Meu melhor amigo escrita por Clarice, Garota sonhadora


Capítulo 1
Será? RB


Notas iniciais do capítulo

Oioioi pessoal, não tenho muito o que dizer apenas leiam e comentem a fic façam essa gordinha feliz.
Música tema do capítulo: Pensando - Rock Bones



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642317/chapter/1

POV's Evie

Ultimamente tenho ficado muito sozinha, a Mal tem passado grande parte de seu tempo com o Ben. Eu não me incomodo é claro, afinal ela é minha amiga quero que ela seja feliz só que não gosto de ficar sozinha, o Carlos tem dedicado todo o seu tempo a tentar conseguir coragem para pedir a Jane em namoro, o Jay e a Audrey começaram a namorar mas brigam mais que namoram. Eu invejo a Audrey, ela tem muita sorte de ter o Jay. Ele é tão lindo, legal e bem o Jay. Certo, certo talvez eu esteja nutrindo uma paixonitezinha por ele, mas 1) Ele está com a Audrey 2) É praticamente um irmão pra mim 3) Se ele não sentir o mesmo eu provavelmente vou estragar nossa amizade. E por falar nele lá vem, com certeza brigou com a Audrey de novo, e venho desabafar com a tonta aqui. Ele sentou no banco a minha frente e deu um soco na mesa mas parece que o único efeito causado foi dor eu não me contive e dei uma leve risada. Ele me repreendeu com os olhos e eu voltei a fazer o dever de casa.

- Dia difícil? - Perguntei, ele respirou fundo e olhou para a frente.

- Terminei com a Audrey.

- Não diga, nessa semana é a décima ou décima sétima vez que isso acontece Jay. Não acha que seja melhor decidir de uma vez? - Até porque meu coração não aguenta estar cheio e vazio de esperanças ao mesmo tempo não sou de ferro.

- Talvez Evie, eu gosto dela ela é bonita e tudo mais... - Antes que ele pudesse terminar de falar eu o cortei, chega de ter que atura-lo ouvindo ele falar de outra garota.

- Que coisa Jay! Você só sabe falar da Audrey, Audrey isso, Audrey aquilo. Já chega dá um tempo! - Peguei minhas coisas e sai correndo furiosa, me escondi no laboratório de química. As vezes eu sentia falta da minha mãe, em vezes como essa. Me deitei sobre a mesa e continuei a chorar, ouvi alguém entrar na sala mas ignorei quem quer que fosse e continuei a chorar.

Os passos foram ficando cada vez mais altos, até que senti uma mão masculina acariciar meu cabelo.

- Não fica assim princesa. - Eu reconhecia essa voz e esse apelido, era o Jay, me apresentei pra ele com o nome de princesa quando eramos pequenos aos 10 anos ele parou de me chamar assim.

Me virei pra ele, ele se abaixou ao meu lado enxugou minhas lágrimas e deu um beijo em minha testa, eu gosto tanto disso me sinto protegida. Me levantei e fiquei frente a frente com ele, sinceramente não consegui raciocinar mais nada direito depois disso, me perdi em seus olhos negros. Senti um calafrio me subir a cabeça quando suas mãos tocaram em minha nuca. Nossos lábios foram selados com um beijo intenso. Coloquei minhas pernas envolta de sua cintura e pude sentir um volume no meio de suas pernas eu não acredito que, eu não poderia, eu deixei o Jay excitado! Ele me levou até a mesa, na qual até pouco tempo atrás chorando por ele, empurrou meu livros de modo que a maioria caiu me deitou na mesa e não parou de me beijar quando ouvimos alguém tentar abrir a porta. Rapidamente recobrei a postura puxei um livro qualquer e fingimos que eu o estava ajudando com a matéria. Para nossa sorte era apenas o Carlos.

- O que vocês estão fazendo? - questionou ele

- Eu estou ajudando o Jay com, com, Química. -

- Certo e porque estão com o livro de matemática? - Ele apontou para o título do capítulo que dizia "Equação modular"

- Bem, eu só, bem, estava tentando mostrar que geometria molecular é também matemática e que no caso ele não entende nenhum dos dois.

- Eu sei que tipo de química você estava ensinando ao Jay... Não esquentem eu não vou falar nada, mas Jay acho melhor você limpar sua boca está cheia de batom vermelho. E isso não vai ser legal quando você encontrar com sua namorada. - Aquelas duas últimas palavras me tiraram do sério e eu fui embora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sei que foi muito "ZZZZ..." mais como toda fic vai melhorando com o tempo comentem o que vocês queriam ver para que "seja feita vossa vontade" (ai mds Clari como você ta betsa! Eu sei! Hehehehe)