O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 17
A Ressaca: Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/17

Mordecai P.O.V

Mordecai: Ok, Billy, Gumball. Como o Taco Chime estava assinalado no mapa, deve ter alguma coisa lá. Talvez a Carrie e o Darwin lá estejam.

Billy: Espera. Tenho uma daquelas coisas. Uma dor de cabeça com imagens.

Gumball: Uma ideia ?

Billy: Isso. Vamos até ao Casino. Talvez tenhamos ganho alguma coisa.

Mordecai: Verdade. Quais são as chances de apostar 96 mil dólares e não ganhar nada ?

Gumball: Ok. Vocês os 2 vão. Eu vou ver o que tem no Taco Chime. Encontramo-nos aqui em 2 horas.

Rigby P.O.V

Rigby: Esperem. Onde está a cassete ? Ainda não a vimos.

FMC: Aqui.

Eu coloquei a cassete na Tv onde vimos as gravações.

Joe: Sabem, eu acho que estou aqui num Dejá vú.

Mandy: Calado, Joe.

O video mostrava o Mordecai a pousar a câmara na mesa, estávamos todos em circo no chão.

Mordecai: *gurp* ok, gente, temos aqui a apresentar *gurp* o jogo do verdade e consequência. Vamos começar.

Rigby: Eu *gurp* desafio o Gumball, o Mordecai e o *gurp* Billy a gastar o dinheiro todo o mais depressa *gurp* possível !

Mordecai: Vai-te f****. Todos sabem que *gurp* se pode gastar tudo fácil e rápido *gurp* no casino. Vamos !

Gumball, Mordecai e Rigby sairam.

Rigby: Ok, ok , alguém *gurp* me desafie.

Mandy : eu *gurp* desafio-te a enfiar * gurp* o pé todo na boca.

Rigby: pffff. Fácil !

O rigby tentou por o pé todo na boca, sofucou e desmaiou.

Rigby: Hmmmm....bem me parecia que tinha um sabor estranho na boca.

Mandy: Shhhhh. Presta atenção ao vídeo.

FMC: Mandy, eu desafio-te a ti e ao Billy a *gurp* saltar do topo da imitação da Torre Eifel na baixa. Eu *gurp* odeio. Las Vegas a tentar imitar a França.

Billy: Yayyyy ! Aventura !

Sairam então a Mandy e o Billy, ficando apenas o Darwin, a Carrie e o FMC

FMC: Esperem ai. Tenho de*gurp* ir buscar mais desta Pepsi com sabor esquisito.

Ai o FMC saiu da frente da câmara e ficaram apenas o Darwin e a Carrie.

Carrie: Queres saber. *gurp* Eu acho que o Billy é um pouco idi*gurp*ota.

Darwin: É mesmo *gurp*. Não como tu. És a combinação de Nerd e Emo. HAHA.

Carrie: Hei, eu *gurp* até aposto que já nem sabes do que estamos falando. Afinal de contas*gurp* tens 2 segundos de memória.

Darwin:pfff, pois...

Carrie: Sabes que mais...? Eu tenho *gurp* um presente para ti. No cruzeiro...

Darwin: Se for um *gurp* aquário, estás morta ! Quer dizer, tipo, outra vez .*gurp*

Carrie: Tenho a certeza que *gurp* vais adorar.

Então eles sairam e o FMC voltou.

FMC: Hei, onde foram todos ? Ah, que se dane. Vou dormir uma sesta.

A partir dai foram mais 2 horas de ver o FMC a ressonar, que passámos à frente, claro. Então, o Billy e a Mandy voltam, e o Rigby acorda. Então, todos dormem como o FMC. O video acaba.

Rigby: Ok, então o Darwin e a Carrie já estão no cruzeiro. Temos mais 50 minutos, por isso, espero que aqueles 3 se apressem.

Mandy: Não notaram como a Carrie falou com Darwin no fim ? Parecia tao estranho. Como se estivesse a seduzir o Darwin.

Rigby: Eu....tenho uma teoria. Acho melhor irmos buscar o Mordecai e os outros, porque...acho que sei qual era o "presente".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.