Rock Forever escrita por Isabela Faria


Capítulo 22
Quando a atração é recíproca


Notas iniciais do capítulo

Volteei gente ♥ desculpem a demora meus amores, obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior, Nandinha berry recomendooou gente ♥ obrigada amiga, estou muito feliz sua Diva ♥ huuum... paulérias de plantão? se preparem pra esse capítulo hahaha ♥

Boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642731/chapter/22

" E de repente o corpo entre em choque, as mãos soam frio e sua mente não comanda mais nada, apenas o coração te guia " 

Camarim RF/ Nova York/ Estados Unidos

O show já tinha acabado, todos se trocavam exaustos, Janjão estava sentado em um dos sofás junto com Bia, enquanto Cirilo conversava aos gritos com algum jornalista pelo celular, Já Alicia estava dormindo com a cabeça encostada no ombro de Paulo.

— Gente, tenho uma notícia a fazer. – falou Cirilo um pouco nervoso e meio inquieto, todos prestaram atenção no empresário.

— Pode falar, curiosidade é o que não falta. – disse Janjão revirando os olhos, todos estavam muito curiosos.

— Nós vamos retornar ao Brasil e fazer um show lá, já pensou que magnífico? Vamos até fazer as pazes com o Jay e a Lisa. – disse Cirilo se referindo a Jaime e Valéria, eles ficaram surpresos.

— Ah não minha vida estava tão boa sem a mosca morta da Valéria, tudo que é bom dura pouco mesmo. – reclamou Alicia bocejando.

— Será maravilhoso, vou poder ir ao casamento da minha irmã, vou avisar pra ela agora mesmo. – disse Paulo bastante animado.

— Ufa estou aliviada, vou poder ficar o tempo todo do lado do Jaime e dar muito amor pra ele. – disse Bia sorrindo de olhos fechados.

Apartamento de Daniel Zapata/Nova York

Daniel estava assistindo TV junto com Mário, ultimamente eles só estavam fornecendo droga para Thiago e alguns garotos, Tati e Vivi nunca mais tinham pisado por lá, nem Cris tinha aparecido.

— Poxa, estou cansadão cara, passei a noite inteira naquela delegacia, ainda bem que a Maria Joaquina conversou com o delegado e tirou a gente de lá. – falou Daniel cansado e jogado no sofá.

— Você ainda é maluco por essa garota né? – indagou Mário rindo.

— Nada haver seu bocó, nem ligo pra aquela patricinha chata. – falou Daniel meio nervoso com a pergunta do amigo.

— Cara eu vou voltar pro Brasil, não aguento mais essa vida eu quero mudar e ser um cara melhor. – pronunciou Mário de repente.

— É brincadeira isso né? Só pode ser. – indagou Daniel tragando seus cigarro e rindo da cara do amigo.

— Estou falando sério Daniel, essa vida também não é pra você cara, sei que a sua vontade é ir muito além disso, você não é mal e muito menos fraco. – disse Mário sendo o mais sincero possível.

— Deixa de baboseiras, se quiser ir pro Brasil vai seu panaca, deixa que eu fico por aqui mesmo. – falou Daniel se fazendo de durão.

Mário suspirou e foi arrumar suas malas, Daniel ficou pensativo no sofá, aliás o que o prendia em Nova York? Nada, ele não tinha amigos, e até Alicia nunca mais havia o procurado nem atendido suas ligações.

— Alicia está mais preocupada em ficar do lado do Paulo... será que ela acha que eu não sei que ela é louca por ele? Eu sempre soube. – disse Daniel consigo mesmo.

Realmente ele também iria para o Brasil, talvez fosse bom ver suas raízes novamente, mais nada de tentar uma vida nova e perfeita, ele era um drogado e nada iria mudar isso, nem mesmo o amor da sua vida.  

Loja Noiva Designer/ São Paulo

Marcelina se olhava no espelho com os olhos brilhando, depois de tantos ajustes o vestido de noiva finalmente havia ficado perfeito nela, e ela mal conseguia acreditar que faltava apenas uma semana para seu casamento dos sonhos, Laura sorriu para a amiga.

— Ai você está linda Marcelina. – disse Laura sorrindo, Helena sorriu junto, as duas tinham ido acompanhar Marcelina.

— Ai Meu Deus eu não acredito! – gritou Marcelina ao ver uma mensagem que tinha acabado de chegar no seu celular.

— O que foi Marce? – perguntou Laura assustada.

— O Paulo vai vim pro meu casamento, ele e a banda inteira, acho que vou morrer de tanta alegria, meu irmão vai voltar. – respondeu Marcelina feliz.

— Então vamos, não esqueça que você me prometeu que íamos visitar a Valéria e o Jaime? Estou com tanta saudades. – falou Helena.

Marcelina sorriu e as três seguiram rumo ao hotel que Jaime estava, a banda inteira iria se hospedar lá, porém cada um em suítes diferentes, Helena mal podia esperar o momento em que iria reencontrar os seus antigos alunos, e ela tinha a sensação que tudo havia mudado.

