Meu melhor amigo escrita por Clarice, Garota sonhadora


Capítulo 2
Cair - JB


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos que comentaram por esse motivo, hoje vai sair mais um capítulo. Vou tentar faze-lo mais intenso se é que me entendem...
Música: Fall - Justin Bieber: https://www.youtube.com/watch?v=ZkAnM4O8QKg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642317/chapter/2

POV's Evie

Eu não gosto quando o Carlos ou qualquer pessoa fale assim de mim, até parece que sou uma puta que fica com qualquer um, mas por hora acho melhor eu esquecer tudo o que aconteceu naquela sala e seguir a vida como se não existissem aqueles dez minutos mais felizes da minha vida, até Carlos entrar. Com meus pensamentos cheios de coisa alguma voltei para o dormitório porém meu coração havia ficado na sala de química.

POV's Jay

Ela corresponde a meus sentimentos, esse é talvez o dia mais feliz da minha vida, sempre tive uma queda pela Evie desde muito antes de te-la derrubado da escada quando eramos pequenos e mora morávamos na ilha. Eu estava perdido em meus pensamentos quando Carlos me fez acordar para a realidade.

– Cara o que foi isso? - Ele perguntou

– Não sei, mas você atrapalhou seu filho da puta!

– Ainda bem, se não vocês iriam se encrencar se por exemplo a fada madrinha chegasse aqui e vocês dois estivessem nus e você encima dela? Expulsão na hora meu amigo!

– Por mais que eu deteste admitir e você sabe, você tem razão. Vamos seu merda - Sai batendo em Carlos como sempre fazíamos.

POV's Evie

Mais tarde naquela noite, no dormitório das meninas

Eu estava com a cabeça tão ocupada pensando no que aconteceu de manhã que não deveria ter acontecido. Tanto que enquanto fazia um novo vestido acabei furando meu dedo, fui ao banheiro para pegar lavar o furinho de nada que havia feito mas não estava me sentindo muito bem, sai tropeçando nas coisas desisti e me joguei em minha cama. Eu não posso com isso, o Jay tem namorada, eu preciso encontrar um príncipe e somos amigos e se não der certo? Nossa amizade se perderá. Admito que TALVEZ e só talvez, a segunda opção não seja tão obrigatória assim. Comecei a chorar e com as lágrimas cai no sono.

SONHO ON#

Eu estava a beira de um penhasco quase caindo mas reunindo todas as minhas forças consegui subir sai correndo e de longe avistei alguém havia uma neblina um pouco densa. Mas consegui ver que era Jay corri até ele mas ele desapareceu no meio de toda aquela nevoa e de repente meu vestido que era branco se tornou preto e totalmente rasgado eu estava caindo de um penhasco novamente.

SONHO OFF#

Acordei com um salto, Mal estava sentada ao lado da minha cama. Minha respiração estava ofegante.

– O que houve Evie? Você estava gritando, chamando pelo Jay, por alguém.

– Eu sonhei que estava caindo de um penhasco e a única pessoa que eu vi na nevoa era Jay mas ele sumiu. - Ela me encarou de uma forma que eu não conseguia explicar.

– Evie, enquanto eu passeava com Ben aconteceu algo?

– Talvez.

– Pode ir falando mocinha! Somos "irmãs" lembra? Você mesma quem falou...

– Puta merda, porque eu sou tão besta com esses lances de irmã?

– Para de tentar mudar de assunto e desembucha! - Respirei fundo, não havia escapatória.

– Eu e o Jay nos beijamos e um pouco mais talvez... - Mal arregalou os olhos ela não havia acreditado em uma palavra.

– Sério Evie? Tipo da detalhes querida, sou eu a Mal lembra?

– Bem, ele havia brigado com a Audrey de novo e como sempre veio desabafar com a tonta aqui, mas dessa vez eu me irritei e sai correndo. Me tranquei no laboratório de química e comecei a chorar, ele chegou e começou a acariciar meu cabelo então eu me levantei e comecei a encarar ele, fomos nos aproximando e nos beijamos depois eu agarrei a cintura dele com as pernas e talvez só TALVEZ ele tenha se excitado comigo ali. - A cara dela estava praticamente no chão ela queria começar a rir para que aquilo não parecesse estranho mas já estava estranho, - Então ele me sentou na mesa de química continuamos e de repente Carlos chegou. E "me salvou" digamos assim. Eu não podia nem devia ter feito isso Mal. - Ela começou a rir.

– Olha se é pra rir vou voltar a dormir. - Cobri minha cabeça e ela puxou o lençol.

– Descu hahaha desculpa Evie. Ui pronto passou, é que eu venho te falando isso desde que a gente morava na ilha vocês sempre tiveram uma queda um pelo outro, lembra quando aquele garoto queria digamos "te tocar"? Ele chegou do nada e te salvou. Ele te carregou no colo até em casa na chuva filha, ele gosta é de você amiga. - Lembrei daquele dia horrível, mas a parte em que ele me carregou foi a única parte boa.

– É mas ele também já quase me derrubou da escada, lembra?

– Mas meninos tem um jeito estranho de demonstrar que se importam principalmente os garotos como o Jay.

– Talvez você tenha razão, talvez não. Enfim vamos dormir estou cansada.

– Certo se precisar de algo estou na cama ao lado mais se rolar faça sozinha eu estou cansada. - Dei uma leve risada, ela pode até ter ficado boa mas nunca deixará de ser irônica se não não seria a Mal.

– Boa noite. - Gritei ela apenas caiu na cama e gemeu um "boa noite" forçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que esteja melhor do que o anterior, comentem o que acharam e o que devo melhorar pra deixar a fic como vocês querem! Beijos meus leitores lindos