O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 12
O segredo do Rei Do Atum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/12

Gumball P.O.V

Eu sabia que a Carrie ainda estava furiosa. Então, apareci a meio da noite e dormi debaixo da cama para não ser apanhado. Nem lhe digam que disse isso, mas ela assusta-me.

De manhã, acordei mais cedo e embarquei no Rei do Atum primeiro. Nem queria correr riscos a ser apanhado pela Carrie. Falo a sério, chamem-me de cobarde, mas aquela garota é o Diabo em pessoa quando está furiosa. Seja como for, com o tempo ela acalmava. Só precisava de ignorá-la uns dias. Difícil, porque temos de partilhar um quarto

Darwin P.O.V

Entrei no barco à procura do Gumball. Quando todos embarcaram ele estava pronto a partir. Uma vez no oceano, vi-o junto ao ginásio.

Darwin: Oi, Gumball. TU no GINÁSIO ?

Gumball: É o último sitio onde a Carrie vai procurar.

Darwin: Em primeiro, és um cobarde, segundo, ela não está zangada.

Gumball: *Ufa*. Se algum dia casarem, não contes comigo para aparecer.

Darwin: Cala a boca. Agora, que queres fazer ? Podíamos usar o dinheiro dos terroristas para alugar as motos de água.

Gumball: As motas de água são de graça como tudo aqui. Além disso, vou poupar o dinheiro para algo importante, tipo faculdade ou assim.

Darwin: HAHAHA. Tu na faculdade. Essa é boa. Bem, já fui, mano. Até mais.

Aquela do Gumball na faculdade foi a piada do século. Mas decidi não pensar muito nisso. Estava a caminhar pelo cruzeiro quando ouvi a Mandy a chamar.

Mandy: Darwin ! Darwin !

Darwin: Hmm ? Oh, oi, Mandy. Que foi ?

Mandy: Preciso da tua ajuda. Há uma coisa que precisas de ver.

A Mandy arrastou-me até ao gabinete do Capitão.

Darwin: Já arranjaste sarilhos com o capitão no último ano. Isto é a sequela ?

Mandy: Acontece que vi o Capitão a falar com o pessoal das salas de motores e gravei tudo.

Ela mostrou um gravador e clicou no botão.

Capitão: Muito bem, escondam-nos no porão e armem os guardas para os defender. Não deixem ninguém descobrir isto, ouviram ?

Guarda: Tudo bem, chefe. Eu sei o que está em jogo.

Darwin: Meu deus...o que é ?

Mandy: Não faço ideia, mas temos de descobrir. Chama os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.