Mansão dos Clark/ Nova York

A banda toda esperava do lado de fora da casa de Ema Clark, Paulo tinha insistido tanto que até Cirilo tinha concordado em passar na casa de Ema antes de irem, de acordo com o Guerra, antes de voltar para o Brasil, ele precisava resolver algumas pendências.

— Aí será que o Paulo não volta mais não? – perguntou Bia ansiosa para ir ao Brasil reencontrar Jaime.

— É tanto amor assim? Será que ele não pode ir embora sem se despedir? – perguntou Alicia enquanto lia uma revista de moda.

De repente todos eles escutaram gritos, pode se ver pelo vidro do veículo Paulo correndo enquanto Ema lhe jogava vasos, o garoto entrou rápido na limousine e suspirou aliviado.

— Nossa, que foi que aconteceu? – perguntou Janjão assustado e segurando o riso na frente do amigo.

— Eu terminei com ela, essa era o meu problema que tinha que ser resolvido, Ema nunca me interessou, sempre a odiei. – confessou Paulo aliviado, era como se ele estivesse tirado um peso das costas.

Hotel Sonhos/São Paulo/Brasil

Já era a tarde, Valéria ria junto com Jaime e a professora Helena, enquanto Laura e Marcelina assistiam atentamente algum programa de fofocas, e nele estava anunciando a vinda da banda Rock Forever para o Brasil, as fãs brasileiras já estavam enlouquecidas.

— Vocês ouviram isso? – perguntou Marcelina desviando o olhar para Jaime e Valéria, os dois assentiram.

— Ah não justo agora que eu estava longe dos holofotes, já me sentia uma pessoa comum novamente. – respondeu Valéria cabisbaixa.

— É os paparazzi brasileiros estão tentando achar a localização de vocês dois, querem descobrir porque “deixaram a banda” – falou Laura fazendo aspas com as mãos.

— É sério isso? Só faz um dia que nós chegamos no Brasil. – falou Jaime nervoso e suspirando cansado de tanta fofoca.

— Nossa, a vida de vocês deve ser bem complicada... – falou Helena sorrindo para os dois, todos riram.

Valéria caminhou até a cozinha nervosa, ainda bem que Davi não iria para o Brasil, pelo menos era isso que Valéria esperava que não ia acontecer, já basta a volta de Paulo, aliás como encarar ele? Desde a volta da viagem os dois nem se falavam direito.

— Para de pensar nisso, afasta esses problemas da sua cabeça, eu já sei, vou fazer um bolo de chocolate. – falou Valéria sozinha indo até o armário enorme.

— Esquece Valéria, não vai dar certo, e sabia que não é bom ficar falando sozinha? – disse Jaime encostado na parede.

— O que não vai dar certo em Jaime? – perguntou a Ferreira arqueando a sobrancelha.

— Ué, fazer o bolo de chocolate, se esqueceu que você não sabe mais cozinhar? – perguntou Jaime rindo, Valéria jogou uma copo de plástico na cabeça dele.

— Nossa que falta de educação, entram pra dentro e deixam as visitas sozinhas na sala. – falou Marcelina rindo junto com Helena.

— É a Valéria que está tentando fazer um bolo de chocolate, e isso será um desastre. – respondeu Jaime, Laura arregalou os olhos.

— Hum... bolos de chocolates são tão românticos. – disse Laura animada, todos riram, ela continuava gordinha e romântica.

— Senti tanta falta dessa frase. – falou Jaime sorrindo e abraçando Laura junto com Valéria, realmente Laura fazia muita falta.

— E de nós vocês não sentiram falta não? – perguntou Marcelina fingindo indignação, Valéria e Jaime abraçaram ela e Helena.

— Pode ficar tranquila Valéria, todas nós vamos te ajudar a preparar o bolo viu? – falou Helena sorrindo para a antiga aluna.

As três começaram a cozinhar, Jaime ficou na sala vendo umas antigas fotos da família em seu notebook, quando de repente, ele ouviu uns gritos, ele colocou a cabeça pela janela e pode ver:

“ Uma multidão de fãs brasileiras gritavam em baixo do prédio, e pra piorar vários paparazzi fotografavam Jaime lá em baixo “

— Lindo, Lindo, Jay, Jay! – gritaram as fãs enlouquecidas, Valéria veio correndo junto com as garotas até a sala.

— Mais o que está acontecendo?... ah não! – Perguntou Valéria já olhando tudo pela janela, logo pode se ver um carro luxuoso chegando e vários seguranças cercando o carro.

Helena entrou rápido na sala com o bolo pronto em mãos, além de um suco maravilhoso que ela tinha preparado, Jaime e Valéria sentaram no sofá esperando o momento exato que a banda toda iria entrar pela aquela porta, e assim logo Valéria abriu a porta dando de cara com eles.

— Lisa? Jay? Voltamos finalmente para o Brasil, espero que agora repensem essa história de deixar... – Cirilo parou de falar assim que viu Helena na sala.

— Bom eu não sei se vocês se lembram, mais aqui está a Laura, a Marcelina e a professora Helena. – falou Jaime espantando a banda.

