O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 15
A Ressaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/15

Mordecai P.O.V

Eu estava completamente tonto. Tentei levantar-me e olhar em volta. Nem reconheci onde estava. Mas ouvi buzinas de carros de todas as direcções e olhei para cima, vendo o céu azul e algumas placas com anúncios comerciais. Estávamos no meio da autoestrada. Vi deitados no chão Gumball e Billy. Arrastei-os para fora da estrada.

Mordecai: Gumball, Billy ! Acordem !

Gumball: Au. Minha cabeça...Onde...onde estamos ?

Mordecai: Não sei. Só me lembro de estar no bar com os outros a beber a pepsi que o empregado trouxe e...não me lembro de mais nada.

Billy: Mas que...Olhem isto !

Billy tirou uma cassete no bolso, que dizia "V e C".

Mordecai: Ok ! Isto é bom. Mais uma pista sobre o que se passa. Talvez se voltarmos ao hotel onde os passageiros estão possamos...

Fui interrompido por um tiro de rifle por ima do ombro. Lancei-me ao chão e olhei para o outro lado da rua, onde estava uma figura misteriosa com um chapéu que cobria a cara e o rifle na mão.

???: Têm um dia !

Ele saiu a corree.

Mordecai: Alguma coisa muito errada se passa. Temos de encontrar os outros. Podem estar em perigo !

Gumball: Espera aí. Porque estou tão...pesado ?

Mordecai: Mas que...Porra, como eu não notei ? Tens uma mochila às costas !

Eu tirei a mochila das costas dele e vi dentro. Tinha um mapa, uma Desert Eagle e um...

Mordecai: MEU DEUS ! NOJENTO ! Tem um vibrador aqui !!

Gumball: Quê ?!

Billy: O que é isso ?

Gumball sussurou-lhe ao ouvido.

Billy: Eww ! Nojento.

Mordecai: Esperem, tem um mapa. Tem assinalada a Taberna do Moe, e e está escrito "voltar depois". Tem também aqui assinalado a casino da zona, tem escrito "diversão". E está assinalado um sitio chamado "Taco Chime". Não tem nada escrito.

Billy: Eu conheço. Os melhores tacos da cidade !

Mordecai: Bem, a Desert Eagle será de onde ?

Gumball: Vamos à taberna do Moe, os outros devem estar lá.

Billy: Onde estamos agora ?

Mordecai: Deixa ver...na saida sul, temos de andar uns 25 minutos para... nordeste.

Gumball: Então, vamos depressa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.