O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 14
Viva Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Eu não criei nem tenho direito sobre a música "Bluestone Alley".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/14

Darwin P.O.V

Tinha muita coisa na cabeça no momento. Para me distrair, decidi tocar um pouco de piano. Tinha aprendido a tocar nas aulas de música no ano passado. Por isso, toquei um pouco "Bluestone Alley", de Congfei wei.

Carrie P.O, V

Estava a passar pelo corredor dos camarotes quando ouvi uma melodia vindo do quarto. Era Bluestone Alley. Aquela música era uma das minhas favoritas e estava sempre na minha cabeça. Mas estava a tocar muito rápida. Eu entrei e era o Darwin que estava a tocar.

Darwin P.O.V

Darwin: Oh, olá, carrie. O que achas ? Soou bem, não foi ?

Carrie: Estava muito bem, mas demasiado rápido. Tens de sentir em vez de apenas tocar.

Darwin: Uau. Palavras sábias, Carrie.

Foi ai que o Gumball entrou.

Darwin: Oh, gumball. Mordedai e Billy pediram-me para te chamar. Eles querem encontrar-nos aos 3 nesta morada na próxima paragem, daqui a 3 horas. Disseram que era surpresa.

Eu disse enquanto mostrava um papel em que tinha anotado a morada.

Gumball: Bem, onde é a próxima paragem ?

Darwin: "Tan tan tan" Las Vegas !

Gumball: Uuuu ! A capital do pecado, cheia de máfia, prostitutas, drigas e álcool

Carrie: Essa análise é baseada em estereótipos.

Gumball: Mas não deixa de ser verdade.

Carrie: Por acaso, deixa.

Eu decidi abrir o computador e verificar o Google Earth.

Darwin: Segundo o google Eath, esta morada é de um sítio chamado "Taberna do Joe".

Carrie: Não sei não. Parece perigoso.

Gumball: E então. Porque estás preocupada ? Não podes morrer. Já estás morta.

A Carrie ficou realmente triste por ouvir Gumball a dizer isso. Ela ficava sempre muito deprimida quando alguém se referia a ela dessa forma.

Darwin: gumball ! Que insensível. A Carrie está duas vezes mais viva do que muita gente que conheço.

Gumball: Desculpa. Credo, Darwin. Nem era para ofender. Agora, se precisarem de mim, estarei na piscina.

O Gumball saiu, e a Carrie estava corada.

Carrie: Foi muito querido teres me defendido, Darwin. Obrigada.

Darwin: Não há problema, Carrie. Não quero que fiques triste nem dês atenção a esses comentários. Agora, já que deves estar zangada com o Gumball, queres que eu o vá avisar que saiu sem calças, ou deixamos que ele descubra sozinho ?

Carrie: Bem...Segunda opção. Hehehe.

–3 horas depois-

Quando o barco atracou no porto, chamei um táxi para nos levar à taberna do Joe. Lá dentro, estavam Billy, Mandy, Mordecai, Rigby e FMC sentados numa mesa.

Mordecai: Muito Bem. Onde está o Caveira ?

Mandy: Não o vejo desde que tivemos o acidente com a C.i.A. Então, qual é o anúncio ?

Mordecai: Bem, quando eu, o Gumball e o Billy ficámos presos no deserto, roubámos o dinheiro falso e era imitação mde qualidade. Entao, resumindo, temos 90 mil dólares para gastar, por isso, Festa, porra ! Podem pedir tudo do menu. Vamos começar com uma rodada de sumo para celebrar ! Empregado ! Empregado ! Sumos para todos nesta mesa !

Empregado: Só tem Pepsi. Pode ser ?

Mandy: Típico.

P.O.V do narrador

Dentro da cozinha, o empregado despejava a Pepsi para dentro dos copos. Mas acontece que pousou o tabuleiro perto de outro, onde um empregado diferente estava despejando uma bebida desconhecida. O que acham que aconteceu ? Trocaeam os tabuleiros ! Quando as bebidas chegaram à mesa, foi o caos à espera de entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.