Five Nights At Freddys 4 - A História escrita por Megurine Luka


Capítulo 2
A Verdade Por Trás


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo outro capítulo ter chegado todo em negrito . Eu sou nova aqui e ainda estou aprendendo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642335/chapter/2

Conversa :

Golden Horror Freddy : Bem vinda pequena criança , ao interior dos seus medos mais obscuros , conte a eles , conte tudo , tudo o que você causou a seu irmão

Dante : Por que ? essa história é tão sofrida , vocês tem que realmente estar aqui todos os dias , para me lembrar o que eu sonho esquecer ?

Animatronics : Agora ! Agora ! Vá ! Agora ! Não chore , ou seu pesadelo iremos preparar , quanto tempo você passou através dessas memórias do passado ?

Dante : Tudo bem .

Plushtrap : Eu já fui um amado bicho de pelúcia da alma do Golden quando ele ainda era uma criança sabia ? Fui leiloado , fui para o seu irmão . Ele me amava , você o tirou de mim também . Primeiro o cara de uniforme lilás . Vincent . Agora você ?

História :

Eu sempre fazia alguma brincadeira com meu irmão . Então eu tive uma brilhante ideia , eu retirei a cabeça de um dos bonecos da Freddy Fazbear dele , eu acho que o nome daquele personagem era Foxy . Eu coloquei aquela cabeça de bicho de pelúcia , e assim fiquei vigiando . Ele estava conversando com um dos bichos de pelúcia , eu pensei que ele deveria estar doido , ou era coisa de criança mesmo .Eu fechei a porta rapidamente , e o tranquei no quarto , para rir da cara dele . Eu só escutei ele chorar e gritar . " Amanhã é um outro dia " Ele disse .

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddys 4 - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.