesmo que existissem não valiam mais que um dólar normal.

Encontramos o Gumball na rua.

Mordecai: Então, como correu no Taco chime ?

Gumball: Eu não sei. Só falavam espanhol. Tinha um dicionário, mas traduzia para francês. Mas deram-me um vale de 1 dólar em Tacos. E olha que são bem baratos, por isso o vale deve ser que chegue para comprar 3 tacos.

Mordecai: Bem, temos esse dólar, mais os 5 da casino. Talvez possamos...

Gumball: Só ganhamos 5 dólares !?!

Billy: Yay, 5 dólares. Vamos comprar um iate !

Mordecai: Morde a língua Billy. Ok, vamos voltar. Gumball, saca do telefone e liga ao Rigby e ao pessoal.

Gumball: Certo.

Rigby P.O.V

Rigby : Estou ? Hmmm. Só 5 ?!? Grrrr, está bem, venham depressa.

Desliguei o telefone.

Rigby: Era o Gumball. Têm 5 dólares e um vale do Taco Chime.

Mandy: So conseguiram 5 dólares!?! Espero que a máfia desista, porque o cruzeiro parte em 30 minutos. Mas...espera lá. O que querias dizer quando estavamos na taberna ? Sobre o presente da Carrie?

Rigby: Va lá, Mandy. É fácil de perceber. Presente ? A voz sedutora da carrie ? O Darwin a ir na conversa ?

Mandy: Eu não sei o que é que...Oh meu deus, eles estão a f****.

Rigby: Viste ? Simples. Eu admito que é errado que 2 adolescente façam isso e...Oh, quem quero eu enganar ? É hilariante !

Mandy: Rigby, isto é sério. Eles vão ficar marcados para a vida ! Ou pelo menos até daqui a 20 anos. De qualquer forma, temos de ir antes que seja tarde.

Rigby: Acorda, mandy ! Estivémos a dormir umas 13 horas, é tarde demais mesmo que eles viajassem mais devagar que a internet dos anos noventa ! Ainda assim, mais vale ir lá e explicar o que aconteceu, talvez , só talvez, eles percebam e fique tudo bem.

Mandy: Ok. Lembras-te qual era o quarto ?

Rigby: hmmm. Sim ! Era a quarta à esquerda no corredor principal.

Gumball P.O.V

Estavamos quase a chegar ao cruzeiro quando rigby ligou-me.

Gumball: Oi. COMO É QUE É !?! NÃO PODE SER ! Ok, vamos já para ai !

Mordecai: Que se passou ?

Gumball: O Darwin e a Carrie ***** !

Mordecai: Bem, ele não queria namorar com ela ?

Gumball: Não desta forma ! Coitado do Darwin. Ele precisa de apoio emocional. Meu deus ! Esta custa a digerir.

Mordecai: Engraçado dizeres isso, porque...Olha para trás.

Gumball: Quê ?

Olhei para trás e vi o Donny Gordo e a sua máfia atrás de nós. Corremos o tão depressa possível e entramos no cruzeiro. Felizmente, conseguimos despista-los e o navio partiu mesmo a tempo.

Mordecai: Boa corrida, Gente. Agora, vamos ver o teu irmão.

Eu guiei o Mordecai e o Rigby até à porta, onde o Rigby, a Mandy e o FMC estavam. Eu abri a porta e lá estavam o Darwin e Carrie, na mesma cama, no sono profundo.

Gumball: OH, MANO ! Essa cama é minha ! Alguém tem água fresca ?

Mordecai: Tenho uma garrafa aqui.

Eu despejei a água toda na cara deles.

Darwin: *Cof cof* o que aconteceu, onde estou ?

Ele e a Carrie entreolharam-se.

Darwin e Carrie: AAHAHHHHHHHHHHHHH.

Carrie: O que aconteceu !?!

Mordecai: Calma ! Calma. Foi um erro perfeitamente razoável. Estávamos todos bêbados e ninguém teve culpa.

Darwin: Espera isso quer dizer que eu...e ela....nós...AhHHHH !

A Carrie desmaiou nesse momento.

Mordecai: Ok, vocês os 2 vistam-se. Eu vou para a piscina e fingir que nada disto aconteceu. PAZ !

O Mordecai saiu do quarto.

Billy: Não adoram o amor ?

Todos: ESTÁ CALADO, BILLY !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.