Meu melhor amigo escrita por Clarice, Garota sonhadora


Capítulo 6
Eu só quero estar com você - HSM


Notas iniciais do capítulo

A pedidos especiais aqui está o 6º capítulo! Espero que gostem
Música: Just wanna be with you - high school musical
https://www.youtube.com/watch?v=BXAOG07Ffig



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642317/chapter/6

POV's Evie

Antes que eu pudesse jogar a torta na cara da Audrey a torta caiu da minha mão,

– Vocês duas o que pensam que estão fazendo? Audrey por que isso? E Evie estou tão decepcionada. Venham comigo.

– Fada madrinha eu. – Tentei me explicar, mas ela me cortou.

– Melhor não falar nada Evie, não agora. – Assenti e abaixei a cabeça.

Nós chegamos à sala da diretoria, eu nunca havia estado ali, acho que era o lugar mais mágico de todo o colégio eu estava maravilhada.

– Fada madrinha, eu posso explicar eu estava passando e do nada essa garota atirou gelatina em mim, eu apenas estava me defendendo eu juro. – A Audrey fez uma cara que convenceria até a mim se eu não soubesse a verdade. A fada madrinha encarou a mim e a Audrey e respirou fundo.

– Audrey está dispensada. – Ela deu um sorriso vencedor e saiu da sala

– Fada madrinha a culpa não foi minha ela está mentindo. Por favor, acredite em mim!

– Eu acredito em você Evie.

– Por favor, fada madrinha não me, pera o que?

– Eu acredito em você, conheço bem a Audrey sei que ela puxou muito da mãe, mas bondade, gentileza, altruísmo e sinceridade não estão nesse “muito da mãe”. Agora que tal me contar o que aconteceu de verdade?

Expliquei a ela tudo o que havia acontecido, claro que sem envolver a Mal então por fim ela disse.

– Evie, você tem potencial para fazer tudo o que quiser é uma aluna e pessoa incrível não deixe que outras pessoas te impeçam disso ok? E por favor, não durma em árvores de novo. – Arregalei os olhos como ela sabia daquilo?

– Co-como a. – antes que eu terminasse de falar ela me cortou novamente.

– Eu sei de tudo que acontece por aqui bem, pelo menos eu tento. Vi você da janela de meu quarto. Pensei em acorda-te e te levar para o quarto. Mas acho que você devesse ter algum motivo para estar ali. Então procurei não lhe incomodar, mas, por favor, evite isso. E também sei que esse sono na árvore envolve o Jay.

– Como à senhora sabe do Jay? – dessa vez fui mais rápida.

– Noto como você olha pra ele nas aulas de terapia de bondade e ele pra você, noto como vocês tentam se evitar apesar de não conseguirem e isso é amor.

– Eu ainda não sei o que é amor fada madrinha.

– Eu conheço alguém que pode te ensinar.

– Quem? – me animei muito com o que ela havia dito talvez houvesse alguém que pudesse me ajudar.

– Jay.

– Ele não sabe nem o que comeu no café da manhã como pode saber o que é amor? – Enquanto falava ela foi até um pote de borboletas muito brilhantes e as soltou.

– Evie, eu acredito que não exista uma definição exata de amor e nem nunca irá existir o amor é algo com diferentes tipos, nenhum é igual ao outro por isso que é um sentimento tão especial, assim como cada pessoa é única, cada amor é único. – De certa forma ela tinha razão.

– Obrigada fada madrinha, eu lhe daria um abraço, mas, bem como a senhora pode ver não estou em condições de contato físico com ninguém até um bom banho. – Ela riu então eu sai da sala. Fui direto para o meu dormitório que por acaso estava vazio. “Um milagre a Mal não estar matando aula” pensei. Entrei no banheiro e tomei uns 5 banhos mas ainda não era o suficiente

Enquanto isso,

POV’s Jay

Eu tinha que de alguma forma ter a Evie comigo, sem ela eu não sou feliz com mais ninguém. Então decidi terminar com a Audrey, a chamei até uma das mesas da parte externa da praça de alimentação, não consegui entender como ela tinha ficado tão limpa em tão pouco tempo, mas enfim eu não entendia um monte de coisas sobre o universo feminino então ignorei.

– Audrey, eu preciso falar com você.

– Pode falar Jayzinho. – Ela segurou minhas mãos e ao mesmo tempo eu soltei as dela. Eu estava decidido a terminar.

– Eu quero terminar, pra valer dessa vez. – Fui bem direto não gosto de rodeios (N/A: ah tá, mas com a Evie você gosta né? Fica brincando com ela me poupe Jay. Jay: Iza cala a boca e escreve!). Ela ficou surpresa de verdade. E levantou repentinamente

– Você não pode fazer isso Jay! Não por aquela putinha de araque! – Gritou ela, atraindo toda a atenção para nós, mas não importava ela chamou a minha Evie de puta! Bati na mesa e levantei também.

– Olha bem como você fala da minha Evie! Puta é você acha que eu não sei que você ficava com o Ben e o Chad ao mesmo tempo! Já deu! – Me virei para ir embora e a Evie estava bem nas minhas costas.

– O-o que você ouviu Evie? – fiquei nervoso!

– O suficiente! – Ela puxou a gola da minha camisa e me deu um beijo, um beijo cheio de paixão, calor e necessidade eu precisava dela e ela de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está espero que gostem! :D