Meu melhor amigo escrita por Clarice, Garota sonhadora


Capítulo 8
Mil anos - CP


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse foi o primeiro hot que eu escrevi então paciência comigo e não me crucifiquem. Ok? Ok! E como é apenas uma continuação do capítulo 7, esse está menor que os outros capítulos.
Música: A thousand years - Christina Perri
https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642317/chapter/8

– Jay, é... é perfeito! – Pulei encima dele e dei um beijo rápido cheio de calor e paixão. Nossas línguas dançavam juntas. A harmonia era quase tão perfeita quanto à do universo. Ele me pôs no colo. E me carregou até a barraca cercada de pisca-piscas. Estava tudo perfeito e eu estava pronta, aquela era a hora. Jay tirou a camisa e em seguida tirou a minha, beijou meu pescoço de um modo que me fez arrepiar completamente. Ele era generoso e bruto na medida certa. Arrancou meu sutiã a força tanto que o feixe quebrou, eu não disse nada apenas sorri para ele. Continuamos a nos beijar.

Eu não queria que acabasse, queria que aquilo durasse por aquele momento ou pela vida inteira. Passei a mão por dentro de sua cueca, e me surpreendi era grande, bem, gigante. E comecei a fazer movimentos vai e vem. Ele desceu meu short, desceu as calças e a cueca.

E ali estava na minha frente um presente da fada madrinha. Eu agradecia por aquele presente, agradecia muito. Do bolso da calça ele tirou uma camisinha e colocou. Eu sabia exatamente o que devia fazer naquele momento. Então abri minhas pernas e ele penetrou devagar e depois mais acelerado. Eu soltei um gemido alto. E por um momento ele parou

– Continua. – sussurrei – arh, porra! Continua! – gritei, agarrei o colchão inflável.

– JAY!!! JAY! Eu... Eu vou... Arh puta que pariu! Continua! – Ele se abaixou e começou a dar chupões no meu pescoço, mais um arrepio subiu e desceu até minha buceta. Desceu até meus peitos, ele deu lambidas e chupões a cada e a gesto um arrepio subia e descia, arranhei as costas dele.

– goza pra mim Evie! Agora! – continuamos em um vai e vem frenético. Nós mudamos de posição, agora eu estava de quatro para ele. Ele deu tapas em minha bunda eu precisava daquilo arh eu precisava dele! Mordi o lábio.

– Arh! Eu te amo Jay! – gritei! Ele continuou no mesmo vai e vem, comecei a rebolar com seu pênis dentro de mim buscando a melhor posição.

De repente ele parou e caiu ao meu lado.

– Eu também te amo princesa. – nos beijamos novamente. Dessa vez foi um beijo lento, mas muito apaixonado.

Cobrimo-nos com o lençol e ele me abraçou, ficamos ali sem dizer nada apenas aproveitando parra que não estragasse o que foi o melhor dia da minha vida. Minutos depois eu havia caído no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Lembrando que é meu primeiro hot então NÃO ME CRUCIFIQUEM!