O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo escrita por wwtom


Capítulo 11
O Encontro: Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645492/chapter/11

Gumball P.O.V

O Darwin havia ficado preso numa situação complicada: Estava escondido por baixo da cama quando a Carrie tinha entrado para mudar de roupa. O coitado só se mete nesra situação. Ainda tinha o rádio e ele o auricular.

Gumball: Darwin, ponto de situação.

Darwin: Sou considerado pervertido se olhar para ver se já posso sair ?

Gumball: Não por mim, mas não sei se os outris achavam a tua situação um "acidente".

Darwin: Mano, falo a sério. Tenho de sair daqui agora mesmo

Gumball: Estou à porta do quarto. O que é que eu faço ?

Darwin: Eu não sei. Tenta tirá-la do quarto.

Gumball: Como ?

Darwin: Pensa em algo !

No momento, não me lembrei de nada de jeito.

Gumball: Carrie ! Tens de fugir ! Porque...hummm, o exorcista está aqui !

Carrie: AHHHHHHHH ! Mantém-no longe de mim !!!

Abri a porta e a Carrie estava no armário. Felizmente, já estava vestida.

Gumball: HA, brincadeira, Carrie. Nenhum exorcista aqui.

Carrie : Idiota ! Eu vou matar-te !

A Carrie saiu a correr atrás de mim. Pelo menos, o Darwin estava a salvo.

Darwin P.O.V

A Carrie e o Gumball sairam do quarto e eu pide sair do esconderijo. Antes de ir ao meu encontro, fiz uns exercícios de respiração para os nervos. A carrie entrou quando eu acabei.

Carrie: Grrr. Darwin, onde está o Gumball ?!!

Darwin: Credo, Carrie, levas isso do exorcista muito a sério.

Carrie: Claro que....como é que sabias ?

Darwin: O....Gumball contou-me. Acho que ele fugiu oara a entrada. Mas deixa para lá. Ele estava só a brincar.

Carrie: Está bem. Mas eu juro se ele faz isso outra vez, eu o mato !

Darwin: Precisas MESMO de relaxar. Então, estás pronta ?

Carrie: Sim.

Mais tarde no restaurante, vi o Gumball numa árvore por fora da janela. O Mordecai e o Rigby estavam na cozinha.

Mordecai: Ok, Darwin. És um peixe. Ele é um fantasma. Não pode falhar.

Gumball: Mantem o auricular no ouvido. Isto vai correr bem, de certeza.

O Empregado apareceu

Emoregado: O que vão desejar ?

Rigby: Pede algo mesmo chique, tipo postas de bacalhau.

Gumball: O Darwin é um peixe, idiota !

Mordecai: Pede uma coisa qualquer !

Darwin: Hummm. Eu vou querer...Bife grelhado.

Carrie: Eu também.

Empregado: A vossa comida irá ficar pronta num segundo.

Mordecai: Ei, gente, ela pediu o mesmo que ele. Acho que é bom sinal.

Gumball: Ok, Darwin. Agora tenta falar num tópica interessante, como política ou uma coisa assim.

Darwin: Então.....O que achas desta situação dos refugiados na Europa. ?

Carrie: Acho muito trite. Como se não bastasse a intolerância dos países à migração, os países com melhores condições financeiras recusam-se a ajudar.

Darwin: Pois...eu..também...

Gumball: Não percebeste nem metade do que ela disse, não é ?

Rigby: já sei: Elogia-lhe o cabelo. Comigo, funciona sempre.

Darwin: Carrie, eu...gosto...do teu cabelo.

Carrie: Oh, obrigada. Tenho algo para te perguntar. Está algo errado ? Pareces tão nervoso.

Darwin: É só que, humm, eu tenho...a sensação que me esqueci de algo ? Não sei o quê.

Carrie: De certeza ? Olha para ti. Estás a suar.

A Carrie olhou pela janela e viu o Gumball.

Carrie: Mas que...Aquele é o Gumball.

Mordecai:Oops apanhado.

Carrie: São o Mordecai e o Rigby na cozinha ! Isto é alguma piada ?!

Darwin: Eu posso explicar.

Carrie: Poupa-me as desculpas, Darwin. Se querias enganar alguém, tenta o estúpido do teu irmão da próxima.

O Gumball ainda ouvia na rua.

Gumball: EI, eu ouvi isso !

Ele caiu da árvore, nesse instante. O Mordecai e o Rigby acabaram por ser expulsos do restaurante.

Carrie: Darwin, porque fizeste isto ? Que partida de mau gosto.

Darwin: Mas, carrie, eu...

Carrie: Chega, Darwin. Eu não tenho paciência para ouvir agora. Até amanhã.

Ela saiu do restaurante. Eu também fiz figura de urso e fui expulso. O Gumball, o Mordecai e o Rigby estavam lá fora à espera.

Darwin: Eu devia saber que ia estragar tudo...

Gumball: A vida é muito curta para arrependimentos ! Vai falar com ela, Porra !

Darwin: Tens razão !

Eu corri de volta para o hotel e entrei no quarto.

Darwin: Carrie, podemos falar ?

Carrie: Tens 2 minutis para explicar.

Darwin: Olha, eu queria ir jantar fira contigo como amigos, mas o Gumball e os outros convenceram-se que era um encontro, eu tentei dizer-lhes para se manterem fora dos meus assuntos, mas eles não me deram ouvidos. Eu só queria comer fora !

Carrie: Oh, Darwin. Desculpa eu ter-me zangado. A culpa não foi de ninguém. Agora vamos mas é dormir. Talvez amanhã possamos tentar outra vez.

Darwin: Amanhã o cruzeiro vai partir.

Carrie: O cruzeiro tem restaurante, estúpido. Boa noite,

Darwin: Boa noite, Carrie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura 2: viagem pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.