Five Nights At Freddys - Puppet , a História escrita por Megurine Luka, Nexos


Capítulo 6
Vivos ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora . O site entrou em manutenção e foi difícil .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642610/chapter/6

Quando chegamos lá colocaram a minha caixa em um cantinho da casa e já havia um lugar para os animatronics . Haviam milhares de posters da pizzaria e até uma caixa com uma pizza não terminada .

Mike : Eu sempre levei a serio meu emprego na pizzaria . Sempre gostei de crianças e quando vi aquela pizzaria pensei em trabalhar ali na hora

Golden: E Vincient ?

Mike : Ele sempre foi muito estranho mais eu pensava que ele estava se esforçando para fazer o melhor e .. Bom ele matou vocês . Eu estou pensando em sair da pizzaria , recebi uma proposta muito boa de emprego em uma pizzaria de uma cidade vizinha .

Chica : Se você for quem vai te substituir ?

Mike : Jeremy . Um garoto muito bonzinho que acho melhor para o trabalho .Gosto de crianças mais nem sempre sei lidar com elas .

Freddy : Que complicado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddys - Puppet , a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.