Meu melhor amigo escrita por Clarice, Garota sonhadora


Capítulo 7
Mil anos - CP


Notas iniciais do capítulo

Amores, como só metade do capítulo ficou pronto eu vou dividir esse capítulo em 2 aqui está a primeira parte. Espero que gostem.
Música: a thousand years - Christina Perri
https://www.youtube.com/watch?v=ptzDK2kHq7c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642317/chapter/7

POV’s Evie

Agora eu tinha certeza do que eu precisava saber, não precisava que ele falasse tudo o que falava pra mim. As pessoas mentem olhando fundo nos olhos das outras, mas ele me defendeu na frente da Audrey e de todos de uma forma que arh, eu sabia. Não podia ter outra reação a não ser beija-lo!

E foi o que eu fiz

Assim que ele se virou dei o beijo mais apaixonado que pude, senti suas mãos em volta da minha cintura nos separamos apenas pela falta de ar. O abracei e pude ver por cima de seu ombro a Audrey, ela estava boquiaberta a olhei como quem diz “venci!” dessa vez eu havia vencido de verdade.

–Jay... - sussurrei

– princesa. – ele sussurrou de volta

Audrey saiu soltando raiva pelos poros. Era o melhor dia da minha vida. Eu e Jay saímos abraçados para um lugar mais discreto.

– Você não imagina o quanto esperei por isso, e por você. – falei

– Agora não precisamos mais esperar um pelo outro. Estou aqui e eu te amo princesa. – Ele passou a mão em minha nuca senti um arrepio. Beijamo-nos novamente, assim como o primeiro esse também foi cheio de amor, paixão e desejo. Só que muito mais rápido

– Ei a noite esteja pronta às 19hs eu vou ao seu quarto te buscar. Nós iremos fazer um “passeio” coloque roupa na mochila e o que mais você precisar. Coisas pra sobreviver na mata.

– Aonde nós vamos?

– Surpresa. – Ele deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo. Eu estava apaixonada. E era maravilhoso!

Fui atrás de Mal que pra variar estava com Ben.

– Mal você não acredita no que aconteceu! – Falei. – Sim, vou interromper o casalzinho meloso porque eu preciso da minha amiga. – Ben e Mal riam.

– Então né Evie, ela pode até ser sua amiga, mas é minha namorada. – Falou Ben tentando parecer autoritário.

– Ben, para, você faz mais sucesso sendo gentil tá bem?

– Aiai, vem vamos logo quanto mais rápido eu te ajudar mais rápido eu volto. – A puxei pelo braço e saímos andando.

– Certo você pode começar me contando o que aconteceu... – Ela falou.

– Bem, depois que a fada madrinha conversou comigo e que eu tomei uns 15 banhos sai para pegar o caderno de física no armário perto das mesas vi Jay e Audrey discutirem novamente eu ia ignorar e ir para a aula. Mas algo me disse para ir lá. – Mal me interrompeu.

– E esse algo não era eu que fique bem claro.

– Enfim. – falei e retomei o meu monologo. - Eu fui e ouvir o Jay dizer o seguinte pra Audrey “Olha bem como você fala da minha Evie! Puta é você, acha que eu não sei que você ficava com o Ben e o Chad ao mesmo tempo! Já deu!” ai aquilo foi o suficiente pra mim, quando ele se virou eu dei um beijão que me fez acreditar que tenho certeza que a Audrey não vai mexer mais comigo e com ele.

– Finalmente vocês dois pararam de cú doce e se resolveram. Mas uma coisa eu não entendi. Porque você me tirou do sossegado e aconchegante colo do meu namorado?

– Depois que ficamos “bonzinhos” você tem seus momentos chatinha viu...

– Nossa que graça.

– Enfim, vem vamos eu preciso da sua ajuda, Jay vai me levar em um lugar e pelo que ele falou é ao ar livre e pediu que eu levasse roupa. Preciso da sua ajuda.

– Não espera você Evie Grimhild com tantas meninas que entendem dessas coisas frufrus nesse colégio você vem e chama logo a mim pra te ajudar é sério isso?

– 1) Eu não sou amiga de todas as meninas desse colégio 2) Pelo seu gosto pra roupas dá pra saber que você entende bem do que vestir pra sobreviver na mata 3) Você é minha “irmã” lembra?

– Vamos logo antes que eu jogue um feitiço em você para que seu cabelo fique verde!

– Nem pense nisso!

Entramos no quarto e depois de longas 2 horas eu finalmente tinha decidido o que levar e a Mal já havia ficado um porre de chata 1 hora e 59 minutos atrás. Talvez tenhamos perdido uma aula e o tempo livre pra decidir isso, mas valeu a pena.

– Finalmente acabamos! – exclamou ela se jogando para trás na cama.

– Certo, agora vamos comer algo temos 15 minutos antes da próxima aula. – Ela levantou e saímos correndo para que conseguíssemos a tempo.

Chegamos lá, pegamos um sanduíche e um suco qualquer e corremos para a aula, graças à fada madrinha nós chegamos a tempo. Acho que a fada madrinha pegaria no nosso pé se perdêssemos mais aulas.

O resto do dia foi à mesma coisa chata de sempre, até que enfim o sol caiu e eu fiquei apenas esperando Jay que já estava demorando demais.

Mal já estava deitada num sono quase tão profundo quanto a da bela adormecida. De repente senti alguém abrir a janela do quarto, era Jay. Ele entrou me deu um beijo na bochecha,

– Vamos princesa. – ele quase me puxou, mas eu o puxei de volta e dei mais um daqueles beijos apaixonados.

– Eca! Por favor, casalzinho do ano sem demonstrações afetivas enquanto eu tento dormir. Vão se comer onde o Jay quiser te levar Evie. – Mal estava acordada.

– Mal Bertha! – exclamei

– Be-Bertha? – Jay começou a rir

– Evie Grimhild! Já falei que não precisa denunciar meu nome do meio para o mundo! Vão embora logo porra! Que saco carai, eu quero dormir e eu sei que vocês querem transar então facilitem! – eu fiquei vermelha na hora então sai puxando o Jay pela janela nós atravessamos o muro com a ajuda de uma escada.

Alguns metros depois do colégio havia uma senhora moto, fiquei maravilhada.

– Jay, é sua? Como você conseguiu?

– A encontrei quase que totalmente destruída enquanto caminhava na cidade. Então peguei e com a ajuda de Ben e Carlos a reformamos. E ficou foda!

– Realmente! Adorei isso sim que é uma moto, não a scooter do Ben. – subimos e nós fomos em uma direção que dava para a saída de Auradon.

Até um ponto nós paramos, mas algo me dizia que ainda não havíamos chegado.

– Desce da moto. – Eu obedeci, e logo depois ele desceu. – Daqui pra frente vai ser surpresa. Então fecha os olhos. – olhei com um semblante desconfiado. – vai, confia em mim. – eu cedi e fechei os olhos, ele me guiou em meio a pedras e galhos até um lugar. Que pelos meus cálculos estava a poucos metros de distância da moto.

– Certo, é aqui. Pode abrir os olhos. – No momento em que eu vi tudo o que ele havia preparado eu fiquei maravilhada. Um acampamento só ele e eu.

– gostou?

– Jay, é... é perfeito!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Espero que tenham gostado. E acho que vão gostar ainda mais do próximo! :D