O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 13
O segredo do Rei Do Atum: O passado de Darwin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/13

Darwin P.O.V

Reuni todos e expliquei aquilo que eu e Mandy ouvimos. Todos estavam de boca aberta.

Gumball: Uau. Isto pode mudar o destino do universo !

Mordecai: Exagero, ainda assim, o capitão pode ser perigoso. Quem sabe se ele não planeia mandar o barco ao fundo do mar ou algo assim. ISTO é algo grande !

Darwin: O que quer que seja que ele tem escondido, está no porão. Então, precismos de um plano.

Mandy: Adiantei essa parte. Tirei umas fotografias da porta onde o capitão entra e sai. Provavelmente é onde se vai para a sala das máquinas. Vendo as fotos, descobri o código. Tem 2 guardas junto à porta e não sei o que tem dentro.

FMC: Então levantem os traseiros preguiçosos e vamos nessa !

Discretos, fomos até ao corredor onde a porta estava. Começando por uma distracção: Mordecai, Rigby e FMC com balões de água. Primitivo, mas funciona. Os guardas sairam a correr atrás deles enquanto a Mandy introduzia o Código. Atrás da porta, uma escadaria levava até à saka das máquinas. Para além das, bem, máquinas, só havia um tanque com peixes.

Fomos surpreendidos pelo capitão, que entrou na sala. Mordecai, Rigby e FMC tinham despistados os guardas e entrado a seguir.

Capitão: Bem, Bem, Bem. Se alguém alguma vez descobrisse, devia saber que seriam vocês. Pronto, quanto dinheiro querem para manterem a boca fechada ?

Carrie: Hmmm?

Capitão: Não se façam de parvos. Eu sabia que iriias descobrir o teu passado, Darwin.

Darwin: O meu passado ?

Capitão: Bem, agora já sabem, mais vale explicar. Antes de ser um cruzeiro, o Rei do Atum era um barco de pesca. Pescámos de forma ilegal usando redes de arrasto.Prescámos alguns atuns e no meio, estava um peixe dourado: Tu, Darwin. Queríamos vender o peixe todo e doar o douradinho a uma loja de animais. No entanto, quando a C.I.A descobriu que havíamos pescado de forma ilegal, bem, sabem como é essa porra, oferecem sempre uma "Saída". Não diriam nada às autoridades se usássemos os peixes para experimentos utilizando lixo radioativo. Mas, nós não tirámos o peixe dourado. Em ti, Darwin, teve efeitos diferentes: Cresceram as pernas e braços.

Darwin: Mas, mas, como...?

Capitão: Nem notámos e enviámos para uma loja de animais. E foi ai que se conheceram. Seus membros apenas cresceram quando era tarde demais para remediar.

Darwin: Mas...então eu fui criado por atuns ?

Capitão: Uma pena. Quando te vi no meu barco, era uma ironia demasiado grande para ser verdade. Parece que o destino queria que soubesses a tua história. Agora, NÃO DIGAM NADA A NINGUEM. Ou estão mortos ! Esses atuns são segredo da C.I.A. Entendido ?

Mordecai: Meh, é justo. E os atuns ?

Capitão: O lixo só os tornou violentos. Agora são basicamente piranhas.

E foi assim que descobri minha história. Apesar de ter jurado nunca contar nada, fiquei feliz e agradecido ao capitão. Sem ele, eu nunca teria conhecido os meus melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.