O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 4
Da Tela Sem Vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/4

Na noite daquele mesmo dia James ouviu alguns barulhos vindos do quarto de Heather , ele foi até lá e encontrou a irmã conversando com a televisão que estava com chuviscos ...

Heather - Olá , como é você ? Cinco , sim , sim , não sei , não , James - Ao ouvir aquilo James a interrompeu ...

James - Heather o que está acontecendo ? - Ela falou bem baixinho - Heather o que você disse ? Eu não escutei , repete , por favor !

Heather - Eles estão aqui !

James - O quê ? Heather quem está aqui ? Quem são "eles" Heather ?

Heather virou a cabeça e disse ... 

Heather - 

Os Mortos Falam 

 Na hora em que James ouviu aquilo correu até a irmã e a puxou , mas se ele olhasse para trás veria duas mãos de adultos , meio que "indo embora" . 

Quando acordaram para o café da manhã outra coisa bizarra aconteceu ...

James - Heather já te falei fecha os armários e encosta as cadeiras - O telefone toca e James atende , Heather admira a televisão da cozinha estar sem vida .

James - Heather era a tia - Não conseguiu continuar entrara na cozinha e Heather estava em cima da bancada , as cadeiras em cima da mesa e os armários abertos - O que aconteceu aqui ? - Falou tirando Heather de cima da bancada .

Heather - Foi o pessoal da televisão .

James - Da televisão ?

Heather - Sim - Disse olhando para TV .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.