O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 16
A Ressaca: Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/16

Mordecai P.O.V

Eu, o Gumball e o Billy entramos na taberna, e vimos todos deitados no chão, tal como nós quando acordámos na autoestrada.

Mordecai: Gente ! ACORDEM !

Mandy: au. O que é...que se passou ?

Billy" Mandy, o que é isso no teu cabelo ?

Mandy tirou do cabelo 2 pilhas.

Rigby: Uau. Falando em penteados folclóricos...

FMC: Não sei que aconteceu mas, não pode ter sido coisa boa não.

Mordecai: Pera ai. Essas 2 pilhas. Devem ser do vibrador.

Mandy: Do quê ?!

Eu expliquei a todos o que tinha acontecido, incluindo a parte da mochila com o mapa, a pistola e o vibrador.

Rigby: Que porra se passa ?!

Billy: A cassete ! Temos de ver.

Mandy: Primeiro talvez seja melhor ver as gravações de segurança. Vamos até à cozinha.

Entrando na cozinha, estava o Joe, a lavar pratos.

Joe: Ei, gente, apenas para empregados. Saiam, por favor.

Depois de explicar tudo, o Joe deixou-nos usar as gravações de segurança.

Nas imagens, que não tinham audio, estávamos todos a beber a Pepsi que tínhamos trazido, então saímos todos, completamente tontos e sem andar direito.

Mordecai: Eu acho que a Pepsi....não era Pepsi mesmo.

Rigby: JOE ! O que era aquilo ?! E.....ei, onde estão o Darwin e a Carrie.

Nem acreditei que não tinhamos notado que eles não estavam lá.

Mordecai: Pois é...bem, eu acho que a culpa foi dos empregados do Joe, porque...OH meu deus, eles deram-nos bebidas alcoólicas e ficámos bêbados ! JOOE !

Joe: Porra ! Ok ok, se não disserem nada à polícia nem fizerem queixa eu pago 500 dólares, pode ser ?

Mandy: Negócio Fechado. A propósito, se querem saber do peixe e do fantasma, eles foram embora com vocês. Disseram que iam todos para o cruzeiro jogar verdade ou consequência. Depois disso, vocês todos voltaram, pediram mais "pepsi" e eles não estavam com vocês nessa altura.

FMC: Espera lá. Verdade ou consequência. V ou C, é isso que as iniciais da cassete do Billy qierem dizer.

Rigby: Isso quer dizer que gravámos o jogo ! Talvez seja assim que vamos encontrar o Darwin e a Carrie.

Mandy: Ainda tem a questão: Quem era aquela figura com o rifle que....

Mandy foi interrompida pela porta aberta ao pontapé. Entraram 3 pessoas, um deles era a figura misteriosa.

Donny: Bem, bem, bem...se não são os otáriosque me roubaram !

Mordecai: Ouve, o que quer que tenhamos feito, estávamos bêbados e nem isso foi culpa nossa. Fomos envenenados por o Joe !

Donny: Não quero saber. Quando roubam o Donny Gordo, precisam de pagar !

Mandy: Donny Gordo ?

Donny: Sou o Donny. Sou Gordo. Sou o Donny Gordo. John, Rafael, matem-nos.

Mordecai: Espera !

Eu dei-lhes os 500 dólares que o Joe nos deu.

Donny: Bem, isto cheguem por agora. Mas devem-me mais 500, como se devem lembrar.

Rafael: Nunca vi ninguém desperdiçar 96 mil em jogatina e ganhar porra nenhuma. Azar, digo eu.

Gumball: Isso quer dizer que usámos os 95 mil dólares que ganhámos E ainda pedimos emprestado à máfia !?!

Donny: Bem, vou deixar-vos discutir como resolver isso. Vamos embora, gente. Têm 10 horas para pagar o resto, ouviram ?

Rafael: 5 , chefe. O barco deles parte em 5 horas.

Eles sairam.

Rigby: Ok, agora temos de encontrar o Darwin e a Carrie, enquanto vocês os 3 arranjam os 500 dólares.

Mordecai: Porquê ?!

Mandy: Porque foram vocês a perder o dinheiro e pedir à máfia ! Agora vamos, temos trabalho a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.