— Caramba, eu não acredito! – falou Paulo com um imenso sorriso indo abraçar as três, ele se emocionou ao reencontra-las, principalmente sua irmã, Valéria sorriu observando a cena.

Cirilo se aproximou de Valéria e Jaime suplicando para que eles voltassem para a banda, os dois acabaram concordando, afinal, não tinha como fugir daquela turma toda, depois de um tempo, todos eles resolveram lanchar.

— Huuum... esse bolo está uma maravilha, quem foi que fez isso aqui mesmo? – indagou Janjão com a boca toda cheia de bolo.

— Foi a professora Helena, com a nossa ajuda aqui. – respondeu Marcelina naturalmente, Alicia revirou os olhos.

— Então vocês três estão aqui há muito tempo, não acham que já está na hora de vocês se retirarem? – indagou Alicia cínica.

— Você está nós expulsando Alicia? Pensei que éramos amigas, senti tanto a sua falta. – falou Marcelina surpresa com a atitude da amiga.

— Sabe o que é Marcelina? É que estamos cansados da viagem, e ainda vamos daqui para a mansão. – respondeu Bia sorrindo.

— Mansão? Pera, ninguém aqui me falou essa história. – retrucou Paulo indignado, deixar Jaime e Val dormir sozinhos de novo? Jamais.

— Vocês não lembram daquela mansão que a gente comprou aqui no Brasil no ano passado? Pensei até que o Jay e a Lisa iam pra lá, me surpreendi quando descobri que estavam aqui. – falou Cirilo.

— Então vocês vão todos para o hotel? Me digam o endereço meus queridos, vou visitar vocês depois. – falou Helena sorrindo.

— Não queremos visitas Heleninha... vamos precisar de privacidade para ensaiar pro shows. – respondeu Alicia irritada.

Helena abaixou a cabeça envergonhada, Valéria e Jaime disseram que iriam visitar a antiga professora em breve, todos se encaminharam para a mansão, inclusive Jaime e Valéria.

Mansão RF/Brasil

A noite havia acabado de chegar, a maioria dos integrantes da banda dormiam cansados da viagem, Jaime tinha ido visitar os irmãos, enquanto Valéria estava admirando a piscina da  mansão no jardim, a noite estava tão linda, e aquele lugar era mais lindo ainda.

 — Pensando na vida? – Perguntou Paulo se aproximando da garota, Valéria se assustou rapidamente.

— Ai que susto Paulo, pensei que você estava dormindo. – falou Valéria colocando a mão no coração devido ao susto.

— Estou sem sono Valéria, aliás a noite está linda. – respondeu o Guerra admirando a garota. – assim como você!

— Assim como eu o que? – indagou Valéria confusa, ele havia acabado de chama-la de linda ou era só impressão?

— Você também está lin... sem sono né? – respondeu Paulo nervoso e com um nó na garganta.

—  Na verdade eu já estou ficando com sono, boa noite Paulo eu já vou entrar. – falou a garota já se despedindo, Paulo segura seu braço.

( Coloquem: https://youtu.be/AJtDXIazrMo ) 

— Você está estranha comigo, desde que aquilo aconteceu... – falou Paulo bem próximo da Ferreira.

— Aquilo? É assim que você chama o nosso beijo? – indagou Valéria magoada, Paulo sorriu e apertou a cintura da garota.

— Foi modo de falar, mais sabe qual é a verdade? Aquele foi o beijo mais incrível da minha vida. – sussurrou Paulo no ouvido da garota.

Valéria sorriu sem perceber, Paulo se aproximou da garota e pode sentir o doce perfume de Valéria tomar conta do ambiente, tudo que ele queria naquele momento era beijar aqueles lábios macios dela, porém quando seus lábios iam se tocar Valéria se afastou.

— Não faça isso Paulo, você namora a Ema, e eu não quero me envolver nesse tipo de história novamente. – disse Valéria forte.

— Eu terminei com a Ema, eu nunca amei ela Valéria, e já não aguentava mais aquele namoro. – confessou Paulo.

— Mais mesmo assim eu não... – antes que Valéria viesse com mais uma das suas desculpas, Paulo a beijou.

Valéria sentiu uma vontade insana de beija-lo naquele momento, logo um beijo intenso e cheio de desejo se iniciou, Paulo segurava a cintura da garota com força colando ainda mais os seus corpos, Valéria dava leves arranhões nas costas do Guerra, até que os dois se separam por falta de ar.

— Que maldita falta de ar, eu queria que esse beijo durasse pra sempre! – confessou Paulo ao ter que se separar da garota, Valéria sorriu para o Guerra.  

— Não seja por isso... – respondeu a Ferreira sorrindo maliciosa e atacando os lábios do Guerra novamente.

E logo um beijo mais quente se iniciou naquele jardim, ambos sentiam choques elétricos em seus corpos, suas línguas travavam uma batalha intensa, os dois poderiam ficar a noite inteira ali, provando os lábios doces e macios que ambos possuíam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? gente, quero saber a opinião de vocês, com quem nossa querida Valéria deve ficar em? vamos debater sobre isso nos comentários? comentem, beijos e obrigada por tudo galera.