Five Nights At Freddys 4 - A História escrita por Megurine Luka


Capítulo 1
Condenado


Notas iniciais do capítulo

Isso é apenas uma ficção , criada por mim e baseada em five nights at Freddys ( By : lNurko - Grupo Otaku ) Obs : Isso é apenas uma introdução do personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642335/chapter/1

Eu reconheço , eu sou culpado por tudo o que aconteceu com o meu irmão . Ele era só um garoto , podia ter tido uma vida maior , mais longa . E isso me assombra ; Agora , afogado em minhas magoas , nos meus medos . Eu não posso chorar , eles me proibiram . Eu estou aqui por causa disso , todos eles vieram me lembrar do que aconteceu ao meu irmão . Eles fazem questão de colocar flores e remédios toda a noite na minha mesa , para que eu me lembre do que eu fiz com ele , do tanto que ele agonizou dias e dias no hospital , pelo que eu chamava de brincadeirinha . E Assim , isso começou .

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem :D , dúvidas ou sugestões nas mensagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddys 4 - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.