O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 3
Os meus Avós Mariana e Alan


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/3

Meus avós ficam tomando conta de mim , mesmo que eles apenas ficam lá 15 minutos tentando sair escondidos para que eles não os visse me deixar sozinho .

James - Ás vezes eu penso se a morte da mamãe foi boa , quer dizer ela era meio que má com a gente né ? 

Heather - Pra mim tato a mote da Mami e do Papi foi horrível - Heather disse chorando 

James - Parece que vovó e vovô nem se importam com a gente - Heather já não chorava .

Heather - Eu nunca quis matar só causar um ferimento muito sério , mas pra quem fez isso com o papai eu quero que morra , a vó e o vô nunca estão aqui , depois a juíza vem toda sabichona dizendo coisas sem sentido , aí eu quero ver o que é que ela vai dizer , kkkk  - James também riu .

James - Heather , você sabe muito bem , que dizer isso é feio .

Heather - Mas quando é verdade , também é feio ? 

James - Definitivamente não !!! - O que será que podia dar errado naquele momento , talvez um espírito que quisesse sua vingança , ou uma "pessoa" insatisfeita com a Morte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.