Five Nights At Freddys - Puppet , a História escrita por Megurine Luka, Nexos


Capítulo 5
Faço um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642610/chapter/5

Mike Smith : São estes chefe ?

Lino : Sim , Puppet , Freddy , Golden Freddy , Foxy, Bonnie , e Chica.

Mike Smith : Tudo bem , trago eles daqui a 3 dias ou quando você me ligar ?

Lino : Eu te ligo , só irei reabrir a pizzaria assim que o caso abafar um pouco da mídia

Mike Smith : Tudo bem .

Já no carro

Puppet : Oi

Mike : Maas ? O o que ? Estavam D desligados ?

Golden : Estamos amaldiçoados , somos as crianças mortas e a puppet é minha mãe , bom , cono se diz mesmo quuando alguém se assasina ?

Mike Smith : Suicida. Mais como vocês estão aki ? Como entraram ai ?

Foxy : Nos colocaram fantasias amaldiçoadas . Muito cuidado com seu colega Vincent , ele é um assasino .

Mike Smith : Vincent ? Ah ...

Chica : As aparencias enganam

Bonnie : Enganam não , ele sempre foi assustador mesmo .

Todos : ( Riso )

Freddy : é e eu avisei pra não irmos

Bonnie : Mais você foi também !

Golden : É ! Você foi !

Chica : Pode falar nada Freddy !

Puppet : Crianças , chega de briga !

Mike Smith : Chegamos . Bem vindos a nova casa temporaria de vocês .

Bonnie : Uepa ! É o meu prédio! Você é o vizinho amigável que dá chocolates pra todo mundo ?

Mike Smith : Sim , sou eu .

Bonnie : Será que todos vão pro céu ou viram bonecos de metal de pizzaria com seguranças doidos ?

Puppet : Eu não sei Bonnie .

Golden : Mamãe ? E o Plushtrap , ele tá la sozinho ...

Puppet : Não está não , sua avó deu a um menino muito bonzinho , o Daniel

Golden : aquele com o irmão mais velho que sempre me chamou pra brincar ?

Puppet : Sim , ele mesmo . Eu vi ela dando na pizzaria mesmo enquanto nos observava caidos no chão e ... Mortos .

Foxy : Coitada ..

Puppet : É ...

Mike Smith : Vamos descer do carro ? Estamos aqui já a 5 minutos ...

Todos : Ok .

( Subindo o elevador )

Mike Smith : Bom , me contem mais . Por que o Vincent matou vocês ?

Golden : Ah , nem nós sabemos . Ele estava com uma fantasia , ofereceu bolo seguimos ele e ele nos matou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddys - Puppet , a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.